Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Azul prevê diminuição das promoções aéreas  Gse_multipart13851

[Brasil] Azul prevê diminuição das promoções aéreas

Ir para baixo

[Brasil] Azul prevê diminuição das promoções aéreas  Empty [Brasil] Azul prevê diminuição das promoções aéreas

Mensagem por Amilckar Sáb 06 Ago 2011, 20:50

Azul prevê diminuição das promoções aéreas



[Brasil] Azul prevê diminuição das promoções aéreas  Azul-linhas-aereas
Ilustrativo

A disponibilidade de passagens aéreas com preços promocionais deve diminuir nos próximos meses, segundo Paulo Nascimento, vice-presidente de Marketing, Comercial e Tecnologia da Informação da Azul Linhas Aéreas. Isso deve ocorrer a partir do maior equilíbrio entre demanda e oferta. "Não diria que há uma guerra de preços, mas temos um mercado com excesso de oferta. Continuaremos praticando preços acessíveis mesmo diante do cenário mais difícil, mas sempre preservando a saúde financeira da companhia", acrescentou Nascimento.


Segundo Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Produto da companhia aérea, não há nenhum plano de aceleração ou redução de entregas. "O que havia sido compromissado está sendo executado. Este ano vamos receber os 12 jatos da Embraer". Sobre a perspectiva da entrada no mercado de ações (IPO), Beting foi enfático ao dizer que a empresa está capitalizada e não vê necessidade premente de abrir o capital. "Nunca negamos o interesse em abrir capital, mas não estamos preocupados com isso. A operação acontecerá no momento oportuno", afirmou.


Para marcar o momento em que já se considera estabelecida, ao ocupar o terceiro lugar no mercado de aviação brasileiro com 8,61% de participação, a empresa decidiu lançar nesta quinta-feira o novo posicionamento da marca, com o slogan: "Azul. Você lá em cima".


"De dois aviões e duas rotas, a Azul cresceu para quase 40 cidades e 40 aeronaves, com o número de colaboradores passando de 500 para 4 mil. Hoje somos lideres em quase 70% das rotas que operamos", destaca Nascimento ao apontar que o mais importante para a companhia não é o market share. Até o final de agosto a empresa começa a operar em Paulo Afonso (BA) e Juiz de Fora (MG).


Como marco do atual momento da empresa o novo jato Embraer 195, que entra na malha da Azul em setembro, recebeu uma pintura especial em sua fuselagem, inspirada na bandeira do Brasil.


Fonte: Estadão
Via: Direto da Pista

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Azul prevê diminuição das promoções aéreas  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos