Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Retirar aernaves do fsx Gse_multipart13851

Retirar aernaves do fsx

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Retirar aernaves do fsx

Mensagem por Mdubeux Qua 17 Ago 2011, 22:55

Pessoal o FSX coloca uma porção de aeronaves instaladas como e quais são as que podemos retirar para que não pese muito na hora do carregamento do FSX e como retirar de vez o tráfego do fs, já que utilizou o Radar Contact.
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/07/2010
Mensagens : 215
Reputação : -9
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirar aernaves do fsx

Mensagem por Carvalho Qui 18 Ago 2011, 00:37

Retirar aeronaves, eu não faria, Mdubeaux, porque podem estar relacionadas à configurações de outras aeronaves, já o tráfego default é só ir na pasta C:\Program Files (x86)\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\Scenery\World\Scenery e renomear o arquivo TrafficAircraft.bgl para .BAK.Se for instalar outro tráfego aéreo como MyTraffic ou Ultimate Traffic, eles mesmo fazem isso.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Retirar aernaves do fsx 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirar aernaves do fsx

Mensagem por Mdubeux Qui 18 Ago 2011, 01:03

um blz tenho o my trafic aqui.
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/07/2010
Mensagens : 215
Reputação : -9
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirar aernaves do fsx

Mensagem por Bocate Qui 18 Ago 2011, 07:45

É só você renomear cada arquivo aircraft de cada aeronave que você não queira para arcraft1, qualquer coisa é só tirar o 1 que volta ao normal.
Aqui estou só com o 737-300 da Wilco e o ultra-leve vermelho que inicia junto com o FSX ( Deixei só ele para não ficar dando erro toda vez que o Flight é iniciado ).
Espero ter ajudado. thumbsup

_________________
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate
Bocate
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/07/2010
Mensagens : 977
Reputação : 81
Idade : 43
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirar aernaves do fsx

Mensagem por Mdubeux Qui 18 Ago 2011, 15:40

Bocate escreveu:É só você renomear cada arquivo aircraft de cada aeronave que você não queira para arcraft1, qualquer coisa é só tirar o 1 que volta ao normal.
Aqui estou só com o 737-300 da Wilco e o ultra-leve vermelho que inicia junto com o FSX ( Deixei só ele para não ficar dando erro toda vez que o Flight é iniciado ).
Espero ter ajudado. thumbsup

Blz me falaram que bastamos criar outra pasta dentro do fsx e mover todas as aeronaves para dentro deixando apenas o cessna 172 e o boeing 737, o mesmo processo pode ser feito com a pasta lessons.
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/07/2010
Mensagens : 215
Reputação : -9
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirar aernaves do fsx

Mensagem por Bocate Qui 18 Ago 2011, 15:51

Mdubeux escreveu:
Bocate escreveu:É só você renomear cada arquivo aircraft de cada aeronave que você não queira para arcraft1, qualquer coisa é só tirar o 1 que volta ao normal.
Aqui estou só com o 737-300 da Wilco e o ultra-leve vermelho que inicia junto com o FSX ( Deixei só ele para não ficar dando erro toda vez que o Flight é iniciado ).
Espero ter ajudado. thumbsup

Blz me falaram que bastamos criar outra pasta dentro do fsx e mover todas as aeronaves para dentro deixando apenas o cessna 172 e o boeing 737, o mesmo processo pode ser feito com a pasta lessons.

Acredito que funcione também, é uma alternativa...

_________________
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate
Bocate
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/07/2010
Mensagens : 977
Reputação : 81
Idade : 43
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirar aernaves do fsx

Mensagem por Mdubeux Qui 18 Ago 2011, 19:00

ok, podem fechar o tópico.
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/07/2010
Mensagens : 215
Reputação : -9
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Retirar aernaves do fsx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos