Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Medidas de Segurança atuais para viagens internacionais. Gse_multipart13851

Medidas de Segurança atuais para viagens internacionais.

2 participantes

Ir para baixo

Medidas de Segurança atuais para viagens internacionais. Empty Medidas de Segurança atuais para viagens internacionais.

Mensagem por rhodesbauer Ter 20 Set 2011, 08:40

Olá pessoas.
Estou na eminência de viajar para os USA a trabalho e gostaria de saber se alguém o fez recentemente e sabe quais as medidas de segurança que estão realmente sendo práticadas nos aeroportos de lá.

Da última vez que fui levei bronca pois eles pedem que os equipamentos eletrônicos como Notebooks e Celulares sejam retirados das mochilas e pastas para passar pelo raio X, que as malas não poderiam ser lacradas ou ter cadeados.

Fora o padrão de liquidos sempre abaixo de 100ml, sem pasta de dente ou outros tipos de cremes.

Ainda é o mesmo ou mudou algo?

Mais uma dúvida.
Provávelmente a empresa vai comprar passagens na econômica, mas devido a minha altura pretendo fazer por conta própria o upgrade para a executiva.
Alguém tem idéia de uma média de preço para uma operação como essa?

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

Medidas de Segurança atuais para viagens internacionais. Empty Re: Medidas de Segurança atuais para viagens internacionais.

Mensagem por Sandro Schneider Ter 20 Set 2011, 08:58

Bom,
em qualquer aeroporto do mundo, Ipad ou Laptop devem ser retirados da mochila e devem passar separadamente pela maquina do raio x. Celular e Blackberry nunca pediram para eu retirar . Tambem nunca cadeio a mochila de mao, mas as malas que despacho sempre estao cadeadas . Liquidos eh 100 ml por produto. Nao estou informado sobre as medidas nos USA...estou falando sobre Asia e Europa.
Se tens milhas podes conseguir o upgrade no check-in , senao devera comprar um bilhete business que normalmente custa 70% a mais que um bilhete da economica e ate onde eu sei tu nao podes deixar para comprar o upgrade no aeroporto, deve ser antes ......mas sugiro tu pedir banco na saida de emergencia, onde o espaco eh bem maior , e normalmente eles entendem a questao da altura , ai talvez tu vais poupar a diferenca de preco para uma business.
valeu.

_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos