Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


comprando diretamente do USA Gse_multipart13851

comprando diretamente do USA

+4
Jonas Dutra
Cmte Will
Larrubia
hellmike
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty comprando diretamente do USA

Mensagem por hellmike Qua 08 Jun 2011, 14:25

dada a dificuldade de encontrar algumas peças no brazil estou começando a considerar a importaçao direta
creio que se a ideia funcionar mais colegas poderao fazer o mesmo, pois pagamos valores extorsivos nessa republiqueta de 5° mundo, e importando diretamente mesmo com impostos ainda ficaria em valores razoaveis comparados com os praticados por aqui
o basico necessario eu tenho....CCI e conta no paypal

a questao é...
o newegg tem tudo q eu preciso e mais um pouco
mais obviamente eu nao tenho como efetuar a compra por ser um site q só efetua negocios diretamente para americanos
com isso eu queria saber dos colegas se existe uma soluçao a curto prazo
por exemplo alguem que more no US e que possa comprar la e enviar pro Brazil
ou mesmo outras formas....qualquer ideia é bem vinda
to pensando em comprar pelo ebay mais como serao valores acima de 1500 obamas da medo de pagar e nao receber

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Mensagens : 444
Reputação : 11
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por Larrubia Qua 08 Jun 2011, 15:51

Dá uma olhada nesse site:

http://www.useusa.com/
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por hellmike Qua 08 Jun 2011, 15:52

boa larrubia...grato pela ajuda mais nao rola
na primera simulaçao de valores que eu fiz nao valeu a pena pq as memos sairam praticamente o mesmo preço aqui do brasil (420 x 480 aqui)
entao fiz como eu disse...simulei uma placa de video e o preço salto de 499 pra absurdos 1200 dolares

alguma outra ideia?
preferencialmente que fique livre de impostos ;x

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Mensagens : 444
Reputação : 11
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por Cmte Will Qua 08 Jun 2011, 18:34



Só pra ajudar !!!!


Comprar e pagar o imposto é melhor comprar aqui mesmo.

MOTIVO: se acontecer algum problema com o produto,
você vai sofrer para resolver, E as vezes, nem resolve.

Eu mesmo comprei uma MOBO por um destes sites, deu problema e até hoje estou com ela aqui ao meu lado. Nunca usei e nunca prestou!

Se eu tivesse comprado aqui, quem me vendeu (no mímino) me devolveria a grana.


Cmte Will

Cmte Will
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/08/2009
Mensagens : 351
Reputação : 17
Idade : 62
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : radio/tv
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por hellmike Qua 08 Jun 2011, 18:36

exato...
a primera vez q olhei o site pensei q fosse sem imposto ;/
continuo na busca de uma soluçao ;/

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Mensagens : 444
Reputação : 11
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por Jonas Dutra Qua 08 Jun 2011, 19:50

Amigo,

Eu já comprei em sites no exterior.

A alguns anos comprei na 2CoolTek (um cooler de $ 50) que caiu na receita.

Comprei também na antiga A1Express ondem eles passavam o preço já com custos de importação, acho que era meio ilegal porque não viam notas de importação, mas recebi tudo ok na época, depois de um tempo o site ficou mal falado. Na época cheguei a comprar um computador quase completo nessa.

Agora a menos de dois meses comprei na Aviation Megastore, o Saitek-Combo Yoke System e Pro Flight Rudder no valor de $ 217,65 (euros). O site é da Holanda. Foi convertido para dólares pela operadora de cartão de crédito. Foi pago imposto normal. Deu em torno de 105% de valores de impostos sobre o valor da compra. Valeu a pena, pois o valor somado impostos e o valor da compra ainda ficou em torno de 40% do que se comprasse no Brasil. Foi um teste que fiz e fiquei satisfeito. Compraria novamente nessa loja. Demorou em torno de 25 dias corridos para chegar. Tem que acompanhar junto à UPS a chegada, eles ligaram pedindo dados, pagar o imposto. Quando chegou vi que a Receita abriu o pacote e recalculou o preço do produto, por isso o valor em impostos ultrapassou 100% do valor da compra (somada ao frete). Não sei baseado em que eles fizeram isso, já que a nota foi emitida tudo conforme. Tipo marchei em mais R$ 50 a R$ 100 por causa desse recálculo da receita.

Abraços,

Jonas
Jonas Dutra
Jonas Dutra
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/08/2009
Mensagens : 66
Reputação : 6
Idade : 43
Emprego/lazer : Bancário
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/jonasdutra

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por Thiago Qua 08 Jun 2011, 20:20

Po jonas só isso???? Eu compro direto de sites tipo ebay, a receita trava tudo que for eletronico vindo por correios normal... e a base de calculo é 60% do valor da nota + o valor pago no frete... $217 euros + transporte.. dev dar em torno de $230 - $240 euros, 60% disso dá muito mais que $50 - $100 reais... como vc fez??? a poucos dias eu comprei 2 modulos da goflight e mandei um email pra eles colocarem como gift no pacote, só pra fazer um teste... acredito que não vai mudar em nada e o tributo vai ter que ser pago de qualquer maneira, o pior é que além de vc pagar o preço e a taxa de imposto ser ABSURDA nesse país de ladrões, fdp's é incrivelmente mais barato trazer esses equipamentos de fora do que comprar por aqui pelo Brasil (Goflight vc não acha em buraco nenhum, Saitek é bisonho o que os caras cobram no Mercado Livre e em loja virtual é um assalto a mão armada)... Uma coisa que eu não aconselho de jeito nenhum é trazer qualquer coisa por transportadoras tipo FEDEX, UPS e afins, TUDO o que eles trazem é taxado pela receita, eletronico ou não e vc é obrigado a pagar o valor na hora da entrega na sua casa, pelos simples fato de ser uma carga expressa... Muitas vezes o frete sai mais caro do que o próprio produto que vc está trazendo, vale a pena só se for em carater emergencial, pois não demora mais que 5 dias pra sair do outro lado do mundo e chegar na sua casa...

_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro

comprando diretamente do USA Panoramic_show_wave-1
Thiago
Thiago
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 40
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por Jonas Dutra Qua 08 Jun 2011, 20:27

Thiago,

Você entendeu errado. Eu comprei por 217 euros ok.

O imposto foi de 60% + ICMS + taxas alfadegárias...etc ...somando todas as taxas pelo lei chegasse a quase 100% do valor da compra, ou seja, em torno de 90 a 95% do valor da compra. Eu paguei 105% do valor da compra em impostos porque a receita recalculou o valor do produto para cima um pouco.

R$ 100 foi apenas o que eu paguei a mais do que deveria ter pago pela lei por causa do recálculo indevido digo da Receita Federal, mas como o valor é pequeno eu não perdi tempo.

Abraços,

Jonas
Jonas Dutra
Jonas Dutra
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/08/2009
Mensagens : 66
Reputação : 6
Idade : 43
Emprego/lazer : Bancário
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/jonasdutra

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por Jonas Dutra Qua 08 Jun 2011, 20:29

Por alto eu gastei em torno de R$ 1.100,00 no conjunto manche, manetes e pedais da Saitek (valor da compra, mais todos os impostos e custos).

Abraços,

Jonas
Jonas Dutra
Jonas Dutra
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/08/2009
Mensagens : 66
Reputação : 6
Idade : 43
Emprego/lazer : Bancário
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/jonasdutra

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por hellmike Qui 09 Jun 2011, 08:43

cara de boa...
investiguei melhor a tributaçao e me perdoem mais eu lamento dizer isso
mais nesse país imundo sonegaçao é obrigaçao
descobri que caso eu importe um produto de digamos $500+$50 de frete vo paga 60% de importaçao sobre esse total, se fosse "só" isso tava tranquilo
mas ai vem o maldito ICMS, que eu vou pagar assim que entrar no estado que recebe o produto, RJ por exemplo
entao acrescente + 18.5% ao total, sim vc nao leu errado...vc paga imposto sobre o produto + frete + imposto, ou seja, imposto sobre imposto
bom...com esse abuso ja temos o custo total de $1042,80
mas ai descobri mais outro absurdo, ao enviar o produto do RJ pro RS, eu vo paga DE NOVO ICMS de 22% para o produto entrar aqui no estado, ou seja...vo paga imposto de importaçao + icms sobre produto + imposto juntos, e depois vo paga imposto de novo, sobre o mesmo imposto que eu ja tinha pago (?)
deve ser o unico pais no mundo que se paga imposto por pagar impostos, 2 VEZES....
ou seja...o produto que inicialmente custava 500 dolares, vai chega na minha porta custando "apenas" $1272,21 DÓLARES

e depois alguns nao entendem pq eu ODEIO ESSE PAIS MALDITO E ESSE GOVERNO IMUNDO
SONEGAÇAO JÁ

desculpa o desabafo alvega e colegas, mais realmente fiquei indignado com isso
agora vo procura de alguma forma trazer as peças sem impostos
se alguem tiver ou souber de uma forma milagrosa de fazer isso, por favor me avise

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Mensagens : 444
Reputação : 11
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por Larrubia Qui 09 Jun 2011, 10:05

Mais fácil comprar no Paraguai, passar na Alfandega pagar os 60/% e trazer o produto legalizado, além de dar um passeio ainda sai lucrando. thumbsup
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por hellmike Qui 09 Jun 2011, 10:11

ja to pensando seriamente nisso
o problema é o tempo
unico dia q vo te livre a partir de semana q vem será domingo hmmm

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Mensagens : 444
Reputação : 11
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por ricardomollik Qui 09 Jun 2011, 12:06

Ola Pessoal,

Pra que nao sabe eu moro em Miami e trabalhei durante muito tempo com importacao e exportacao
principalmente de carros e pecas, mais tambem com informatica. A grande verdade e que ai no Brasil
pra sustentar a corrupcao que nao e pequena existem varias maneiras e cobrancas altas de impostos,
o que em paises serios nao acontece, infelizmente nossos Politicos nao estao nem ai pra isso tudo, pra
eles so importa suas contas bancarias ou $$$ em paraisos fiscais. Sai Governo entra outro e continua
na mesma. Digo isso por que e muito injusto e nao justifica essas cobrancas exorbitantes de impostos.

Com relacao a mercadorias compradas e danificadas, a lei aqui protege ao consumidor, hoje em dia
esta um pouco, digamos, dura em relacao a alguns anos atras, mais mesmo assim no caso de informatica
no minimo a pessoa tem 30 dias pra devolver e ser ressarcido em alguns casos ate 90 dias como no
Costco, por exemplo voce compra uma LCD e usa ate 90 dias se nao gostar pode devolver.
No Amazon em muitos casos se tem 90 dias pra devolver, entao isso mostra claramente que aqui a lei do
consumidor funciona mesmo.
so pra ilustrar ja recebi varias devolucoes como de seguros que baixou de preco e recebi a diferenca e etc...
e mais recente comprei um Bird Cage no Amazon (Pra mim o mais serio pra compras)abri o pruduto mais
resolvi devolver, entrei no site e emiti o ticket de devolucao e esqueci que o frete que paguei servia tambem
pra devolver, ou seja nao teria que pagar mais nada, nao percebi fui aos correios e paguei tipo $19.99 e logo
depois recebo e-mail do Amazon devolvendo o frete tambem.

- vejam essa compra foi dia 02 de marco

Amazon.com items (Sold by Amazon.com, LLC) :
1 Super Pet Habitat Defined ... $82.50 1 $82.50
Shipped via FedEx Tracking
--------------------------------------------------------------------
Item Subtotal: $82.50
Shipping and handling: $11.75
Super saver Discount: $-11.75
Total: $82.50 Paid by Mastercard: $82.50

- a devolucao foi dia 21 de marco

This refund is for the following item(s):

Item: Super Pet Habitat Defined Bird Cage, Cockatiel Enrichment Home with Activity Center
Quantity: 1
ASIN: B002LE88TS
Reason for refund: Customer return
Here's the breakdown of your refund for this item:

Item Refund: $82.50
Shipping Refund: $11.75
Shipping Promotion Deduction*: ($11.75)
Return Shipping Refund: $19.99

* About Promotions:
Your refund reflects the amount paid for the given item(s) after any promotions were applied. Examples of promotions/discounts include Free Shipping, Buy 3 Get 1 Free, 10% off your order, etc.

We'll apply your refund to the following payment method(s):

MasterCard Credit Card [ending with 3495]: $82.50
MasterCard Credit Card [ending with 3495]: $19.99

Refunds typically complete within 10 business days and appear as a credit on your statement.

When you use a promotional certificate or other discount on your order, you will not be refunded for the amount of the promotional offer, as this amount was deducted from the original purchase. Any unexpired promotional funds used on the order are returned to your account for use toward future qualifying purchases. Please note that the original expiration date still applies.

Fica muito claro que realmente as coisas aqui funcionam e deveria ser assim em qualquer Pais.

Com relacao as compras aqui creio eu que poucas empresas vendem com cartao de credito do Brasil sem que voce esteja presente.
Isso devido ao grande numero de cancelamento da compra depois que recebe a mercadoria junto ao cartao ai no Brasil, inventando
varias desculpas, nao chegou? abrem boletim de ocorrencia e nao sei como muitos conseguem isso, agora falo como Boris Casoy,
" isso e uma vergonha " tambem serve para os politicos.

A melhor maneira e simples de enviar pro Brasil e atraves do USPS (Correios Americano) e muitas vezes dependendo nao e sempre
passa batido ai na receita, o problema e que as empresas que vendem pro Brasil sempre enviam por FEDEX, UPS, DHL e ai fica
muito caro e dificil de escapar da receita federal.

abracos
Ricardo


Última edição por ricardomollik em Qui 09 Jun 2011, 12:36, editado 1 vez(es)

_________________
i7-11700K @5.2GHZ|Asus ROG Maximus XIII Hero Z590|G.SKILL Ripjaws V Series 64GB (2 x 32GB) DDR4 3600|SSD SAMSUNG 980 M.2 2280 1TB PCI-Express 3.0 x4, NVMe OS|SSD SAMSUNG 970 EVO Plus 2TB M.2 NVMe 3.0 x4 P3d 5.3 Pro|SAMSUNG 980 PRO SSD 2TB PCIe NVMe Gen 4 Gaming M.2, Thermal Control, MZ-V8P2T0B MSFS 2020|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD P3D 5.3 Addons|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD MSFS 2020 Addons|PNY CS900 1TB 3D NAND SATA III SSD Programs|TEAMGROUP 2TB AX2 Advanced 3D NAND SATA III SSD Backups|WD Ultrastar DC HC310 6TB SATA 6Gb/s Backups|ASUS ROG Strix NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti OC Edition Gaming Graphics Card PCIe 4.0 12GB GDDR6X|Asus ROG RYUJIN 240 RGB AIO Liquid CPU Cooler 240mm Radiator|EVGA SuperNOVA 1300 G2 80 PLUS 1300W|Rosewill Gaming THOR V2|LG 37-Inch 1080p 240MHZ LCD HDTV|SAMSUNG GALAXY TAB A 8.0" FMC|Saitek PZ44 Pro with Three-Lever Throttle and Pedal|GoFlight MCP Pro & GF-EFIS|Windows 11 Pro 64x
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por ricardomollik Qui 09 Jun 2011, 12:22

Cmte Will escreveu:
Só pra ajudar !!!!
Comprar e pagar o imposto é melhor comprar aqui mesmo.
MOTIVO: se acontecer algum problema com o produto,
você vai sofrer para resolver, E as vezes, nem resolve.
Eu mesmo comprei uma MOBO por um destes sites, deu problema e até hoje estou com ela aqui ao meu lado. Nunca usei e nunca prestou!
Se eu tivesse comprado aqui, quem me vendeu (no mímino) me devolveria a grana.
Cmte Will

Cmte meu amigo,
Eu ja lhe disse, se quiser mande pra mim que no minimo consigo RMA junto a Asus. Talves vai ficar um pouco caro pois tem o frete dai pra
Miami, depois pra Asus (que e barato) a Asus retorna sem cobrar e pra enviar pro Brasil sem pagar imposto, somente o frete, talves voce
teria que ir na receita e nao me lembro bem o nome mais um documento que o produto esta saindo do Brasil pra conserto e que vai retornar
Acho que e possivel, so assim voce ficaria isento dos impostos, nao custa nada tentar e o envio daqui pro Brasil seria pelo USPS como usado
e deve funcionar

abracos
Ricardo

_________________
i7-11700K @5.2GHZ|Asus ROG Maximus XIII Hero Z590|G.SKILL Ripjaws V Series 64GB (2 x 32GB) DDR4 3600|SSD SAMSUNG 980 M.2 2280 1TB PCI-Express 3.0 x4, NVMe OS|SSD SAMSUNG 970 EVO Plus 2TB M.2 NVMe 3.0 x4 P3d 5.3 Pro|SAMSUNG 980 PRO SSD 2TB PCIe NVMe Gen 4 Gaming M.2, Thermal Control, MZ-V8P2T0B MSFS 2020|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD P3D 5.3 Addons|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD MSFS 2020 Addons|PNY CS900 1TB 3D NAND SATA III SSD Programs|TEAMGROUP 2TB AX2 Advanced 3D NAND SATA III SSD Backups|WD Ultrastar DC HC310 6TB SATA 6Gb/s Backups|ASUS ROG Strix NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti OC Edition Gaming Graphics Card PCIe 4.0 12GB GDDR6X|Asus ROG RYUJIN 240 RGB AIO Liquid CPU Cooler 240mm Radiator|EVGA SuperNOVA 1300 G2 80 PLUS 1300W|Rosewill Gaming THOR V2|LG 37-Inch 1080p 240MHZ LCD HDTV|SAMSUNG GALAXY TAB A 8.0" FMC|Saitek PZ44 Pro with Three-Lever Throttle and Pedal|GoFlight MCP Pro & GF-EFIS|Windows 11 Pro 64x
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por Thiago Qui 09 Jun 2011, 13:22

Falou tudo Ricardo, a melhor opção é trazer pro Brasil via USPS ou algum camarada que esteja partindo pros EUA... Welcome to the jungle!

_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro

comprando diretamente do USA Panoramic_show_wave-1
Thiago
Thiago
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 40
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por hellmike Qui 09 Jun 2011, 13:35

aos poucos as peças vem vindo...todas compradas aqui por enquanto ;/
ja tenho o gabinete e amanha chega o coolermaster V8 e é bem possivel que as memorias eu acabe comprando por aqui tb

o duro vai se importa o resto q falta pinch

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Mensagens : 444
Reputação : 11
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por ricardomollik Qui 09 Jun 2011, 14:04

Thiago escreveu:Falou tudo Ricardo, a melhor opção é trazer pro Brasil via USPS ou algum camarada que esteja partindo pros EUA... Welcome to the jungle!

Fala Thiago,
Welcome to the jungle! hehehehe gostei, exato a melhor opcao eh USPS ou alguem que esteja indo pro Brasil. recentemente mandei pra um amigo ai no Brasil uma GTX 285 OC, minha antiga VGA, fiz uma invoice como usada e passou tranquilo pela Receita sem nenhum problema

_________________
i7-11700K @5.2GHZ|Asus ROG Maximus XIII Hero Z590|G.SKILL Ripjaws V Series 64GB (2 x 32GB) DDR4 3600|SSD SAMSUNG 980 M.2 2280 1TB PCI-Express 3.0 x4, NVMe OS|SSD SAMSUNG 970 EVO Plus 2TB M.2 NVMe 3.0 x4 P3d 5.3 Pro|SAMSUNG 980 PRO SSD 2TB PCIe NVMe Gen 4 Gaming M.2, Thermal Control, MZ-V8P2T0B MSFS 2020|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD P3D 5.3 Addons|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD MSFS 2020 Addons|PNY CS900 1TB 3D NAND SATA III SSD Programs|TEAMGROUP 2TB AX2 Advanced 3D NAND SATA III SSD Backups|WD Ultrastar DC HC310 6TB SATA 6Gb/s Backups|ASUS ROG Strix NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti OC Edition Gaming Graphics Card PCIe 4.0 12GB GDDR6X|Asus ROG RYUJIN 240 RGB AIO Liquid CPU Cooler 240mm Radiator|EVGA SuperNOVA 1300 G2 80 PLUS 1300W|Rosewill Gaming THOR V2|LG 37-Inch 1080p 240MHZ LCD HDTV|SAMSUNG GALAXY TAB A 8.0" FMC|Saitek PZ44 Pro with Three-Lever Throttle and Pedal|GoFlight MCP Pro & GF-EFIS|Windows 11 Pro 64x
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por hellmike Qui 09 Jun 2011, 14:06

ricardo sera q tem como fazer isso com produtos novos?
tipo uma GTX580 assobiar

q da eu sei, mais qual sera o risco de cair?

