Desenho á mão de um A318
+7
Amilckar
Alvega
andre_sp
Netinho
Alexandre da Silva
vic1510tor
RStyle
11 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Desenho á mão de um A318
Olá a todos, ontem (21/07/2011) eu fiquei acordado até meia noite e meia para desenhar á mão um A318, meu material para fazer esse trabalho, que ficou o mais parecido que eu pude fazer foi:
Lápis de ponta 1.6
Borracha
Caderno
Régua
Revista Avião Revue (Com o esboço da aeronave).
As janelas ficaram ''estranhas'' pois não seguiram o padrão real... houve linhas azuis do Caderno que não consegui apagar no Photoshop, e eu não consegui desenhar toda a cauda, então... está aí o resultado de 1 hora de trabalho.

Eu redimensionei no Photoshop, pois já houve inúmeros problemas dos malditos 1024 pixels, então dessa vez eu coloquei 1024x1024, pra evitar problemas. (Pesa 297kb)
Lápis de ponta 1.6
Borracha
Caderno
Régua
Revista Avião Revue (Com o esboço da aeronave).
As janelas ficaram ''estranhas'' pois não seguiram o padrão real... houve linhas azuis do Caderno que não consegui apagar no Photoshop, e eu não consegui desenhar toda a cauda, então... está aí o resultado de 1 hora de trabalho.

Eu redimensionei no Photoshop, pois já houve inúmeros problemas dos malditos 1024 pixels, então dessa vez eu coloquei 1024x1024, pra evitar problemas. (Pesa 297kb)
Última edição por RStyle em Sex 22 Jul 2011, 08:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Detalhe na cauda.)
Re: Desenho á mão de um A318

1pnt !!!
"Não se espante com a altura do vôo. Quanto mais alto, mais longe do perigo. Quanto mais você se eleva, mais tempo há de reconhecer uma pane. É quando se está próximo do solo que se deve desconfiar ."
Santos Dumot
vic1510tor- Major
-
Inscrito em : 12/01/2011
Reputação : 10
Simulador preferido : XPlane 11
Nacionalidade :
Boa Mateus, muito bom seu desenho. Faça um 737 da Gol para o próximo !
Ganhou 1 Ponto meu também.
Ganhou 1 Ponto meu também.
Meu canal no Youtube.
muito bom,vai ganha mais 1 ponto,vmo diminuir esse monte de negativo ae...
Abraços..
Abraços..
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Alexandre, vou esperar a Avião Revue lançar um 737, porquê só consigo copiar da revista
Eu tentei fazer um 747-8i, mas... não deu certo .___.

RStyle escreveu: Alexandre, vou esperar a Avião Revue lançar um 737, porquê só consigo copiar da revista![]()
![]()
![]()
Amigo, a edição 141 tem o 737-900ER bem na capa.

Você não adquiriu está ?
Meu canal no Youtube.
Eu comprei essa, mas perdi .___., vou vasculhar a casa, deve estar ou no carro do meu pai, ou no meu quarto, e ver se consigo desenhar esse avião. E tentar fazer com uma pintura da GOL, mas eu vou continuar fazendo essas linhas em preto, porque é de referência de onde está cada parte e tal...
Gostei!

Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1254
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Leva um ponto meu também para ajudar a melhorar esse -12 na reputação.

Obrigado, Alvega, agora tem mais um probleminha, na outra revista que mostrava o 747-8i, o 737-900 ta maior que o próprio intercontinental, como e porque? e perdi a última ponta do meu lápis, agora vou ter que esperar meu pai que está na capital chegar em casa, com o papel quadriculado e mais ponta...
Última edição por RStyle em Sex 22 Jul 2011, 10:42, editado 1 vez(es)
Alvega escreveu:Leva um ponto meu também para ajudar a melhorar esse -12 na reputação.![]()

Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1254
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Porque ninguem tenta fazer um também? é só adquirir qualquer exemplar Avião Revue, um papel, lápis e borracha, e boa sorte.
Alvega escreveu:Leva um ponto meu também para ajudar a melhorar esse -12 na reputação.![]()
Vou participar do multirão também, gostei Mateus

Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :

CS-DIZ - Piloto Privado
CONI617 - Constellation
VAT617 -Viação Aérea Tupiniquim
TB-04 -Esquadrão Touro Bravo
MLA2480 - Mercosul Linhas Aéreas
--------------------------------------------------------------------------------------
Ryzen 7 3700X 3.6GHZ /64GB DDR4 3200Mhz/ 2x Kingston NV1 M.2 1TB/MB ASUS ROG STRIX B450F/ ASUS NVidia RTX3060 12GB OC TUF-3 DDR6 SUPER/ ATX GIGABYTE 650W 80Plus + Bronze / Saitek Flight System Yoke/ Saitek Switch Panel / Saitek Radio Panel / Saitek Multi-Panel
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 268
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Muito obrigado, eu to achando estranho porquê há desenhos de Busologia... mas porquê não tem desenhos de avião em Perspectiva na internet?
Ficou muito bom!
Tenta fazer o Azzurro!

Tenta fazer o Azzurro!

Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 90
Você tem talento rapaz!
Só basta praticar muito na Perspectiva e Coordenação motora
Abraços.
Só basta praticar muito na Perspectiva e Coordenação motora
Abraços.
Inscrito em : 03/02/2011
Reputação : 41
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Chefe de Radioproteção e Segurança Nuclear
Nacionalidade :
Eu sei, quando eu vi as imagens da revista e pensei e desenhar, deu um medo justo na asa....
RStyle escreveu: Eu sei, quando eu vi as imagens da revista e pensei e desenhar, deu um medo justo na asa....
Sempre utilize a régua para desenhar partes retas

Inscrito em : 03/02/2011
Reputação : 41
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Chefe de Radioproteção e Segurança Nuclear
Nacionalidade :

» Desenho a mão do EMB-190 PR-AZL
» Zé Carioca - Desenho de 1950
» [Internacional] Airbus briga com empresa americana por causa do desenho da asa
» [Brasil] Concurso da Gol vai personalizar avião com melhor desenho sobre a Copa
» Anunciadores - Luzes Piloto
» Zé Carioca - Desenho de 1950
» [Internacional] Airbus briga com empresa americana por causa do desenho da asa
» [Brasil] Concurso da Gol vai personalizar avião com melhor desenho sobre a Copa
» Anunciadores - Luzes Piloto
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|