Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


não consigo matar ninguém no lock on flaming cliffs 2 alguem pode me ajudar ? Gse_multipart13851

não consigo matar ninguém no lock on flaming cliffs 2 alguem pode me ajudar ?

2 participantes

Ir para baixo

não consigo matar ninguém no lock on flaming cliffs 2 alguem pode me ajudar ? Empty não consigo matar ninguém no lock on flaming cliffs 2 alguem pode me ajudar ?

Mensagem por voodoo-chacal Qua 03 Ago 2011, 13:15

Eu nunca consigo matar ninguém em modo multiplayer os caras sempre travam a mira em mim e efetuam o disparo antes que nem mesmo meu "radar" consiga detecta los,eu consigo visualiza los em modo visual mas não consigo travar a mirar eu estou achando que dever ser por eu não saber usar essas opções abaixo :

1 navigation modes
2 beyond visual range mode
3 close air combat vertical scan mode
4 close air combat bore mode
5 close air combat hmd helmet mode
6 longitudinal missile aiming mode
7 air-to-groud mode
8 electro-optical system
9 RWR/SPO mode
10 radar RWS/TWS mode select
11 radar scan zone decrease
12 radar scan zone increase

alguém pode me explicar qual a função de cada uma e em qual situação usa las

obrigado ! ! !

voodoo-chacal
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2011
Mensagens : 25
Reputação : -1
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo matar ninguém no lock on flaming cliffs 2 alguem pode me ajudar ? Empty Re: não consigo matar ninguém no lock on flaming cliffs 2 alguem pode me ajudar ?

Mensagem por sergiotucano Qua 03 Ago 2011, 13:32

1 - Navegation mode não tem muita relação com o dogfight.
2 - o modo Além do Alcance Visual (BVR) é para acoplamento de alvos além do campo de alcance do piloto, geralmente entre 4 e 120km.

3 , 4 e 5 - O CAC é para dogfight, geralmente com uso de misseis de curto alcanceo AIM9 ou R73 .

Neste modo tanto de maneira convencional ou então com uma mira montada no capacete, basta apontar o radar para o inimigo, esperar o radar soar o barulho de engajamento, track, e então disparar, dependendo o missil até curva de 90º faz.

Neste modo também quando é iniciado o dogfight é bom tu usar o canhão da aeronave.

7 - Este é o modo para ataque, ou seja, bombas, foguetes etc....
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 09/08/2010
Mensagens : 2041
Reputação : 69
Idade : 38
Emprego/lazer : Professor/Consultor - Karate/Simuladores/Viagens
Nacionalidade : Brasil

http://www.azulvirtual.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos