Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


comprando diretamente do USA Gse_multipart13851

comprando diretamente do USA

+4
Jonas Dutra
Cmte Will
Larrubia
hellmike
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty comprando diretamente do USA

Mensagem por hellmike Qua 08 Jun 2011, 14:25

dada a dificuldade de encontrar algumas peças no brazil estou começando a considerar a importaçao direta
creio que se a ideia funcionar mais colegas poderao fazer o mesmo, pois pagamos valores extorsivos nessa republiqueta de 5° mundo, e importando diretamente mesmo com impostos ainda ficaria em valores razoaveis comparados com os praticados por aqui
o basico necessario eu tenho....CCI e conta no paypal

a questao é...
o newegg tem tudo q eu preciso e mais um pouco
mais obviamente eu nao tenho como efetuar a compra por ser um site q só efetua negocios diretamente para americanos
com isso eu queria saber dos colegas se existe uma soluçao a curto prazo
por exemplo alguem que more no US e que possa comprar la e enviar pro Brazil
ou mesmo outras formas....qualquer ideia é bem vinda
to pensando em comprar pelo ebay mais como serao valores acima de 1500 obamas da medo de pagar e nao receber

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Mensagens : 444
Reputação : 11
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

comprando diretamente do USA Empty Re: comprando diretamente do USA

Mensagem por Larrubia Qua 08 Jun 2011, 15:51

Dá uma olhada nesse site:

http://www.useusa.com/
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil