Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - [Brasil] PARIS AIR SHOW: Air Astana compra duas aeronaves EMBRAER 190 Gse_multipart13851

[Brasil] PARIS AIR SHOW: Air Astana compra duas aeronaves EMBRAER 190

Ir para baixo

aeronaves - [Brasil] PARIS AIR SHOW: Air Astana compra duas aeronaves EMBRAER 190 Empty [Brasil] PARIS AIR SHOW: Air Astana compra duas aeronaves EMBRAER 190

Mensagem por Amilckar Seg 20 Jun 2011, 14:31

PARIS AIR SHOW: Air Astana compra duas aeronaves EMBRAER 190



aeronaves - [Brasil] PARIS AIR SHOW: Air Astana compra duas aeronaves EMBRAER 190 1915427

Um dos atuais jatos Embraer 190 da Air Astana. (Foto: Sergey Skoryupin)

aeronaves - [Brasil] PARIS AIR SHOW: Air Astana compra duas aeronaves EMBRAER 190 Paris-airshow20112A Embraer e a companhia aérea Air Astana, do Cazaquistão, assinaram hoje um contrato para a venda de dois jatos EMBRAER 190 no 49º Paris Air Show, na França. O negócio também inclui opções ara outros dois aviões. O valor total da encomenda, referido a preço de lista, é de USD 85,6 milhões, com base nas condições econômicas de janeiro de 2011, e pode alcançar USD 171,2 bilhão,se todas as opções forem confirmadas. O início das entregas está programado para o primeiro semestre de 2012.

“É muito gratificante para nós ver a Air Astana expandir a sua frota de E-Jets apenas um mês após ter iniciado as operações com o EMBRAER 190”, disse Paulo César de Souza e Silva, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “O mercado da Ásia Central tem um grande potencial de crescimento e é um privilégio ver a confiança da Air Astana na nossa família de E-Jets, que foi escolhida para desenvolver as rotas domésticas e regionais da companhia aérea.”
Desde o mês passado, a Air Astana opera dois jatos EMBRAER 190 por meio de um acordo de leasing com a Jetscape, Inc. A companhia aérea receberá mais duas aeronaves, uma em 2011 e outra em 2012, ambas via acordo de leasing com a Air Lease Corp. As duas novas aeronaves próprias anunciadas hoje aumentarão a frota da Air Astana para seis jatos EMRBAER 190.
“A Air Astana está seguindo sua estratégia de renovar a frota com aeronaves cujas quantidades de assentos complementarão eficientemente a frota de aviões narrow-body sem comprometer o conforto dos passageiros”, disse Peter Foster, Presidente da Air Astana. “O alcance, eficiência e tamanho do EMBRAER 190 são ideais para aumentar a oferta em algumas rotas de alta demanda e iniciar operações em novas rotas na Ásia Central, especialmente para o Uzbequistão, Tadjquistão e Quirguistão, bem como sul da Rússia e Geórgia.”
Os novos jatos EMBRAER 190 da Air Astana contarão com o apoio do programa Pool de peças de reposição, que oferece à companhia aérea acesso rápido a itens nos centros de serviços e de distribuição da Embraer, eliminando a necessidade de investimentos em estoques.
A Air Astana começou a operar vôos regulares em maio de 2002 e atualmente tem uma malha aérea que atende a 24 destinos domésticos e 27 internacionais a partir dos centros de operações (hub) de Almaty, Astana e Atyrau. A Air Astana tem uma frota de 24 aeronaves, todas operadas via leasing, e é membro da Associação de Transporte Aéreo Internacional (IATA). É a única empresa aérea do Cazaquistão que possui o certificado de manutenção de aeronaves Parte 145 emitido pela Agência Européia para a Segurança da Aviação (EASA). O foco da empresa é oferecer serviços com o mais alto nível de qualidade para atender às necessidades dos habitantes do Cazaquistão, país que tem uma das economias com a maior taxa de crescimento no mundo. A Air Astana é uma joint-venture entre o fundo cazaque Samruk-Kazyna (51%) e a BAE Systems PLC (49%).
Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
aeronaves - [Brasil] PARIS AIR SHOW: Air Astana compra duas aeronaves EMBRAER 190 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos