Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX-Salvar exata posição de janelas em varios monitores - Página 2 Gse_multipart13851

FSX-Salvar exata posição de janelas em varios monitores

+10
Marcelocoim
Alexandre da Silva
Odailton
clovismtavares
Alvega
Joz
marinalsr
Sam5407
Thiago
David5
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FSX-Salvar exata posição de janelas em varios monitores - Página 2 Empty Re: FSX-Salvar exata posição de janelas em varios monitores

Mensagem por SamuelViana Ter 14 Out 2014, 12:56

marcelo henrique santos escreveu:
SamuelViana escreveu:

Já tentou executar ele com:

1 - modo compatibilidade windows 7?
2 - executar como administrador?

tenta ai e passa o feedback.

abraços
 Chefia tu é bom mesmo kkkk o mais simples eu não tentei que foi justamente a sua dica (colocar o programa panel store/restore no modo de compatibilidade do windows 7 e rodar como administrador). Ta funcionando agora no windows 8 e é um maior adianto já que eu tinha que ficar acertando 3 telas aqui toda vez que iniciava o simulador. Thanks a lot !!! Por mim ta encerrado o assunto.

Show. Muito bom saber que funcionou...

Só para avisar que não tenho os 3 monitores, pois meu windows 7 não sei porque só está aceitando 2 monitores, na verdade minha placa tem saída para 4 monitores, 2 dvi, 1 hdmi e 1 sei la o nome rsrs.

Mas enfim, quando eu for utilizar 3 monitores vou futucar para tentar acertar.

Depois colocar 1 foto ai do seu homecockpit.

abraços e também estou feliz em saber que eu deu certo com a minha ajuda rsrsr.

SamuelViana
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2013
Mensagens : 109
Reputação : 9
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX-Salvar exata posição de janelas em varios monitores - Página 2 Empty Re: FSX-Salvar exata posição de janelas em varios monitores

Mensagem por marcelo henrique santos Ter 14 Out 2014, 19:30

SamuelViana escreveu:
marcelo henrique santos escreveu:
 Chefia tu é bom mesmo kkkk o mais simples eu não tentei que foi justamente a sua dica (colocar o programa panel store/restore no modo de compatibilidade do windows 7 e rodar como administrador). Ta funcionando agora no windows 8 e é um maior adianto já que eu tinha que ficar acertando 3 telas aqui toda vez que iniciava o simulador. Thanks a lot !!! Por mim ta encerrado o assunto.

Show. Muito bom saber que funcionou...

Só para avisar que não tenho os 3 monitores, pois meu windows 7 não sei porque só está aceitando 2 monitores, na verdade minha placa tem saída para 4 monitores, 2 dvi, 1 hdmi e 1 sei la o nome rsrs.

Mas enfim, quando eu for utilizar 3 monitores vou futucar para tentar acertar.

Depois colocar 1 foto ai do seu homecockpit.

abraços e também estou feliz em saber que eu deu certo com a minha ajuda rsrsr.
 No link abaixo tem fotos e videos em 3 páginas do brinquedo aqui ( lembrando que venho alterando/completando ele) sendo assim as fotos da segunda página bem como o vídeo da terceira são os mais atuais.

https://www.voovirtual.com/t32087-home-cockpit-737-800-somente-com-uma-cpu-corei7-e-pmdg-ngx
marcelo henrique santos
marcelo henrique santos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2013
Mensagens : 108
Reputação : 3
Idade : 44
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX-Salvar exata posição de janelas em varios monitores - Página 2 Empty Re: FSX-Salvar exata posição de janelas em varios monitores

Mensagem por edgar montelo Sáb 02 maio 2015, 01:24

(Reativando tópico)

estou a testar esse programa, mas minha primeira dúvida que pode ser bem idiota, o que é dar undock? como que faz?

edgar montelo
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/10/2012
Mensagens : 92
Reputação : 3
Idade : 41
Simulador preferido : FSX, Xplane-10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX-Salvar exata posição de janelas em varios monitores - Página 2 Empty Re: FSX-Salvar exata posição de janelas em varios monitores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos