Como funciona o despacho de um voo ate a decolagem passo a passo (1 parte)
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Como funciona o despacho de um voo ate a decolagem passo a passo (1 parte)
Esses dois pilotos foram escolhidos para materia:
Os pilotos entram em um edifício de serviços através de uma entrada separada no terminal do aeroporto. O aeroporto está dividida em duas áreas - "normalmente ocupado" e "nonoccupied" queridos. "Normalmente área ocupada" é uma área dentro do aeroporto, a fim de chegar lá é preciso passar corrente. Todas as outras partes do edifício é chamado de "área" Nonoccupied.
Aqui os pilotos recebem uma atribuição de vôo, onde todas as outras informações sobre o voo é anotado. O exame médico deve ser atendido no prazo mínimo de duas horas antes da partida e, o mais tardar uma hora. Um médico medidas de pressão e tem uma taxa de pulso. Ele avalia a condição do piloto e, caso ele tenha qualquer suspeita testes adicionais podem ser tomadas.
Logo após a verificação de todos os tripulantes devem comparecer a um exame médico.
Na próxima sala principal mordomos recebem conjuntos de primeiros socorros. Após o vôo que trazê-los de volta. O conteúdo do conjunto está sendo constantemente renovado e um controlo médico especial termina datas de medicamentos.
Após o exame médico os pilotos vão para a sala de briefing em um andar inferior.
Ao final do quarto, numa janela, um co-piloto recebe documentação para um avião em uma mala grande. É sempre realizada por um co-piloto - uma espécie de trote. kkkkkkkkk sempre sobra para os copilas
Os pilotos estão estudando encaminhamento de documentos, padrões de abordagem, verificando boletim meteorológico das vias aéreas, escolher a melhor rota, estimando a quantidade necessária de combustível, etc
Aqui os pilotos recebem informações sobre o clima em todas as partes do percurso, direção e velocidade do vento, turbulência possível.
O comandante da aeronave poderá ver informações adicionais relativas ao voo em uma mesa separada na sala de briefing
Se tiver quaisquer dúvidas sobre o tempo que ele pode consultar um meteorologista de plantão (parece que o cara ta entediado na sala)
Em uma janela do expedidor centralização de um co-piloto preenche um formulário com informações sobre o vôo. Com base nessa informação, um centro de massa do avião é definida.
COMANDANTE ORIENTA CHEFE COMISSARIAS
Filosofia da Cia é que o grupo deve estar descansado. É por isso que um comandante da aeronave e co-pilotos são diferentes cada vez.A mesma situação é com a tripulação de cabine. Os tripulantes Tornam-se conhecer antes do vôo no saguão de descanso.
Chefe comisssarias realiza instrução da tripulação
Após a preparação o piloto vem ao despachante e retira documentação do vôo
Segunda Parte
Os pilotos entram em um edifício de serviços através de uma entrada separada no terminal do aeroporto. O aeroporto está dividida em duas áreas - "normalmente ocupado" e "nonoccupied" queridos. "Normalmente área ocupada" é uma área dentro do aeroporto, a fim de chegar lá é preciso passar corrente. Todas as outras partes do edifício é chamado de "área" Nonoccupied.
Aqui os pilotos recebem uma atribuição de vôo, onde todas as outras informações sobre o voo é anotado. O exame médico deve ser atendido no prazo mínimo de duas horas antes da partida e, o mais tardar uma hora. Um médico medidas de pressão e tem uma taxa de pulso. Ele avalia a condição do piloto e, caso ele tenha qualquer suspeita testes adicionais podem ser tomadas.
Logo após a verificação de todos os tripulantes devem comparecer a um exame médico.
Na próxima sala principal mordomos recebem conjuntos de primeiros socorros. Após o vôo que trazê-los de volta. O conteúdo do conjunto está sendo constantemente renovado e um controlo médico especial termina datas de medicamentos.
Após o exame médico os pilotos vão para a sala de briefing em um andar inferior.
Ao final do quarto, numa janela, um co-piloto recebe documentação para um avião em uma mala grande. É sempre realizada por um co-piloto - uma espécie de trote. kkkkkkkkk sempre sobra para os copilas
Os pilotos estão estudando encaminhamento de documentos, padrões de abordagem, verificando boletim meteorológico das vias aéreas, escolher a melhor rota, estimando a quantidade necessária de combustível, etc
Aqui os pilotos recebem informações sobre o clima em todas as partes do percurso, direção e velocidade do vento, turbulência possível.
O comandante da aeronave poderá ver informações adicionais relativas ao voo em uma mesa separada na sala de briefing
Se tiver quaisquer dúvidas sobre o tempo que ele pode consultar um meteorologista de plantão (parece que o cara ta entediado na sala)
Em uma janela do expedidor centralização de um co-piloto preenche um formulário com informações sobre o vôo. Com base nessa informação, um centro de massa do avião é definida.
COMANDANTE ORIENTA CHEFE COMISSARIAS
Filosofia da Cia é que o grupo deve estar descansado. É por isso que um comandante da aeronave e co-pilotos são diferentes cada vez.A mesma situação é com a tripulação de cabine. Os tripulantes Tornam-se conhecer antes do vôo no saguão de descanso.
Chefe comisssarias realiza instrução da tripulação
Após a preparação o piloto vem ao despachante e retira documentação do vôo
Segunda Parte
Re: Como funciona o despacho de um voo ate a decolagem passo a passo (1 parte)
Muito legal, gostei das imagens e do relato.
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Alexandre da Silva- Marechal-do-Ar
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