Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Saem os quatro finalistas para novo caça stealth sul coreano, e o PAK-FA é um deles Gse_multipart13851

[Internacional] Saem os quatro finalistas para novo caça stealth sul coreano, e o PAK-FA é um deles

Ir para baixo

[Internacional] Saem os quatro finalistas para novo caça stealth sul coreano, e o PAK-FA é um deles Empty [Internacional] Saem os quatro finalistas para novo caça stealth sul coreano, e o PAK-FA é um deles

Mensagem por Amilckar Sex 22 Jul 2011, 17:20

Saem os quatro finalistas para novo caça stealth sul coreano, e o PAK-FA é um deles

[Internacional] Saem os quatro finalistas para novo caça stealth sul coreano, e o PAK-FA é um deles 20101225_India_Russia_PAKFA_FGFA_0782

O caça russo Sukhoi T-50 (PAK-FA) é um dos finalistas da competição para novo caça stealth da Coreia do Sul.
A Coreia do Sul irá adquirir uma nova geração de caças furtivos de fornecedores estrangeiros para melhor combater as provocações norte-coreanas, disse a agência de aquisição local de defesa nesta quarta-feira.

O Programa de Aquisição de Administração de Defesa (DAPA) disse que tem reduzido a lista dos candidatos para quatro caças: o F-15SE Silent Eagle da Boeing, o F-35 Lightning II da Lockheed Martin, o Eurofighter Typhoon da EADS e o T-50 PAK-FA da empresa russa Sukhoi.

De acordo com o DAPA, o projeto para adquirir 60 caças de quinta geração stealth esta avaliado em 8,29 trilhões de won (US$ 7,86 bilhões).
A Coréia deverá escolher o vencedor da competição em outubro do ano seguinte.
“Temos facilitado os critérios de capacidade operacional para garantir que mais jatos possam entrar na licitação”, disse a agência em um comunicado. “Vamos delinear estratégias que permitam a transferência de tecnologia central e que vai incentivar a concorrência.”
A DAPA disse que a nova geração de caças vão se preparar melhor contra a Coréia do Norte nas “capacidades assimétricas” e irão reforçar a dissuasão da Coreia do Sul contra os ataques aéreos surpresa.
A agência disse que Seul também vai adquirir helicópteros de ataque AH-X de países estrangeiros. O SuperCobra AH-1W da Bell e o AH-64D Block III da Boeing, ambos helicópteros norte americanos, irão competir com o Tiger CE-665 da Eurocopter da França e com o T-129 fabricado na Turquia.
Este projeto, avaliado em 1,84 trilhão de won, verá a Coréia comprar 36 helicópteros de ataque. O vencedor da licitação também será anunciado em outubro do próximo ano.
Fonte: The Korea Herald
Via: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Saem os quatro finalistas para novo caça stealth sul coreano, e o PAK-FA é um deles Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos