Azul Linhas Aéreas lança novo posicionamento de marca
2 participantes
Página 1 de 1
Azul Linhas Aéreas lança novo posicionamento de marca
Aérea pinta um Embraer 195 com as cores da bandeira brasileira em homenagem ao País
Azul. Você lá em cima. Esse é o novo posicionamento de marca da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que para de assinar o bem sucedido slogan Tudo Novo. Tudo Azul e adota a nova frase a partir desta quinta-feira (4) em todas suas comunicações.
“Somente quando se coloca o colaborador “lá em cima” é que a empresa consegue entregar, na prática,uma experiência verdadeiramente superior aos seus clientes. E justamente por colocar nossos milhares de Tripulantes-Azul (como são chamados os colaboradores da Azul) no topo de nossas prioridades é que a companhia consegue prestar um serviço que coloca nossos clientes em primeiro lugar, lá em cima”, explica Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Produto.
A troca do posicionamento veio por uma necessidade de adequação a uma nova realidade da companhia, que em menos de três anos de existência, já ocupa a terceira posição no mercado de aviação doméstico, com 8,61% de participação, segundo dados da Agência Nacional de Avião Civil (Anac).
“De dois aviões e duas rotas, a Azul cresceu para quase 40 cidades e 40 aeronaves; aumentou de 500 para quatro mil o número de seus colaboradores; decolou de 0,8 para 8,61% do mercado doméstico. Junto com o sucesso de público, veio o reconhecimento da crítica, com prêmios nacionais e internacionais. Era chegada a hora de criar um novo slogan”, explica Paulo Nascimento, vice-presidente de Marketing, Comercial e TI da Azul.
Para representar este novo marco, a Azul criou pintura especial, aplicada ao mais novo jato Embraer 195 na frota da companhia. Matriculado PR-AYV, a aeronave recebeu pintura especial tendo por tema a bandeira do Brasil estampada em sua fuselagem. Batizado de “Brasil”, a aeronave traz uma versão adaptada do novo posicionamento: Azul. É o Brasil lá em cima.
O Embraer 195 “Brasil” entra na malha da companhia no mês de setembro.
FONTE
Azul. Você lá em cima. Esse é o novo posicionamento de marca da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que para de assinar o bem sucedido slogan Tudo Novo. Tudo Azul e adota a nova frase a partir desta quinta-feira (4) em todas suas comunicações.
“Somente quando se coloca o colaborador “lá em cima” é que a empresa consegue entregar, na prática,uma experiência verdadeiramente superior aos seus clientes. E justamente por colocar nossos milhares de Tripulantes-Azul (como são chamados os colaboradores da Azul) no topo de nossas prioridades é que a companhia consegue prestar um serviço que coloca nossos clientes em primeiro lugar, lá em cima”, explica Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Produto.
A troca do posicionamento veio por uma necessidade de adequação a uma nova realidade da companhia, que em menos de três anos de existência, já ocupa a terceira posição no mercado de aviação doméstico, com 8,61% de participação, segundo dados da Agência Nacional de Avião Civil (Anac).
“De dois aviões e duas rotas, a Azul cresceu para quase 40 cidades e 40 aeronaves; aumentou de 500 para quatro mil o número de seus colaboradores; decolou de 0,8 para 8,61% do mercado doméstico. Junto com o sucesso de público, veio o reconhecimento da crítica, com prêmios nacionais e internacionais. Era chegada a hora de criar um novo slogan”, explica Paulo Nascimento, vice-presidente de Marketing, Comercial e TI da Azul.
Para representar este novo marco, a Azul criou pintura especial, aplicada ao mais novo jato Embraer 195 na frota da companhia. Matriculado PR-AYV, a aeronave recebeu pintura especial tendo por tema a bandeira do Brasil estampada em sua fuselagem. Batizado de “Brasil”, a aeronave traz uma versão adaptada do novo posicionamento: Azul. É o Brasil lá em cima.
O Embraer 195 “Brasil” entra na malha da companhia no mês de setembro.
FONTE
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90
Re: Azul Linhas Aéreas lança novo posicionamento de marca
Abner foi mais rápido do que eu na colocação da Notícia !
A Azul anunciou hoje (04/08) o lançamento de um novo slogan que visa se adequar a atual fase da empresa e reflete a visão de colocar o cliente e os colaboradores da empresa sempre em primeiro lugar. O novo slogan, "Azul. Você lá em cima.", espelha a visão da empresa que tem por princípio colocar seus tripulantes, nome dado aos funcionários da empresa, e seus clientes "lá em cima". Segundo nota divulgada pela empresa, a troca de posicionamento seu deu pela nova realidade de mercado da companhia, que em menos de três anos de existência chegou a terceira posição na aviação doméstica com uma participação de 8,6%. GianFranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Produto, ressalta que é justamente por colocar os milhares de milhares de Tripulantes-Azul no topo das prioridades é que a companhia consegue prestar um serviço que coloca clientes em primeiro lugar, "lá em cima". Para representar o novo marco em sua história, a Azul aplicou uma pintura especial ao seu mais novo jato Embraer 195. A aeronave de prefixo PR-AYV foi batizada de "Brasil" e tem a bandeira do Brasil estampada em sua fuselagem, além de trazer uma versão adaptada do novo slogan: "Azul. É o Brasil lá em cima". A pintura especial também uma homenagem ao País "que permitiu que a Azul chegasse onde chegou e pudesse cumprir seu papel de facilitar e tornar mais acessível o transporte aéreo para os brasileiros". O "Brasil" entra na malha da companhia no mês de setembro.
A Azul anunciou hoje (04/08) o lançamento de um novo slogan que visa se adequar a atual fase da empresa e reflete a visão de colocar o cliente e os colaboradores da empresa sempre em primeiro lugar. O novo slogan, "Azul. Você lá em cima.", espelha a visão da empresa que tem por princípio colocar seus tripulantes, nome dado aos funcionários da empresa, e seus clientes "lá em cima". Segundo nota divulgada pela empresa, a troca de posicionamento seu deu pela nova realidade de mercado da companhia, que em menos de três anos de existência chegou a terceira posição na aviação doméstica com uma participação de 8,6%. GianFranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Produto, ressalta que é justamente por colocar os milhares de milhares de Tripulantes-Azul no topo das prioridades é que a companhia consegue prestar um serviço que coloca clientes em primeiro lugar, "lá em cima". Para representar o novo marco em sua história, a Azul aplicou uma pintura especial ao seu mais novo jato Embraer 195. A aeronave de prefixo PR-AYV foi batizada de "Brasil" e tem a bandeira do Brasil estampada em sua fuselagem, além de trazer uma versão adaptada do novo slogan: "Azul. É o Brasil lá em cima". A pintura especial também uma homenagem ao País "que permitiu que a Azul chegasse onde chegou e pudesse cumprir seu papel de facilitar e tornar mais acessível o transporte aéreo para os brasileiros". O "Brasil" entra na malha da companhia no mês de setembro.
Re: Azul Linhas Aéreas lança novo posicionamento de marca
Ah! Se for Azul ainda né... Eu estava num desespero aqui pra postar essa notícia.
Mas você ficou feliz com a notícia? Digo, eu estava esperando o YV essa semana ainda em VCP, pois me falaram que o YV entraria em operação em Julho, outros já disseram que no começo de Agosto e agora só em setembro.
Mas você ficou feliz com a notícia? Digo, eu estava esperando o YV essa semana ainda em VCP, pois me falaram que o YV entraria em operação em Julho, outros já disseram que no começo de Agosto e agora só em setembro.
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90
Re: Azul Linhas Aéreas lança novo posicionamento de marca
Antes tarde do que nunca !
Deve ter algo relacionado com 7 de setembro não?!
Deve ter algo relacionado com 7 de setembro não?!
Re: Azul Linhas Aéreas lança novo posicionamento de marca
sergiotucano escreveu:Antes tarde do que nunca !
Deve ter algo relacionado com 7 de setembro não?!
Não sei viu, mas tomara que não seja 11 de setembro né?
Não seria um dia bom.
Coloca logo o YV na malha ontem!
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90
Re: Azul Linhas Aéreas lança novo posicionamento de marca
pois é ! todos querem ver logo essa belezinha voando !
Tópicos semelhantes
» [Brasil] Azul Linhas Aéreas atinge nova marca: 39 aeronaves
» [Brasil] Azul Linhas Aéreas bate nova marca: 20 milhões de Clientes transportados
» [Brasil]Azul Linhas Aéreas lança serviço de TV ao vivo a bordo em parceria com a SKY
» [Brasil] Azul Linhas Aéreas Brasileiras lança promoção “Sua Arte Lá em Cima”
» [Brasil] Segunda ‘Semana Rosa & Azul’ da Azul Linhas Aéreas
» [Brasil] Azul Linhas Aéreas bate nova marca: 20 milhões de Clientes transportados
» [Brasil]Azul Linhas Aéreas lança serviço de TV ao vivo a bordo em parceria com a SKY
» [Brasil] Azul Linhas Aéreas Brasileiras lança promoção “Sua Arte Lá em Cima”
» [Brasil] Segunda ‘Semana Rosa & Azul’ da Azul Linhas Aéreas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|