Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Bombardier abrirá um escritório de apoio regional no Brasil  Gse_multipart13851

[Brasil] Bombardier abrirá um escritório de apoio regional no Brasil

Ir para baixo

[Brasil] Bombardier abrirá um escritório de apoio regional no Brasil  Empty [Brasil] Bombardier abrirá um escritório de apoio regional no Brasil

Mensagem por Amilckar Sex 12 Ago 2011, 09:44

Bombardier abrirá um escritório de apoio regional no Brasil



[Brasil] Bombardier abrirá um escritório de apoio regional no Brasil  Bombardier-CRJ-1000

O grupo aeronáutico canadense Bombardier anunciou, nesta quarta-feira, a criação "até o final do ano", no Brasil, de um escritório de apoio técnico para seus clientes executivos que realizam voos através da América Latina.


As novas instalações do gigante canadense, terceiro do mundo, atrás da Boeing e da Airbus mas à frente da brasileira Embraer, abrirão até o final deste ano em São Paulo, precisou o grupo.


A Bombardier na América Latina conta com 475 aparelhos para voos empresariais, entre eles 180 nos países ao sul do México, segundo o grupo canadense.
"Para ser competitivo em nível mundial, é preciso realizar um trabalho em escala local", declarou em comunicado Andy Nureddin, vice-presidente da divisão de serviços e apoio à clientela.


"Através do novo escritório de serviço regional, poderemos resolver mais rapidamente os problemas, atenuar riscos, além da dar ainda mais apoio a uma clientela em crescimento na região", acrescentou.


O anúncio acontece num momento em que o primeiro-ministro canadense Stephen Harper realiza uma turnê pela América do Sul, com o objetivo de incrementar o comércio bilateral com a região.


"Apesar de o Brasil ser o mais importante parceiro comercial do Canadá na América do Sul, as transações entre nossos países totalizaram apenas seis bilhões de dólares no ano passado", declarou Harper nesta quarta-feira, em São Paulo.


"Esforçando-nos para solucionar o que nos separa, vivemos um ciclo de boa vontade, de cooperação e de possibilidades econômicas", acrescentou, em referência ao conflito passado entre a Embraer e a Bombardier, que se acusavam mutualmente de receber subvenções públicas, em violação às regras do comércio international.


Fonte: AFP
Via: Direto da Pista

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Bombardier abrirá um escritório de apoio regional no Brasil  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos