Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dúvida durante o pouso Gse_multipart13851

Dúvida durante o pouso

+2
Brentano
frgodoy
6 participantes

Ir para baixo

Dúvida durante o pouso Empty Dúvida durante o pouso

Mensagem por frgodoy Sáb 30 Jul 2011, 20:06

Queridos amigos do Vôo Virtual, preciso de vocês mais uma vez. Estou com uma duvida e que tem me tirada a paciência.
Sou novo no FSX porém tenho dedicado uma hora por dia para melhor o meu conhecimento. Queria uma ajuda para finalizar um voo....
Já entendi graças a tutoriais o conceito de decolagem, porém acredito que estou me atrapalhando na utilização dos botões NAV/GPS.
Quando faço um vôo qualquer e no final dele nao estou conseguindo ir para os "finalmente", não consigo me alinhar corretamente a area da pista. Sempre passo ao lado ou proximo, mas nunca em linha reta, mesmo usando o gps no proc. e escolhendo a pista "ele não se encaixa" acho que tá faltando acionar algum botao.
Vocês tem alguma regrinha facil e que seja "batata" para pouso....
Moro no Japão, mas gostaria de fazer voo na minha cidade, mas infelizmente nunca consegui termina-lo corretamente, que é o aeroporto de S.JR.PRETO (SBSR), e lá não tem ILS.
Aguardo a orientações de vocês para poder solucionar novamente o meu problema.
MUITO OBRIGADO.
frgodoy
frgodoy
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 23/07/2011
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 41
Emprego/lazer : Dekassegui
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/riopretensepelomundo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida durante o pouso Empty Re: Dúvida durante o pouso

Mensagem por Brentano Sáb 30 Jul 2011, 21:24

frgodoy, com que aeronave você está tentando pousar?