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Mensagens : 444
Reputação : 11
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por ricardomollik Qui 09 Jun 2011, 14:16

hellmike escreveu:ricardo sera q tem como fazer isso com produtos novos?
tipo uma GTX580 comprando diretamente do USA 67293

q da eu sei, mais qual sera o risco de cair?

Oi Hellmike,
A 285 GTX que mandei estava fora da caixa e se via que era usada, mais mesmo assim fiz uma invoice o que e permitido aqui de pessoa fisica pra pessoa fisica de $89.00 (dolares) e passou sem problema, uma GTX 580 comprando diretamente do USA 67293.
tirando da caixa original, levar o minimo possivel dos acessorios, e dificil saber ao certo se passa ou nao, vai depender muito da pessoa ai embaixo que tiver liberando????? Um dia desses mandei uma caixa ate grande com materiais diversos num valor de mais de $200.00 pela USPS pra um amigo no Rio e passou numa boa. Nao posso afirmar ao certo, pode da certo como nao

_________________
i7-11700K @5.2GHZ|Asus ROG Maximus XIII Hero Z590|G.SKILL Ripjaws V Series 64GB (2 x 32GB) DDR4 3600|SSD SAMSUNG 980 M.2 2280 1TB PCI-Express 3.0 x4, NVMe OS|SSD SAMSUNG 970 EVO Plus 2TB M.2 NVMe 3.0 x4 P3d 5.3 Pro|SAMSUNG 980 PRO SSD 2TB PCIe NVMe Gen 4 Gaming M.2, Thermal Control, MZ-V8P2T0B MSFS 2020|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD P3D 5.3 Addons|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD MSFS 2020 Addons|PNY CS900 1TB 3D NAND SATA III SSD Programs|TEAMGROUP 2TB AX2 Advanced 3D NAND SATA III SSD Backups|WD Ultrastar DC HC310 6TB SATA 6Gb/s Backups|ASUS ROG Strix NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti OC Edition Gaming Graphics Card PCIe 4.0 12GB GDDR6X|Asus ROG RYUJIN 240 RGB AIO Liquid CPU Cooler 240mm Radiator|EVGA SuperNOVA 1300 G2 80 PLUS 1300W|Rosewill Gaming THOR V2|LG 37-Inch 1080p 240MHZ LCD HDTV|SAMSUNG GALAXY TAB A 8.0" FMC|Saitek PZ44 Pro with Three-Lever Throttle and Pedal|GoFlight MCP Pro & GF-EFIS|Windows 11 Pro 64x
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por hellmike Qui 09 Jun 2011, 14:21

tendi...
tenho vontade de tenta mais da medo de cai e dai a mordida é grande auhsua
uma coisa q deve se simples de passa é memorias, o q vc acha?

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Mensagens : 444
Reputação : 11
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por ricardomollik Qui 09 Jun 2011, 14:26

hellmike escreveu:tendi...
tenho vontade de tenta mais da medo de cai e dai a mordida é grande auhsua
uma coisa q deve se simples de passa é memorias, o q vc acha?

e aquela coisa, teria que mandar a VGA pela USPS fora da caixa e com a nota original dentro, se passar pasou se nao eles te chamam e voce
paga o imposto, o ruim e tentar passar sem nota nenhuma por que se pegam alem do imposto se nao me engano tem 100% de multa.
Memoria e bem mais facil passar cabe ate dentro de um envelope com plastico bolha dentro como se fosse documentos. Lembrando sempre
de nao enviar nada sem nota original


Última edição por ricardomollik em Qui 09 Jun 2011, 15:10, editado 1 vez(es)

_________________
i7-11700K @5.2GHZ|Asus ROG Maximus XIII Hero Z590|G.SKILL Ripjaws V Series 64GB (2 x 32GB) DDR4 3600|SSD SAMSUNG 980 M.2 2280 1TB PCI-Express 3.0 x4, NVMe OS|SSD SAMSUNG 970 EVO Plus 2TB M.2 NVMe 3.0 x4 P3d 5.3 Pro|SAMSUNG 980 PRO SSD 2TB PCIe NVMe Gen 4 Gaming M.2, Thermal Control, MZ-V8P2T0B MSFS 2020|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD P3D 5.3 Addons|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD MSFS 2020 Addons|PNY CS900 1TB 3D NAND SATA III SSD Programs|TEAMGROUP 2TB AX2 Advanced 3D NAND SATA III SSD Backups|WD Ultrastar DC HC310 6TB SATA 6Gb/s Backups|ASUS ROG Strix NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti OC Edition Gaming Graphics Card PCIe 4.0 12GB GDDR6X|Asus ROG RYUJIN 240 RGB AIO Liquid CPU Cooler 240mm Radiator|EVGA SuperNOVA 1300 G2 80 PLUS 1300W|Rosewill Gaming THOR V2|LG 37-Inch 1080p 240MHZ LCD HDTV|SAMSUNG GALAXY TAB A 8.0" FMC|Saitek PZ44 Pro with Three-Lever Throttle and Pedal|GoFlight MCP Pro & GF-EFIS|Windows 11 Pro 64x
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por hellmike Qui 09 Jun 2011, 14:43

ricardo sera q tem algum jeito de vc pega as memo pra mim? assobiar

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Mensagens : 444
Reputação : 11
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por ricardomollik Qui 09 Jun 2011, 15:09

hellmike escreveu:ricardo sera q tem algum jeito de vc pega as memo pra mim? comprando diretamente do USA 67293

Primeiramente tem que saber se a Administracao do forum, permite esse tipo de assunto que caracteriza compra e venda.
O Problema nao e pegar as Memorias, nao trabalho com vendas de informatica e fica complicado pra despachar. Mais uma dica
pra nao ter problemas antes de comprar veja no site do fabricante da Motheboard a lista de memorias compativeis.
Entenda o meu caso se eu fizer pra um tenho que fazer pra todos
comprando diretamente do USA 67293


Última edição por ricardomollik em Qui 09 Jun 2011, 15:32, editado 1 vez(es)

_________________
i7-11700K @5.2GHZ|Asus ROG Maximus XIII Hero Z590|G.SKILL Ripjaws V Series 64GB (2 x 32GB) DDR4 3600|SSD SAMSUNG 980 M.2 2280 1TB PCI-Express 3.0 x4, NVMe OS|SSD SAMSUNG 970 EVO Plus 2TB M.2 NVMe 3.0 x4 P3d 5.3 Pro|SAMSUNG 980 PRO SSD 2TB PCIe NVMe Gen 4 Gaming M.2, Thermal Control, MZ-V8P2T0B MSFS 2020|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD P3D 5.3 Addons|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD MSFS 2020 Addons|PNY CS900 1TB 3D NAND SATA III SSD Programs|TEAMGROUP 2TB AX2 Advanced 3D NAND SATA III SSD Backups|WD Ultrastar DC HC310 6TB SATA 6Gb/s Backups|ASUS ROG Strix NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti OC Edition Gaming Graphics Card PCIe 4.0 12GB GDDR6X|Asus ROG RYUJIN 240 RGB AIO Liquid CPU Cooler 240mm Radiator|EVGA SuperNOVA 1300 G2 80 PLUS 1300W|Rosewill Gaming THOR V2|LG 37-Inch 1080p 240MHZ LCD HDTV|SAMSUNG GALAXY TAB A 8.0" FMC|Saitek PZ44 Pro with Three-Lever Throttle and Pedal|GoFlight MCP Pro & GF-EFIS|Windows 11 Pro 64x
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por hellmike Qui 09 Jun 2011, 15:32

entao...nao decidi ainda...
a mobo ainda nao comprei mais devo optar mesmo pela Asus P8Z68 ou caso nao encontre vo de P8P67 mesmo
as opçoes de memoria q eu to olhando mais de perto sao essas:

CORSAIR Vengeance 8GB (2 x 4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1866 Desktop Memory Model CMZ8GX3M2A1866C9 $114.99

Patriot Viper Xtreme 8GB (2 x 4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1866 (PC3 15000) Desktop Memory Model PXD38G1866ELK $104.99

G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (2 x 4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1866 (PC3 14900) Desktop Memory Model F3-14900CL9D-8GBXL $104.99

por enquanto to dando preferencia pelas Patriot mais ainda to em analize
todas elas foram cotadas no newegg mais se vc conhecer alguma loja melhor com mais variedade da 1 toque, pq nao encontrei nada sobre as OCZ



edit: verdade....nao tinha atentado pra esse detalhe
Alvega ou algum moderador se ver o topico, favor de um parecer sobre a questao levantada pelo Ricardo em relaçao a negociaçao thumbsup

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Mensagens : 444
Reputação : 11
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por ricardomollik Qui 09 Jun 2011, 15:55

hellmike escreveu:entao...nao decidi ainda...
a mobo ainda nao comprei mais devo optar mesmo pela Asus P8Z68 ou caso nao encontre vo de P8P67 mesmo
as opçoes de memoria q eu to olhando mais de perto sao essas:

CORSAIR Vengeance 8GB (2 x 4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1866 Desktop Memory Model CMZ8GX3M2A1866C9 $114.99

Patriot Viper Xtreme 8GB (2 x 4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1866 (PC3 15000) Desktop Memory Model PXD38G1866ELK $104.99

G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (2 x 4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1866 (PC3 14900) Desktop Memory Model F3-14900CL9D-8GBXL $104.99

por enquanto to dando preferencia pelas Patriot mais ainda to em analize
todas elas foram cotadas no newegg mais se vc conhecer alguma loja melhor com mais variedade da 1 toque, pq nao encontrei nada sobre as OCZ

De uma olhada no topico que refiz acima. mais vou te dar algumas dicas: As duas Motheboard que voce citou sao otimas e certamente vao aceitar os novos CPUs da Intel o Ivy Bridge mais a P8Z68 e o novo chipset e vem com o Bundle de SSD que vai Possibilitar utilizar o Smart Response Technology para um ganho instantaneo no Desempenho do Sistema e respostas mais rapidas de um cache atraves de um SSD onboard. Leia depois mais sobre o assunto.
Quanto as Memorias eu particularmente prefiro das 3 a Corsair, mais tanto a patriot e G.Skill sao excelentes, so veja tanto no site do fabricante da Motheboard quanto das memorias se as mesmas sao compativeis com a que vc escolher.
Pra comprar aqui dai, eu compraria no Amazon, Newegg, Compusa e na Micro. se nao tiver achando material sobre as memorias procure no site do fabricante no forum deles que certamente encontraras

_________________
i7-11700K @5.2GHZ|Asus ROG Maximus XIII Hero Z590|G.SKILL Ripjaws V Series 64GB (2 x 32GB) DDR4 3600|SSD SAMSUNG 980 M.2 2280 1TB PCI-Express 3.0 x4, NVMe OS|SSD SAMSUNG 970 EVO Plus 2TB M.2 NVMe 3.0 x4 P3d 5.3 Pro|SAMSUNG 980 PRO SSD 2TB PCIe NVMe Gen 4 Gaming M.2, Thermal Control, MZ-V8P2T0B MSFS 2020|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD P3D 5.3 Addons|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD MSFS 2020 Addons|PNY CS900 1TB 3D NAND SATA III SSD Programs|TEAMGROUP 2TB AX2 Advanced 3D NAND SATA III SSD Backups|WD Ultrastar DC HC310 6TB SATA 6Gb/s Backups|ASUS ROG Strix NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti OC Edition Gaming Graphics Card PCIe 4.0 12GB GDDR6X|Asus ROG RYUJIN 240 RGB AIO Liquid CPU Cooler 240mm Radiator|EVGA SuperNOVA 1300 G2 80 PLUS 1300W|Rosewill Gaming THOR V2|LG 37-Inch 1080p 240MHZ LCD HDTV|SAMSUNG GALAXY TAB A 8.0" FMC|Saitek PZ44 Pro with Three-Lever Throttle and Pedal|GoFlight MCP Pro & GF-EFIS|Windows 11 Pro 64x
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos