Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Estou querendo comprar essa placa para rodar o FSX. Gostaria da opinião de vocês.  Gse_multipart13851

Estou querendo comprar essa placa para rodar o FSX. Gostaria da opinião de vocês.

2 participantes

Ir para baixo

Estou querendo comprar essa placa para rodar o FSX. Gostaria da opinião de vocês.  Empty Estou querendo comprar essa placa para rodar o FSX. Gostaria da opinião de vocês.

Mensagem por Francesco Caterino Ter 30 Ago 2011, 00:56

Sapphire Radeon HD 6990 4GB DDR5 QUAD PCI-E 100310SR

Abraços.


Francesco Caterino
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/03/2011
Mensagens : 115
Reputação : -2
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Estou querendo comprar essa placa para rodar o FSX. Gostaria da opinião de vocês.  Empty Re: Estou querendo comprar essa placa para rodar o FSX. Gostaria da opinião de vocês.

Mensagem por Ultra Ter 30 Ago 2011, 09:14

É a melhor placa da ATI. Mas não adianta comprar esse canhão se o seu PC não for um TOP de linha para poder utilizar todos os recursos que ela oferece. Lembre-se o FSX precisa de "PROCESSADOR".

Abraços

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos