Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar Gse_multipart13851

alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar

4 participantes

Ir para baixo

alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar Empty alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar

Mensagem por voodoo-chacal Seg 01 Ago 2011, 20:18

Ola a todos , eu achei um joystick bem barato e acabei comprando mas a minha decepção foi de ter comprado o produto que por sinal é bem legal ,mas fiquei decepcionado quando cheguei em casa e fui pesquisar no google e fui ver que não tivemos nem uma evolução nos simuladores de voo.

O melhor que eu achei é o ( velho ) flight simulator x acceleration

xplane 9 mesmo deixando a qualidade no maximo os gráficos é igual do atari é horrível aquele f-22 e o f-4 phantom é de dar rizada ridículos

o lock on flaming cliffs 2 que também tem gráficos ruins , sem opção estou jogando ele

o il2 sturmovik cliffs of dover que tem gráficos bons é um ótimo simulador, mais é de aviões antigos que eu particularmente não gosto

também achei o hawx que eu achei ótimo com gráficos excelentes e aviões de ultima geração mas não é simulador alguém pode me indicar um simulador com a mesma qualidade gráfica do hawx ou do il2 sturmovik cliffs of dover

obrigado ! ! !

voodoo-chacal
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2011
Mensagens : 25
Reputação : -1
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar Empty Re: alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar

Mensagem por Luiz_Esper Seg 01 Ago 2011, 21:40

Se vc tiver um bom PC, usar renderizadores de cenário, cenários fotoreias, aeronaves paywares, o FSX vai ficar igual ou melhor ao H.A.W.X., só que vc terá que desenbolsar uma boa grana, mais vale a pena se vc realmente deseja simular, e não jogar.

_________________
Luiz H Esper


Decisões corretas vêm com a experiência e a experiência vem com as decisões incorretas.
Luiz_Esper
Luiz_Esper
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/07/2011
Mensagens : 246
Reputação : 6
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante do curso de eletrônica (Cefet-MG)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar Empty Re: alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar

Mensagem por sergiotucano Seg 01 Ago 2011, 22:30

Bugmac 2 com gráficos ruins?!

Meu camarada Chacal ! de que mundo vieste?!

Para simuladores militares, depois do lançamento do Bugmac não existe nada melhor em relação a gráficos !

A engine é boa, mas nada comparada com o Falcon 4 que é de 1998 ....



Vamos lá:


Simulador bom é aquele que SIMULA então:

FSX ou FS9. Estes os civis

Falcon 4 , com N atualizações
Bugmac 1 ou 2

Os militares

Esses são SIMULADORES, o manual do Falcon 4 tem mais de 700 páginas e isso para operar somente 1 aeronave, o F16 Flighting Falcon! Amor

Visite a área de screenshots do forum e verá que a qualidade gráfica do FSX e FS9 são , em muitos casos, confundíveis com o real ! wink
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 09/08/2010
Mensagens : 2041
Reputação : 69
Idade : 38
Emprego/lazer : Professor/Consultor - Karate/Simuladores/Viagens
Nacionalidade : Brasil

http://www.azulvirtual.org

Ir para o topo Ir para baixo

alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar Empty Re: alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar

Mensagem por Duley Seg 01 Ago 2011, 23:46

Tem o DCS: A-10C Warthog.

Os videos no youtube impressionam no nível de realismo. E os gráficos parecem ser interessantes.

Acho que o Carvalho tem. Se ele passar por aqui pode dizer melhor.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3960
Reputação : 325
Idade : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar Empty luiz esper obrigado ! ! !

Mensagem por voodoo-chacal Ter 02 Ago 2011, 15:19

Primeiro de tudo obrigado pelo interasse em ajudar !!!

Na realidade é que eu estava querendo um similador novo tipo com aeronaves novas e tals eu não reclamei da qualidade do fsx realmente ela é boa

novamente obrigado pela ajuda ! ! !


Última edição por voodoo-chacal em Ter 02 Ago 2011, 22:50, editado 2 vez(es)

voodoo-chacal
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2011
Mensagens : 25
Reputação : -1
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar Empty duley muito obrigado ! ! !

Mensagem por voodoo-chacal Ter 02 Ago 2011, 15:22

cara voce acertou na mosca é isso mesmo que eu estava procurando valeuuuu thumbsup aplauso reverencia reverencia reverencia reverencia reverencia reverencia reverencia reverencia reverencia reverencia


Última edição por voodoo-chacal em Ter 02 Ago 2011, 16:58, editado 1 vez(es)

voodoo-chacal
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2011
Mensagens : 25
Reputação : -1
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar Empty sergiotucano obrigado ! ! !

Mensagem por voodoo-chacal Ter 02 Ago 2011, 15:31

cara na realidade eu sempre fui fissurado em simuadores de voo mas ultimamente nos ultimos 4 ou 5 anos eu tinha abandonado estou voltando agora

sergio eu não achei nada sobre esse Bugmac 1 ou 2 nem video foto nada Sad

mas mesmo assim muito obrigado pelo interesse em ajudar ! ! ! thumbsup

voodoo-chacal
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2011
Mensagens : 25
Reputação : -1
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar Empty Re: alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar

Mensagem por sergiotucano Ter 02 Ago 2011, 16:10

BUGMAC = Lomac ou Lock on. wink

Dei este apelido pois quando foi lançado estava todo cheio de bug e muitos dos meus companheiros de voos no FALCON 4 estavam deixando - o de lado para voar o Lock on lol
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 09/08/2010
Mensagens : 2041
Reputação : 69
Idade : 38
Emprego/lazer : Professor/Consultor - Karate/Simuladores/Viagens
Nacionalidade : Brasil

http://www.azulvirtual.org

Ir para o topo Ir para baixo

alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar Empty sergio tucano hehehehehhe

Mensagem por voodoo-chacal Ter 02 Ago 2011, 16:55

kkkkkkkkkkkk eu bem serio achando que realmente era um simulador fui procurar kkkkkkkkkk damn





Última edição por voodoo-chacal em Sáb 06 Ago 2011, 08:06, editado 1 vez(es)

voodoo-chacal
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2011
Mensagens : 25
Reputação : -1
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar Empty Re: alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar

Mensagem por Duley Ter 02 Ago 2011, 17:01

voodoo-chacal escreveu:cara voce acertou na mosca é isso mesmo que eu estava procurando valeuuuu thumbsup aplauso reverencia

Estamos aqui pra isso!
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3960
Reputação : 325
Idade : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar Empty Re: alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar

Mensagem por sergiotucano Ter 02 Ago 2011, 19:03

sobre bugmac estou por fora :S

Procure um forum de algum esquadrão virtual, talvez possam te ajudar!
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 09/08/2010
Mensagens : 2041
Reputação : 69
Idade : 38
Emprego/lazer : Professor/Consultor - Karate/Simuladores/Viagens
Nacionalidade : Brasil

http://www.azulvirtual.org

Ir para o topo Ir para baixo

alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar Empty Re: alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos