Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


placa - Placa de vídeo Alguem tem uma boazinha sobrando? Gse_multipart13851

Placa de vídeo Alguem tem uma boazinha sobrando?

3 participantes

Ir para baixo

placa - Placa de vídeo Alguem tem uma boazinha sobrando? Empty Placa de vídeo Alguem tem uma boazinha sobrando?

Mensagem por xvictowx Sáb 21 maio 2011, 00:04

Pessoal to desesperado por uma placa lol to quase convencendo meus pais a comprar uma mais ta difícil
Queria pelo menos uma Gt eu sei que pra quem nunca teve uma placa parece que sou muito exigente , mas de que adianta ter uma velinha sendo que os games e simuladores até mesmo programas de criação de arquivos 3D . Bom se alguem tiver uma sobrando pode me mandar um Mensagem que dou mais informações sobre o assunto thumbsup


Abraços

_________________
As invenções são, sobretudo, o resultado de um trabalho teimoso.''Santos Dumont''

xvictowx
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/02/2011
Mensagens : 489
Reputação : 23
Idade : 26
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Estudante Engenharia Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

placa - Placa de vídeo Alguem tem uma boazinha sobrando? Empty Re: Placa de vídeo Alguem tem uma boazinha sobrando?

Mensagem por Casanova Sáb 21 maio 2011, 10:35

Se eu tivesse eu faria uma doação não tenho problema com isto apenas uso a GTX260

_________________
placa - Placa de vídeo Alguem tem uma boazinha sobrando? Checkcapt
Casanova
Casanova
Banido

Masculino
Inscrito em : 01/02/2011
Mensagens : 1440
Reputação : 84
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

placa - Placa de vídeo Alguem tem uma boazinha sobrando? Empty Re: Placa de vídeo Alguem tem uma boazinha sobrando?

Mensagem por Netinho Sáb 21 maio 2011, 10:48

pts,dei a minha 9500 para meu sobrinho =/ quando comprei a gtx260

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

placa - Placa de vídeo Alguem tem uma boazinha sobrando? Empty Re: Placa de vídeo Alguem tem uma boazinha sobrando?

Mensagem por xvictowx Sáb 21 maio 2011, 10:54

Netinho escreveu:pts,dei a minha 9500 para meu sobrinho =/ quando comprei a gtx260

Sem problemas cara thumbsup lol

_________________
As invenções são, sobretudo, o resultado de um trabalho teimoso.''Santos Dumont''

xvictowx
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/02/2011
Mensagens : 489
Reputação : 23
Idade : 26
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Estudante Engenharia Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

placa - Placa de vídeo Alguem tem uma boazinha sobrando? Empty Re: Placa de vídeo Alguem tem uma boazinha sobrando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos