Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro Gse_multipart13851

[Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro

4 participantes

Ir para baixo

[Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro Empty [Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro

Mensagem por Amilckar Ter 06 Set 2011, 15:13

NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro



[Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro Mirage-F2000
Um caça Mirage 2000 (F-2000) da Força Aérea Brasileira. (Foto: Cb Junior / FAB)


O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informa que, no dia 6 de setembro, entre 9h e 11h da manhã, no perímetro que abrange a Barragem do Paranoá até a Esplanada dos Ministérios, aeronaves das Forças Armadas e das Forças Auxiliares realizarão treinamentos aéreos para passagens sobre o desfile cívico-militar do Dia 7 de Setembro.


[Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro I109714565854705
A Esquadrilha da Fumaça fará a apresentação de encerramento do desfile do 7 de Setembro. (Foto: FAB)


Nos treinamentos e no dia 07/09, durante a solenidade do Dia da Independência, entre 9h e 11h, haverá passagem de caças Mirage 2000 e outras aeronaves a cerca de 150 metros de altura, o que acarretará algum ruído nas cercanias da Esplanada.

Ao final do desfile cívico-militar, haverá apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

Toda essa movimentação aérea será coordenada pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) e não deverá afetar o tráfego aéreo na cidade de Brasília.

Fonte: Centro de Comunicação Social da Aeronáutica

Via: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro Empty Re: [Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro

Mensagem por Abner Ter 06 Set 2011, 20:34

Segundo uma informação de um mecânico da Azultec, o PR-AYV vai estar presente junto com a Esquadrilha da Fumaça!
thumbsup
Abner
Abner
Coronel
Coronel

Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro Empty Re: [Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro

Mensagem por Winicius Ter 06 Set 2011, 21:42

Alguém sabe se vai ser transmitido ao vivo pela internet? Quero muito ver o desfile em Brasília mas aqui em casa não pega a TV NBR.

_________________
Winicius
Winicius
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 945
Reputação : 28
Idade : 36
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro Empty Re: [Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro

Mensagem por leonardo Ter 06 Set 2011, 21:52

Tenho familiares em Brasília que vão curtir muito... menos do que eu curtiria, mas tá bom né...

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro Empty Re: [Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro

Mensagem por Winicius Qua 07 Set 2011, 09:25

Winicius escreveu:Alguém sabe se vai ser transmitido ao vivo pela internet? Quero muito ver o desfile em Brasília mas aqui em casa não pega a TV NBR.

Achei! Tá aqui sendo transmitido agora pra quem quiser assistir. Me parece que só vai até 11:00h.

_________________
Winicius
Winicius
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 945
Reputação : 28
Idade : 36
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro Empty Re: [Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro

Mensagem por Abner Qua 07 Set 2011, 12:02

Winicius escreveu:
Winicius escreveu:Alguém sabe se vai ser transmitido ao vivo pela internet? Quero muito ver o desfile em Brasília mas aqui em casa não pega a TV NBR.

Achei! Tá aqui sendo transmitido agora pra quem quiser assistir. Me parece que só vai até 11:00h.

Valeu Winicius! Só consegui ver o final da apresentação...
Alguém viu se o AYV esteve presente mesmo?! confused
Abner
Abner
Coronel
Coronel

Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro Empty Re: [Brasil] NOTA OFICIAL: A FAB no desfile do Dia 7 de Setembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos