Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Discovery Channel: O Último voo do Concorde Gse_multipart13851

Discovery Channel: O Último voo do Concorde

3 participantes

Ir para baixo

Discovery Channel: O Último voo do Concorde Empty Discovery Channel: O Último voo do Concorde

Mensagem por RStyle Sáb 17 Set 2011, 04:38

Eu assisti a documentário no Discovery Channel de 22:00 - 23:30. O Documentário é muito bom, explica os desafios da construção da aeronave até o seu último voo, o acidente de 2000, na frança.

O documentário também terá continuação amanhã, fiquem atentos para a programação para não perder este documentário incrível, mostra a corrida para construir a primeira aeronave de viagens acima de Mach 1, ou como outros dizem, a velocidade do som. Também mostra que a Boeing desistiu de sua aeronave supersônica (acho que a palavra é assim assobiar ) e que começou os seus Boeing's 747, já que descobriram que o Concorde é muito barulhento e gasta muito combustível.

No documentário também vai mostrar as causas do acidente em 2000, que todos sabem que nenhum acidente não só tem um evento, e sim, uma série deles. Haverá muitas informações importantes que eu nem sabia, aprendi muito com esse documentário thumbsup thumbsup

_________________
"Sou uma criança, mas estar ligado á novidades nacionais e internacionais, principalmente na aviação, é o meu forte"

Mateus Vinícius, 13 anos.

Discovery Channel: O Último voo do Concorde Rstyleassinatura <<< Clique aqui para entrar no Canal RStyle do Youtube

RStyle
Banido

Masculino
Inscrito em : 29/10/2010
Mensagens : 253
Reputação : -9
Idade : 25
Simulador preferido : Flaight Simulei
Emprego/lazer : Estudante - Voovirtual e FSX
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/RStyleProducoes

Ir para o topo Ir para baixo

Discovery Channel: O Último voo do Concorde Empty Re: Discovery Channel: O Último voo do Concorde

Mensagem por leonardo Sáb 17 Set 2011, 20:39

Vou ver pela internet... laughing

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discovery Channel: O Último voo do Concorde Empty Re: Discovery Channel: O Último voo do Concorde

Mensagem por Gabriel Seabra Sáb 17 Set 2011, 22:27

eu também
as duas vezes ontem e hoje Very Happy

_________________
Gabriel Seabra
Gabriel Seabra
Gabriel Seabra
Banido

Masculino
Inscrito em : 18/06/2011
Mensagens : 1504
Reputação : 121
Idade : 27
Simulador preferido : FS9 forever
Emprego/lazer : estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discovery Channel: O Último voo do Concorde Empty Re: Discovery Channel: O Último voo do Concorde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos