Filtros ADSENSE no Forum
5 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Filtros ADSENSE no Forum
O Forum usa o sistema Adsense, mas não seria interessante usar o filtro do programa?
Agora me apareceu um adsense com propaganda da Comunidade do Palmeiras no orkut.
Para os mais desavisados vai parecer que o VV apoia de alguma forma este time . . .
Agora me apareceu um adsense com propaganda da Comunidade do Palmeiras no orkut.
Para os mais desavisados vai parecer que o VV apoia de alguma forma este time . . .

Re: Filtros ADSENSE no Forum
Se fosse pro meu mengão doaria uma parte do meu salário todo mês! kkk Sacangem...

Thiago- Coronel
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 55
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade :
Eu apoio! Mas doo o meu salário para um anuncio do Fluminense !
Thiago, palavrão aqui no forum é proíbido hein!

Thiago, palavrão aqui no forum é proíbido hein!
Certo dia apareceu pra mim também.
O adsense filtra de acordo com o seu histórico de navegação (cookies) para selecionar a propaganda.
Aqui ultimamente so tem aparecido anuncios da HobbyKing, porque andei navegando bastante por la.
O adsense filtra de acordo com o seu histórico de navegação (cookies) para selecionar a propaganda.
Aqui ultimamente so tem aparecido anuncios da HobbyKing, porque andei navegando bastante por la.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 317
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Agora doo tudo que tenho! Palmeirense pra sempre aqui!
Thiago, Flamengo é passado... quando o Ronaldinho der Adeus, de adeus para o Flamengo também... mesma coisa o Santos com o Neymar e o Ganso, eles vão para a seleção o Santos só perde...
Abraços!

Thiago, Flamengo é passado... quando o Ronaldinho der Adeus, de adeus para o Flamengo também... mesma coisa o Santos com o Neymar e o Ganso, eles vão para a seleção o Santos só perde...
Abraços!
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
sergiotucano escreveu:O Forum usa o sistema Adsense, mas não seria interessante usar o filtro do programa?
![]()
Mas como você já avisou os desavisados que são anúncios do Google e que o Voo Virtual não apoia time nenhum, já podemos encerrar este tópico.

Vou verificar a questão do filtro.

» Problema FS9 Filtros
» Novo no forum...
» Bug com as citações no fórum
» Fórum da Aerosoft
» JogosMúsicasFilmes! Fórum de Debate!
» Novo no forum...
» Bug com as citações no fórum
» Fórum da Aerosoft
» JogosMúsicasFilmes! Fórum de Debate!
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1