Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Tráfego - Trafego do FSX como desligar de vez? Gse_multipart13851

Trafego do FSX como desligar de vez?

4 participantes

Ir para baixo

Tráfego - Trafego do FSX como desligar de vez? Empty Trafego do FSX como desligar de vez?

Mensagem por Mdubeux Sex 19 Ago 2011, 11:00

Pessoal estou usando o Radar contact e no fsx fica misturando ele com o ATC do fsx, tem como tirar de vez o ATC do FSX so deixando o Radar contact na fonia? Como fazer?
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/07/2010
Mensagens : 215
Reputação : -9
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Trafego do FSX como desligar de vez? Empty Re: Trafego do FSX como desligar de vez?

Mensagem por Tulio Siqueira Sex 19 Ago 2011, 11:31

Estou com a mesma duvida sua.

Eu começei a usar o radar contact, mas acabei parando, pois estava ficando muito bagunçado.
O tráfego AI não comunicava com RC, somente com o ATC default e somente eu ficava em contato com o RC. Ficava muito estranho isso...

_________________
AMD Ryzen 5 - 5500 3.6GHz
16GB RAM Adata XPG Gammix D10 - DDR4 3200
Mobo Gigabyte - B450M Gaming
Gigabyte GTX1050ti 4GB 128bits DDR5
Fonte Corsair CX430 - 430W
Win10-64bits
Tulio Siqueira
Tulio Siqueira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 482
Reputação : 28
Idade : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Técnico em Eletrônica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Trafego do FSX como desligar de vez? Empty Re: Trafego do FSX como desligar de vez?

Mensagem por Sandro Schneider Sex 19 Ago 2011, 11:31


_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Trafego do FSX como desligar de vez? Empty Re: Trafego do FSX como desligar de vez?

Mensagem por Tulio Siqueira Sex 19 Ago 2011, 11:49


Sandro, valeu pela dica, mas isto eu até cheguei a fazer.
Isto resolve o problema do audio e vc pára de escutar o ATC default, mas o controle continua lá. O tráfego AI continua obedecendo os comandos do ATC default e não se comunicam com o RC.

De repente pode ser alguma configuração no Rc que eu não fiz corretamente, pois usei muito pouco ainda.

_________________
AMD Ryzen 5 - 5500 3.6GHz
16GB RAM Adata XPG Gammix D10 - DDR4 3200
Mobo Gigabyte - B450M Gaming
Gigabyte GTX1050ti 4GB 128bits DDR5
Fonte Corsair CX430 - 430W
Win10-64bits
Tulio Siqueira
Tulio Siqueira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 482
Reputação : 28
Idade : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Técnico em Eletrônica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Trafego do FSX como desligar de vez? Empty Re: Trafego do FSX como desligar de vez?

Mensagem por Mdubeux Sex 19 Ago 2011, 12:26

Aqui resolvi com essa dica mas outra coisa até agora não escutei qualquer fonia em meus voos pelo radar contact já estou no caribe e nada pensei que escuratia os pilotos conversando como doutra vez. To indo para o EUA para ver se lá reaparecem os sons. Alguem tem alguma ideia do que ta acontecendo em Alvega, tu sabes?
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/07/2010
Mensagens : 215
Reputação : -9
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Trafego do FSX como desligar de vez? Empty Re: Trafego do FSX como desligar de vez?

Mensagem por Alvega Sex 19 Ago 2011, 15:00

Mdubeux escreveu:Aqui resolvi com essa dica mas outra coisa até agora não escutei qualquer fonia em meus voos pelo radar contact já estou no caribe e nada pensei que escuratia os pilotos conversando como doutra vez. To indo para o EUA para ver se lá reaparecem os sons. Alguem tem alguma ideia do que ta acontecendo em Alvega, tu sabes?

Verifique se tem as opções Pre-recorded chatter e Interact with AI marcadas.
Mas o pre-recorded chatter não funciona em todos os países, só naqueles para os quais ele já possui arquivos de gravações. Para outros, você pode instalar.
O Interect with AI é para você ouvir as comunicações do ATC com o tráfego AI.


_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Trafego do FSX como desligar de vez? Empty Re: Trafego do FSX como desligar de vez?

Mensagem por Mdubeux Sáb 20 Ago 2011, 17:53

Grande Alvega, aqui apareceu agora que estou na costa dos EUA mas precisamente nas Bahamas indo a Miami, acho que está ok, deveria ser por estar voando em regiões onde não possuem os audios previamente instalados.

Grato
Pode fechar o tópico.
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/07/2010
Mensagens : 215
Reputação : -9
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Trafego do FSX como desligar de vez? Empty Re: Trafego do FSX como desligar de vez?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos