Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - [Internacional] Sita passa a processar 2 milhões de mensagens diárias para aeronaves Gse_multipart13851

[Internacional] Sita passa a processar 2 milhões de mensagens diárias para aeronaves

Ir para baixo

aeronaves - [Internacional] Sita passa a processar 2 milhões de mensagens diárias para aeronaves Empty [Internacional] Sita passa a processar 2 milhões de mensagens diárias para aeronaves

Mensagem por Amilckar Sex 12 Ago 2011, 13:05

Sita passa a processar 2 milhões de mensagens diárias para aeronaves

aeronaves - [Internacional] Sita passa a processar 2 milhões de mensagens diárias para aeronaves Controladores

A Sita, líder mundial em soluções de comunicação e TI para a indústria aérea, anuncia que passa a processar dois milhões de mensagens diárias para mais de dez mil aeronaves, centros de operações aéreas, controle de tráfego aéreo e fabricantes de aeronaves. A demanda pelo serviço da Sita dobrou em cinco anos e aeronaves de última geração, tais como o Airbus A380 e o Boeing 787, ainda possuem o sistema Acars para a comunicação crítica em voos em paralelo com a nova geração de mensagens chamada de “electronic flight bags”.

Philip Clinch, vice-presidente de Serviços de Comunicação de aeronaves da Sita, declarou que mesmo quando se olha para a introdução de um novo protocolo de rede de telecomunicações aeronáuticas para controle de tráfego aéreo por data link_e e links IP para EFB, o Acars está tão incorporado às aeronaves que vai permanecer como a espinha dorsal da comunicação aérea por mais 15 ou 20 anos.

"O Acars vem utilizando satélites Inmarsat há 20 anos e é provável que a demanda cresça significativamente após a aprovação da Administração de Aviação Federal (FAA), neste mês, do uso de comunicação via satélite Iridium para aplicativos de missão crítica. Com isso, mais aeronaves poderão usar os satélites do Acars para comunicações de controle do tráfego aéreo, permitindo operações mais densas do espaço aéreo sobre os oceanos enquanto é mantida a segurança. Estamos confiantes de que podemos continuar a atender à crescente demanda.”
Fonte: mercadoeeventos.com.br

_________________
Carlos Amilckar
aeronaves - [Internacional] Sita passa a processar 2 milhões de mensagens diárias para aeronaves Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos