Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Gse_multipart13851

Instalando o FSX., de uma vez por todas

+5
Duley
alberto
Carvalho
Alvega
Ricardo Felix
9 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Alvega Sex 24 Abr 2009, 03:25

Deve faltar você adicionar o MyTraffic na scenery library.
O que ele diz aí está confuso demais e é para que apareça o Traffic Toolbox no menu do FSX. Mas para aparecer o tráfego do MTX você nem precisa do Traffic Toolbox.
Tente primeiro fazer aparecer o tráfego (veja se tem o MyTraffic adicionado na scenery library) que depois vemos o problema do Traffic Toolbox.

Essas nuvens continuam a parecer em muito baixa resolução para serem as do REX. Tem certeza que desta vez as texturas foram instaladas?
Para ter certeza que instalou bem as texturas, instale umas da água em que se vêem os corais e depois vá no FSX para uma lha tropical e veja se eles aparecem.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Ricardo Felix Sex 24 Abr 2009, 08:38

Alvega escreveu:Deve faltar você adicionar o MyTraffic na scenery library.
O que ele diz aí está confuso demais e é para que apareça o Traffic Toolbox no menu do FSX. Mas para aparecer o tráfego do MTX você nem precisa do Traffic Toolbox.
Tente primeiro fazer aparecer o tráfego (veja se tem o MyTraffic adicionado na scenery library) que depois vemos o problema do Traffic Toolbox.

Essas nuvens continuam a parecer em muito baixa resolução para serem as do REX. Tem certeza que desta vez as texturas foram instaladas?
Para ter certeza que instalou bem as texturas, instale umas da água em que se vêem os corais e depois vá no FSX para uma lha tropical e veja se eles aparecem.

Sim adicionei no Scenery Library como se adiciona um cenario....mas mesmo assim nao deu certo...

Bom as nuvens tenho quase certeza que melhorou .. pois desta vez demorou bastante apos apertar install....

mas vou testar depois de novo enves de RandoCostumize.. colocar uma textura para cada tipo de textura ... o problema é que em cada região que vc for voar tem que mudar estilo de textura de agua por exemplo

as nuvens estao em 2024 eu acho nao é maximo 4096 ... mas eu percebi que estao parecidas com a do Alberto... mas vou fazer hj a noite para 4096 e ver se o PC aguenta
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por alberto Sex 24 Abr 2009, 10:25

Alvega escreveu:
alberto escreveu:Eu estou também acompanhando este
tópico muito interessante, não se esqueça de melhorar as definições no
gráfico das nuvens dentro do fsx, em "settings display" - na aba
Weather, eu alterei o ítem "Cloud draw distance" e as nuvens do REX
melhoraram bem por aqui.
Este era um ítem para o qual eu dava pouca atenção, mas agora em tempos de REX deve-se levá-lo em conta.

abraços

"Cloud draw distance" não melhora as texturas das nuvens, apenas aumenta a distância até onde elas são vistas.

scratch

ok, então eu explicarei melhor o que aconteceu por aqui, foi o seguinte: eu coloquei um tema do REX de "Cumulus" (não lembro qual), onde deveriam aparecer aquelas nuvens gigantes com a extremidade arredondada bem definida, só que não ficaram assim. Elas apareceram com a extremidade meio desfocada, com os gráficos mal definidos, onde deveriam estar bem arredondadas.

Eu terminei o vôo que estava fazendo, e verifiquei que esta barra estava no mínimo, então coloquei no valor máximo e os cumulus bem definidos finalmente apareceram.

scratch
A barra não seria a distância que o FSX coloca as texturas das nuvens bem definidas?


Ricardo Felix escreveu:
Alvega escreveu:
Essas nuvens continuam a parecer em muito baixa resolução para serem as do REX. Tem certeza que desta vez as texturas foram instaladas?
Para ter certeza que instalou bem as texturas, instale umas da água em que se vêem os corais e depois vá no FSX para uma lha tropical e veja se eles aparecem.

Sim adicionei no Scenery Library como se adiciona um cenario....mas mesmo assim nao deu certo...

Bom as nuvens tenho quase certeza que melhorou .. pois desta vez demorou bastante apos apertar install....

mas vou testar depois de novo enves de RandoCostumize.. colocar uma textura para cada tipo de textura ... o problema é que em cada região que vc for voar tem que mudar estilo de textura de agua por exemplo

as nuvens estao em 2024 eu acho nao é maximo 4096 ... mas eu percebi que estao parecidas com a do Alberto... mas vou fazer hj a noite para 4096 e ver se o PC aguenta

scratch
dá uma olhada aí em cima na minha resposta ao Artur, pois todas as screens que postei até agora estavam com a barra "Cloud draw distance" no mínimo, e como você falou que estão parecidas com as minhas nuvens, talvez você esteja com ela no mínimo como eu estava.
Eu só reparei na melhora dos Cumulus, não prestei atenção nos outros tipos de nuvens... eu estou usando texturas de 1024.

abraços


Última edição por alberto em Sex 24 Abr 2009, 11:56, editado 1 vez(es)

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Duley Sex 24 Abr 2009, 11:10

pessoal, resolução das nuvens, eu recomendo usar o máximo possível... 4096 no caso. A mudança não pesa tanto nos frames (pra não dizer nada). Eu, com meu PC mediano, uso todas texturas do FEX no máximo e não percebo queda considerável de performance.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Alvega Sex 24 Abr 2009, 15:23

Alberto, será que não foi a barra "Cloud coverage density" que você alterou? Essa é que aumenta a densidade de cobertura das nuvens podendo fazer aparecer mais nuvens em alta definição. A outra acho que não tem qualquer influência na qualidade das nuvens que aparecem.

http://was.hifisim.com/ASXDocumentation/configuring.html


Duley, as nuvens do REX em 4096 são um pouco mais "pesadas" que as do FEX na mesma resolução. Caso existam muitas nuvens e várias camadas configuradas no Active Sky, nota-se um decréscimo de FPS maior do que com o FEX.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Ricardo Felix Sáb 25 Abr 2009, 01:26

agora o problema é o FSglobal...

ao iniciar instalação ele faz uma perguntinhas para responder YES ou NO.. ja tentei de tudo e nao

algum sabe ..
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Alvega Sáb 25 Abr 2009, 02:48

Ricardo Felix escreveu:agora o problema é o FSglobal...

ao iniciar instalação ele faz uma perguntinhas para responder YES ou NO.. ja tentei de tudo e nao

algum sabe ..

Escreva aqui quais são as perguntas que ele faz que eu já não me lembro. Já instalei há muito tempo.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Carvalho Sáb 25 Abr 2009, 03:57

Eu estou na mesma via crucis, mas instalando o FSX no Vista64...
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Alvega Sáb 25 Abr 2009, 05:54

Carvalho escreveu:Eu estou na mesma via crucis, mas instalando o FSX no Vista64...

Mudou para o Vista 64? Acho que fez bem, mas aproveite a possibilidade de ter pelo menos 6 GB de RAM. Vai notar uma boa diferença. E desabilite o UAC para não ter problemas.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por alberto Sáb 25 Abr 2009, 12:11

Alvega escreveu:Alberto, será que não foi a barra "Cloud coverage density" que você alterou? Essa é que aumenta a densidade de cobertura das nuvens podendo fazer aparecer mais nuvens em alta definição. A outra acho que não tem qualquer influência na qualidade das nuvens que aparecem.

zangado
Descobri, nem uma nem outra, eu tinha alterado a barra "Global Texture Resolution" na aba "Graphics" de "Very High" para "Medium" e não me lembrava disso.
Ela faz grande diferença nas nuvens e em vários detalhes.
Desculpem, falha minha. oops

Very High
instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Teste-2009-apr-25-2

Medium
instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Teste-2009-apr-25-4

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Ricardo Felix Sáb 25 Abr 2009, 18:21

o que acham do ground enviromnet X
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Ricardo Felix Dom 26 Abr 2009, 14:51

é isso ai galera ... desta vez acho que vai mesmo...

FSX - thumbsup

Acceleration - thumbsup

REX - thumbsup

Active Sky X - thumbsup

FSglobal - thumbsup

Mytraffic X 5.2 - thumbsup

proximos passos

Ground Enviroment X - So falta instalar

LandClass mundo todo - So falta instalar

UTX - tenho Canada e EUA , falata instalar , porem so vou fazer se for voar por la

por enquanto mesmo, muito obrigado a todos que tem me ajudando com muita paciencia para que tudo desse certo...

e ao Alvega pelo espaço... e Rodrigo Cosis pela força tb nas compras dos Addons

E abaixo as ultimas imagens

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-111

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-110

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-109

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-108

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-107

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-106

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-105

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-104

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-103

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-102

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-101

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-099

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-096

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-093

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-090

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-089

2 bonus

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-095

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-112
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Alvega Dom 26 Abr 2009, 15:22

Ainda bem que está a dar tudo certo. thumbsup
Quanto ao Ground Environment X, por enquanto só há para os EUA. Como não costumo voar por lá, não comprei esse add-on. Talvez o compre quando sair para a Europa, mas não acho que seja um add-on essencial como por exemplo o UTX.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Ricardo Felix Dom 26 Abr 2009, 15:48

Alvega escreveu:Ainda bem que está a dar tudo certo. thumbsup
Quanto ao Ground Environment X, por enquanto só há para os EUA. Como não costumo voar por lá, não comprei esse add-on. Talvez o compre quando sair para a Europa, mas não acho que seja um add-on essencial como por exemplo o UTX.

entao Alvega eu acho que vou deixar tanto UTX que tenho para EUA e Canada como Ground Enviroment para depois ... qdo for voar para aqueles lados mesmo...

mas eu nem sabia que era so para os EUA....
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Ricardo Felix Dom 26 Abr 2009, 16:06

agora apos tudo isso ai instaldo é hora de ver como estao as configuraçoes do FSX

do jeito que esta ai abaixo ta dando media de 15 a 30 frames...

mas gostaria de ver o que da para melhorar baserado na experinecia de vcs aja a bastante tempo com ele o FSX

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-113

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-114

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-115

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-116

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-117

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-118
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Alvega Dom 26 Abr 2009, 17:33

Aconselho desactivar o Light Bloom, activar o Advanced Animations, colocar a água em High 2X, baixar o autogen para dense, aumentar o Scenery Complexity para Extremely Dense, aumentar o Cloud Coverage Density para Maximum ou High e colocar o Airport Vehicle Density em High (a não ser que não queira ver veículos nos aeroportos).

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Carvalho Dom 26 Abr 2009, 18:18

Estão ótimas as imagens, Ricardo, mas só vai sentir o peso mesmo quando colocar as aeronaves em que costuma voar, antes fica difícil de calcular.
Bloom e água no máximo é lindo, mas geralmente só funciona sem muita perda no DX10 e pelo que vejo seu sistema é XP com DX9, mas novamente há ocasiões em que é perfeitamente possível voar com eles no máximo sem problema(normalmente de Carenado e VFR).
Ah, o GEX tem um bug, ou ao menos aqui teve, com as texturas de telhados que ficaram muito esquisitas.É ótimo para os US e me deu até um ganho de desempenho, por incrível que pareça, mas esse bug me chateou.Disseram que deveria ser corrigido no GEX Europe, mas fiquei sem entender o porque.
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Ricardo Felix Seg 27 Abr 2009, 10:16

to achando que meu FSglobal nao deu certo..pois conversando com o Duley ele me falou que o FSglobal basicamente mexe com montanhas Mesh em si.. e eue stava achando que era um geral, por isso ate tirei estas imagens do alto pois achava que ele melhorava tb esta definioção ai de predios, ruas e etc..

A instalação deu tudo Ok, mas como eu faço para ter certeza que o Fsglobalo foi instalado...

uma coisa eu ja vi, a pasta do FSX nao aumentou tanto em tamanho como é o tamanho do FSglobal, ele abre uma pasta so para ele ?

Onde ue poderia voar para fazer uma imagens e realmente testar se ele esta instalado corretamente ou nao..

afinal que teste posso fazer para ter esta certeza
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Alvega Seg 27 Abr 2009, 14:09

Ricardo Felix escreveu:to achando que meu FSglobal nao deu certo..pois conversando com o Duley ele me falou que o FSglobal basicamente mexe com montanhas Mesh em si.. e eue stava achando que era um geral, por isso ate tirei estas imagens do alto pois achava que ele melhorava tb esta definioção ai de predios, ruas e etc..

A instalação deu tudo Ok, mas como eu faço para ter certeza que o Fsglobalo foi instalado...

uma coisa eu ja vi, a pasta do FSX nao aumentou tanto em tamanho como é o tamanho do FSglobal, ele abre uma pasta so para ele ?

Onde ue poderia voar para fazer uma imagens e realmente testar se ele esta instalado corretamente ou nao..

afinal que teste posso fazer para ter esta certeza

Se ele foi instalado, você deve ter uma pasta (provavelmente no drive c) chamada FSGX. Essa pasta aqui tem mais de 12GB.
Deve ter também várias áreas relativas ao FS Global na scenery library. Veja esta screenshot:

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 1240850435-clip-49kb


Outro teste que pode fazer:
Vá até ao aeroporto de Piarco Intl (TTPP) em Trinidad and Tobago. Isto é o que deverá ver:

Sem o FS Global
instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 ScreenHunter_01Apr271358


Com o FS Global
instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 ScreenHunter_02Apr271359

Se puder, poste uma screenshot neste mesmo local.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Ricardo Felix Seg 27 Abr 2009, 19:56

valeu Alvega estva instalado sim.. na pasta tem 12,3GB e as imagens vem abaixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-27-121

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-27-122

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-27-123
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Ricardo Felix Seg 27 Abr 2009, 21:47

Alvega escreveu:Aconselho desactivar o Light Bloom, activar o Advanced Animations, colocar a água em High 2X, baixar o autogen para dense, aumentar o Scenery Complexity para Extremely Dense, aumentar o Cloud Coverage Density para Maximum ou High e colocar o Airport Vehicle Density em High (a não ser que não queira ver veículos nos aeroportos).

fiz isso Alvega mas qual a diferença de mexer nisso la pelo Costumize..ou mexer direto por esta tela ai embaixo..

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 -2009-apr-26-113
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Alvega Seg 27 Abr 2009, 23:51

Indo ao customize pode-se alterar cada item individualmente, que é o que interessa.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Ricardo Felix Qua 29 Abr 2009, 10:37

Bom galera acho que ja da para ensaiar uns voos... alguem tem alguma dica... e cenarios.. penso em lugares , montanhosos ou Ilhas onde realemnet possa testar a beleza do FSX.. ate poensei nos EUA mas quero testa-lo em algum tour menor antes ....
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por alberto Sex 01 maio 2009, 13:50

Que tal os cenários de Granada, Granadinas, São Vicente e Barbados e também Santa Lúcia e Martinica, são 3 pacotes para fsx freeware, são Ilhas do Caribe com vários aeroportos, praticamente um em cada ilha. Conforme fala o site: "accurate coastlines, landclass, waterclass, roads with moving traffic, objects and even wildlife."

Eu baixei e gostei, pesaram um pouco, mas acredito que seja por culpa da minha máquina, mais especificamente a placa de vídeo, que no seu caso deve tirar de letra.

link: http://www.fswaterconfigurator.com/downloads.htm

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Ricardo Felix Ter 12 maio 2009, 22:02

esta sem inspiração para começar a aprender GPS e começar a voar de vez o FSX , porem decidi segur sua dica .. e vou começar este tour por esta região e deixar meu FSX ainda mais redondo

eu na entendi oq ue acomtece com o volume 4
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

instalando fsx - Instalando o FSX., de uma vez por todas - Página 3 Empty Re: Instalando o FSX., de uma vez por todas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos