Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


comprando diretamente do USA - Página 2 Gse_multipart13851

comprando diretamente do USA

+4
Jonas Dutra
Cmte Will
Larrubia
hellmike
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

comprando diretamente do USA - Página 2 Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por hellmike Qui 09 Jun 2011, 17:32

ja to atento, grato pelas infos ricardo
vo da uma fuçada na compusa e na micro, nao as conhecia ainda
sobre as memos, marca por marca eu tb prefiro corsair, mas a principio eu to evitando esse modelo que selecionei e deixando como ultima opçao pq das 3 é a unica q nao foi otimizada pra SB, segundo o fabricante
o modelo q eu queria mesmo seria a Corsair dominator GT 2x4GB 1866mhz mais nao encontro ;/
ta difcil acha o modelo ideal


Edit:
galera eu fiz uma pesquiza nas lojas do paraguai e consegui uma reduçao de preços bem interessante
segue abaixo uma lista das peças e dos respectivos preços:
Placa mãe:
1 - ASUS P8P67 DELUXE $267

Processador:
Intel Core I7 2600k $345

Memoria: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (2 x 4GB) DDR3 1866mhz $144

Placa de Video:
Nvidia GTX 580 $565

Fonte:
XFX 850W Black Edition $163

total: $1484
como só se paga a taxa sobre a o valor que passar acima da cota de $300, o imposto seria sobre $1184
o que totalizaria $1894 com dólar a 1,70 = R$3219,80
se meu calculo está correto e nao há nenhum outro imposto imbutido alem dos 60% de importaçao se torna muito atraente comprar lá mesmo com a tributaçao
tb nao creio que exista problemas em transportar de carro ou de onibus, mesmo que haja barreiras, pois o imposto já estaria pago e certamente deve haver recibos e comprovantes
provavelmente é isso que farei
essa foi a melhor ideia que eu tive até o momento
fica a dica pra quem deseja renovar a maquina e tb acha abusivo os preços praticados aqui thumbsup

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Mensagens : 444
Reputação : 11
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA - Página 2 Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por ricardomollik Qui 09 Jun 2011, 20:14

hellmike escreveu:ja to atento, grato pelas infos ricardo
vo da uma fuçada na compusa e na micro, nao as conhecia ainda
sobre as memos, marca por marca eu tb prefiro corsair, mas a principio eu to evitando esse modelo que selecionei e deixando como ultima opçao pq das 3 é a unica q nao foi otimizada pra SB, segundo o fabricante
o modelo q eu queria mesmo seria a Corsair dominator GT 2x4GB 1866mhz mais nao encontro ;/
ta difcil acha o modelo ideal

Edit:
galera eu fiz uma pesquiza nas lojas do paraguai e consegui uma reduçao de preços bem interessante
segue abaixo uma lista das peças e dos respectivos preços:
Placa mãe:
1 - ASUS P8P67 DELUXE $267

Processador:
Intel Core I7 2600k $345

Memoria: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (2 x 4GB) DDR3 1866mhz $144 - sao excelentes

Placa de Video:
Nvidia GTX 580 $565

Fonte:
XFX 850W Black Edition $163

total: $1484
como só se paga a taxa sobre a o valor que passar acima da cota de $300, o imposto seria sobre $1184
o que totalizaria $1894 com dólar a 1,70 = R$3219,80
se meu calculo está correto e nao há nenhum outro imposto imbutido alem dos 60% de importaçao se torna muito atraente comprar lá mesmo com a tributaçao
tb nao creio que exista problemas em transportar de carro ou de onibus, mesmo que haja barreiras, pois o imposto já estaria pago e certamente deve haver recibos e comprovantes
provavelmente é isso que farei
essa foi a melhor ideia que eu tive até o momento
fica a dica pra quem deseja renovar a maquina e tb acha abusivo os preços praticados aqui thumbsup

Um excelente PC este que vc esta escolhendo, realmente no Paraguai se torna muito barato devido a 99,99999% entra sem tributacao nenhuma ai eles ganham no volume de vendas, a unica tributacao la se nao me engano e a propina lol lol lol
Tem um pessoal la que tinha aqui em Miami na decada passada de 1993 a 1997 eu comprei muito aqui com eles e a Compubras infelizmente tiveram problemas por aqui. Se for pessoalmente procura o Geraldo um dos donos, nao sei se ele ainda esta la.
Se for comprar em outra loja cuidado pois muitas vezes la se vende gato por lebre, tem que ficar esperto.
Eu so teria trocado o cooler da CPU o meu anterior era o V8 da Cooler Master pra um over forte nao sei nao....... assobiar eu mudei pro Corsair Hydro H70 e posso
dizer e espetacular e se trocar os fans pra uns com maior rpm e importante nos fans sao o Air Flow acima desse valor 85.6 CFM±10% ai fica um espetaculo e nesse seu processador pode colocar tranquilo 4.60Ghz
Boa sorte e qualquer coisa estamos as ordens
Abracos
Ricardo

_________________
i7-11700K @5.2GHZ|Asus ROG Maximus XIII Hero Z590|G.SKILL Ripjaws V Series 64GB (2 x 32GB) DDR4 3600|SSD SAMSUNG 980 M.2 2280 1TB PCI-Express 3.0 x4, NVMe OS|SSD SAMSUNG 970 EVO Plus 2TB M.2 NVMe 3.0 x4 P3d 5.3 Pro|SAMSUNG 980 PRO SSD 2TB PCIe NVMe Gen 4 Gaming M.2, Thermal Control, MZ-V8P2T0B MSFS 2020|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD P3D 5.3 Addons|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD MSFS 2020 Addons|PNY CS900 1TB 3D NAND SATA III SSD Programs|TEAMGROUP 2TB AX2 Advanced 3D NAND SATA III SSD Backups|WD Ultrastar DC HC310 6TB SATA 6Gb/s Backups|ASUS ROG Strix NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti OC Edition Gaming Graphics Card PCIe 4.0 12GB GDDR6X|Asus ROG RYUJIN 240 RGB AIO Liquid CPU Cooler 240mm Radiator|EVGA SuperNOVA 1300 G2 80 PLUS 1300W|Rosewill Gaming THOR V2|LG 37-Inch 1080p 240MHZ LCD HDTV|SAMSUNG GALAXY TAB A 8.0" FMC|Saitek PZ44 Pro with Three-Lever Throttle and Pedal|GoFlight MCP Pro & GF-EFIS|Windows 11 Pro 64x
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA - Página 2 Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por hellmike Qui 09 Jun 2011, 20:23

vlw ricardo thumbsup
a propina por la ja é famosa...ainda nao fui pessoalmente mais pretendo ir e ja to tomando os devidos cuidados e pegando todas as infos que eu posso

acabei pegando o V8 pq achei toneladas de comentarios net afora falando bem da capacidade dele e principalmente de algo q eu valorizo muito no cooler, silencio
eu soh tenho medo do peso daquele monstrengo mais achei o visual dele lindao ;D
ja q vc ta citando as lojas eu vo posta uma lista das que eu pesquizei
confesso que a combubras nao foi uma delas:
Master10
Navenet
Excell
Topdek
Icompy
Nova Advance
Alborada
se vc conhece alguma delas ou alguma otra que seja confiavel da uma dica ae
essas foram as que eu encontrei as peças
socket 1155 ainda é produto raro no PY, Z68 entao nem se fala


edit: eu li a pm q vc enviou e mandei uma resposta mais nao sei se chegou
depois me confirma la thumbsup

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Mensagens : 444
Reputação : 11
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA - Página 2 Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por ricardomollik Qui 09 Jun 2011, 20:33

nao que seja ruim o V8 so que o H70 as temperaturas ficam bem abaixo do que a do V8, mais vai testando e monitorando.
Nao conheco o Paraguay a unica que sei e a compubraz, e so tomar cuidado. O importante e que essa Motheboard que voce optou certamente vai ter suporte para a nova geracao de cpus da intel o Ivy Bridge que deve ser com apenas atualizacao da bios, num possivel upgrade ja ajuda.
vou ver se chegou algo. thumbsup
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA - Página 2 Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por hellmike Qui 09 Jun 2011, 20:37

sobre as ivy bridge tomara...
mais nao tenho paciencia pra espera a LGA2011 e o chipset X79 auhsauhua
eles devem sai só no final do primero semestre de 2012 e até la eu ja quero te dado a volta ao mundo umas 4x com o meu 737NGx aushuashua
*a nao se q a PMDG "atrase" o 737 assobiar

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Mensagens : 444
Reputação : 11
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA - Página 2 Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por ricardomollik Qui 09 Jun 2011, 21:12

o novo chipset e o Z77 e nao 79 e deve sair primeiro semestre ano que vem e sao chamados “todo poderoso” da nova linha de processadores Ivy Bridge.
Essa sua MB com um upgrade na bios deve aceitar o ivy bridge
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA - Página 2 Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por hellmike Qui 09 Jun 2011, 21:17

tomara
só fico curioso pra ve o preço desse "todo poderoso" da intel cool

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Mensagens : 444
Reputação : 11
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA - Página 2 Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por hellmike Sex 10 Jun 2011, 10:28

pessoal voltando ao topico agora com um novo problema
pra quem conhece bem o paraguai, é possivel chegar la as 18:30(se o voo nao atrasar), comprar, voltar para o aeroporto e pegar um voo as 21:45 de volta para POA?
os voos em questao seriam
TRIP 5428
Porto Alegre
28/06/11 17:20
Foz do Iguaçu
28/06/11 18:30

TRIP 5439
Foz do Iguaçu
28/06/11 21:45
Porto Alegre
28/06/11 23:15

se alguem conhecer alternativas de voo sem escalas de outras cias por um valor próximo a R$ 316,69 ida/volta me avise, caso contrario terei que ir de carro mesmo, mas ai vem outra questao
as lojas lá abrem em domingos?

se o voo for em dias de semana, a decolagem nao pode ser antes de 15:30 e no sabado apenas após as 11:00

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Mensagens : 444
Reputação : 11
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA - Página 2 Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por Alex Qui 16 Jun 2011, 09:26

Olá Sou novo no forum e so representante SAITEK no Brasil,
Como um dos amigos ai citou a diferença de custo pode até ser um pouco salgadinha mais as vezes e melhor pagar o preço do produto ( se tiver é claro) do que trazer de fora, Logitech e SAITEK, não da garantia para produtos trazidos de fora do brasil, no maximo te indicaram o processo que muitas vezes e hiper burocratico e demorado.

Aconselho a pesquisa antes da compra, pagar uma diferença a mais para ter garantia, e ficar sucegado sem a tensão de ultilizar o produto ja pensando "PUTZ vo tomar cuidado pois se zuar vai ser ****".

Mais se mesmo assim decidir comprar de fora, desejo boa sorte nas escolhas.

_________________
Digital Reactor Brasil Ltda. - Unica Representante Oficial no Brasil
Saitek - Superioridade em Joysticks e GamePads
Alex
Alex
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 16/06/2011
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 33
Emprego/lazer : Vendas
Nacionalidade : Brasil

http://www.saitekbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA - Página 2 Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por Jonas Dutra Qui 16 Jun 2011, 13:21

Amigo Alex,

Qual a página da sua loja?

Antes das compras fora do Brasil dos produtos Saitek procurei em opções no Brasil, inclusive se tinha algum representante autorizado, e através da página oficial da Saitek, o representante autorizado brasileiro seria a DigitalReactor, site www.digitalreactor.com.br e esse site esta fora do ar. Nesse momento já fui em busca de outras opções ainda dentro do Brasil e poucas lojas possuem produtos Saitek, e o preço não é um pouco mais caro, mas fica o dobro comprando no Brasil um produto que pode ser comprado fora do Brasil.
Sugiro caso você seja o representante oficial Saitek no Brasil que divulgue melhor essa informação através de um site (caso o mesmo ainda não exista) divulgando produtos, preços, prazos, garantia.

Aliás, como funciona a garantia desses produtos comprados através de você? Prazo, documentos necessários para RMA, etc.

A decisão vai de cada um. Eu prefiro pagar a metade e comprar em loja no exterior. Até hoje já comprei muita coisa, notebooks, computadores, câmeras digitais, dentre outros e nunca tive problemas.

Abraços,

Jonas
Jonas Dutra
Jonas Dutra
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/08/2009
Mensagens : 66
Reputação : 6
Idade : 43
Emprego/lazer : Bancário
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/jonasdutra

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA - Página 2 Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por Dani.Santoro Qui 16 Jun 2011, 13:34

Tenho produtos da Saitek e trouxe tudo de fora(Portugal).
Não me arrependo nem um pouco.
Os preços cobrados no Brasil são um assalto. zangado

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA - Página 2 Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por Alex Qui 16 Jun 2011, 13:39

Trabalho na Digital, sou do setor de vendas
Na verdade acabei de entrar, e estou procurando me aprofundar no assunto, dos Joysticks e Pro Flights...

A respeito dos preços, concordo que os produtos muitas vezes dobram, outros até triplicam, porem não é diferente da grande realidade hoje entre varios produtos não so a linha de joysticks...

Referente ao site, como disse eu sou novo aqui na empresa, e oque me foi passado é que o site que está no ar será reformulado, porem lá é encontrado varios clientes ativos atualmente www.saitekbrasil.com.br

Garantia é dada aqui no Brazil de 1 ano, seguido de nota fiscal, de um revendedor autorizado, o prazo depende do problema...
Produtos comprados fora do brazil não oferecemos Suporte/Garantia...

Referente a Compra, vai de cada um mesmo, temos clientes que xingao, ofendem, faz um estardalhaço inteiro por causa do preço, porem mesmo assim continuamos faturando a cada mês mais e mais, pois assim como existem os clientes que reclamam do preço as vezes até do prazo de entrega, existem aqueles que intendem e estão dispostos a fazer um investimento em um produto aqui no brasil onde ele terá certeza que em caso de problema terá assistencia tanto na garnatia quanto no suporte...

A Digital Reactor Brasil, é representante e vende os produtos apenas para revenda.

_________________
Digital Reactor Brasil Ltda. - Unica Representante Oficial no Brasil
Saitek - Superioridade em Joysticks e GamePads
Alex
Alex
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 16/06/2011
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 33
Emprego/lazer : Vendas
Nacionalidade : Brasil

http://www.saitekbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA - Página 2 Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos