Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - [Internacional] SpiceJet da Índia recebe as duas primeiras aeronaves Bombardier Q400 NextGen Gse_multipart13851

[Internacional] SpiceJet da Índia recebe as duas primeiras aeronaves Bombardier Q400 NextGen

Ir para baixo

aeronaves - [Internacional] SpiceJet da Índia recebe as duas primeiras aeronaves Bombardier Q400 NextGen Empty [Internacional] SpiceJet da Índia recebe as duas primeiras aeronaves Bombardier Q400 NextGen

Mensagem por Amilckar Seg 29 Ago 2011, 16:42

SpiceJet da Índia recebe as duas primeiras aeronaves Bombardier Q400 NextGen



aeronaves - [Internacional] SpiceJet da Índia recebe as duas primeiras aeronaves Bombardier Q400 NextGen CGJJU
A primeira aeronave Bombardier Q400 NextGen da Spice Jet, o VT-SUA, taxiando em Toronto, Canadá.


A Bombardier Aerospace anunciou nesse final de semana que a companhia aérea de baixo custo número um da Índia, a SpiceJet, recebeu suas duas primeiras aeronaves turboélices Q400 NextGen encomendadas em dezembro de 2010.



“A encomenda da SpiceJet foi um avanço para a nossa linha de turboélices Q400 NextGen no mercado indiano, e a carteira da Bombardier de aeronaves comerciais e serviços ao cliente continua a estar bem posicionada para apoiar o desenvolvimento de rede das aeronaves na Índia”, disse Chet Fuller, vice-presidente sênior de vendas, marketing e gestão de ativos da Bombardier Commercial Aircraft, durante uma cerimônia realizada no sábado, nas instalações da Bombardier Aerospace Toronto, onde o Q400 NextGen é fabricado.
aeronaves - [Internacional] SpiceJet da Índia recebe as duas primeiras aeronaves Bombardier Q400 NextGen SpiceJet-Bombardier-Q400-VT-SUA-ferry-flight-take-off
Membros da Bombardier e da SpiceJet acenam para a aeronave Q400 NextGen VT-SUA após decolar para seu voo de translado até a Índia.


A SpiceJet usará seus aviões Q400 NextGen para os voos de alta frequência, ligando diversas cidades regionais, complementando as rotas onde as maiores aeronaves a jato ainda não operam e aumentando os serviços em cidades já atendidas. A SpiceJet atende atualmente 22 destinos na Índia, Nepal e Sri Lanka.

“Como a Índia passou por um crescimento acelerado, muitas cidades e vilas industriais permanecem carentes”, disse Kalanithi Maran, Presidente da SpiceJet. ”A SpiceJet está focada em conectar essas áreas em expansão, onde existem mais de 60 aeroportos que não poderiam ser servidos por aviões maiores. Depois de uma avaliação de todas as aeronaves da categoria entre 60 e 80 lugares selecionamos o Q400 NextGen, que combina excelente confiabilidade, economia e conforto aos passageiros ”.

A SpiceJet também assinou um acordo de 10 anos para o abrangente programa Bombardier SmartParts que proporcionará um amplo espectro de manutenção por custo/hora-vôo para a frota total da companhia aérea de aviões Q400 NextGen.

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
aeronaves - [Internacional] SpiceJet da Índia recebe as duas primeiras aeronaves Bombardier Q400 NextGen Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos