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Ai Flight plans Mriya

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Mensagem por Abner Sáb 09 Abr 2011, 03:07

Olá! Fiz esses planos de vôo do antonov 225, quando veio ao Brasil em fevereiro de 2010, porém ele não aparece em alguns aeroportos. Alguém pode testar e me dizer qual seria o problema. thumbsup

----------------------------------
Flightplans_Mriya.txt

AC#1,UR82060,1%,WEEK,IFR,1/14:04:59,
@2/00:12:50,390,F,0210,RJAA,2/13:41:15,
@2/19:13:29,370,F,2710,PAFA,3/09:54:30,
@3/17:17:28,370,F,2710,KMIA,4/09:32:00,
@4/11:37:30,310,F,0210,MDSD,4/16:54:58,
@4/20:57:22,340,F,2770,KIAH,6/03:43:04,
@6/10:31:35,190,F,2770,SMJP,0/08:42:57,
@0/12:53:58,350,F,2770,SBGR,1/09:13:22,
@1/15:39:44,200,F,0270,GVAC,2/11:20:59,
@2/17:19:03,200,F,0270,EGCN,3/12:24:37,
@3/20:46:38,200,F,3732,OPLA,5/17:30:18,@5/22:50:13,200,F,0210,UKKM

-----------------------------------
Aircraft_Mriya.txt

AC#1,200,"GAI AN-225 February 2010"

-----------------------------------
Airports_Mriya.txt

EGCN,N53* 28.03',W0* 59.86',56
GVAC,N16* 43.86',W22* 56.95',174
KIAH,N29* 58.20',W95* 20.36',95
KMIA,N25* 46.97',W80* 17.36',7
MDSD,N18* 25.16',W69* 40.04',56
OPLA,N31* 30.67',E74* 24.11',712
PAFA,N64* 48.20',W147* 51.50',433
RJAA,N35* 45.26',E140* 23.11',135
SBGR,S23* 25.51',W46* 28.29',2457
SMJP,N5* 26.52',W55* 11.56',56
UKKM,N50* 35.28',E30* 11.75',512

-----------------------------------

obrigado!
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Mensagem por sergiotucano Sáb 09 Abr 2011, 09:23

horário UTC ou Local ?

Outra coisa, verifique se no flight plan o horario de partida e chegada não estão muito pertos, menos de 15 min, ou conflitantes.

Falou !
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Mensagem por Abner Sáb 09 Abr 2011, 20:47

sergiotucano escreveu:horário UTC ou Local ?

Outra coisa, verifique se no flight plan o horario de partida e chegada não estão muito pertos, menos de 15 min, ou conflitantes.

Falou !

O horário eu coloquei "GMT" para funcionar no FS9.
EX: LOCAL TIME 09:58 GMT 12:58 Para você entender melhor como ficou.

>>>>"@0/12:58:00,350,F,2770,SBGR"<<<<

Mas deve estar errado.

thumbsup

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Mensagem por sergiotucano Dom 10 Abr 2011, 23:40

Bom não use os segundos e tente colocar neste padrão :

AC#1 = Aeronave 1
PT-AEG = Matricula
24hr = voos diários
IFR = Voo IFR
11:00 = Hora de Decolagem
11:44 = hora prevista para pouso
100 = Nível de Voo
R = ID da aeronave será o Registro e não o número do voo
10 = Número do Voo
SDBP = Aerodromo de Destino

Veja :

AC#1,PT-AEG,1%,24Hr,IFR,11:00,11:44,100,R,10,SDBP,13:00,13:44,100,R,10,SBGW,15:00,16:03,120,R,20,SDJD,16:30,17:33,120,R,20,SBGW,18:00,19:04,120,R,40,SBJR,20:00,21:04,120,R,40,SBGW

Sempre recomendo o programa AI Flight Planner, é ótimo para criar planos de voo !
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Mensagem por Abner Qua 13 Abr 2011, 00:00

Sim Sergio obrigado pelas dicas.
Resolvi fazer esses planos de vôo quando o Antonov 225 veio ao Brasil.
Fiz uma pesquisa dos horários de todos os aeroportos que ele passou antes de chegar ao aeroporto de São Paulo e depois que partiu. Não alterei nada nos horários reais.

Também usei os programas TrafficManager e outros para ajudar.

Horários:

UKKM Partiu ADB210F 08 Local-16:07PM GMT-14:07PM
RJAA Chegou ADB2710 09 Local-09:14AM GMT-00:14AM RJAA Partiu ADB2710 09 Local-22:42PM GMT-13:42PM
PAFA Chegou ADB2710 09 Local-10:16AM GMT-19:16PM PAFA Partiu ADB2710 10 Local-01:00AM GMT-10:00AM
KMIA Chegou ADB2710 10 Local-13:20PM GMT-17:20PM KMIA Partiu ADB210F 11 Local-04:35AM GMT-09:35AM
MDSD Chegou ADB210F 11 Local-07:38AM GMT-11:38AM MDSD Partiu ADB2770 11 Local-12:56PM GMT-16:56PM
KIAH Chegou ADB2770 11 Local-14:58PM GMT-20:58PM KIAH Partiu ADB2770 12 Local-21:47PM GMT-03:47AM
SMJP Chegou ADB2770 13 Local-07:38AM GMT-10:38AM SMJP Partiu ADB2770 14 Local-05:43AM GMT-08:43AM
SBGR Chegou ADB2770 14 Local-09:58AM GMT-12:58PM SBGR Partiu ADB270F 15 Local-06:18AM GMT-09:18AM
GVAC Chegou ADB270F 15 Local-13:05PM GMT-14:05PM GVAC Partiu ADB270F 16 Local-10:25AM GMT-11:25AM
EGCN Chegou ADB270F 16 Local-17:20PM GMT-17:20PM EGCN Partiu ADB3732 17 Local-12:30PM GMT-12:30AM
OPLA Chegou ADB3732 18 Local-00:50AM GMT-20:50PM OPLA Partiu ADB210F 19 Local-21:35PM GMT-17:35PM
UKKM Chegou ADB210F 19 Local-00:51AM GMT-22:51PM

O número 1 representa a segunda feira, dia 8 de fevereiro de 2010 e assim por diante.

1 = segunda = DIA 8 - 1° dia
2 = terça = DIA 9 - 2° dia
3 = quarta = DIA 10 - 3° dia
4 = quinta = DIA 11 - 4° dia
5 = sexta = DIA 12 - 5° dia
6 = sábado = DIA 13 - 6° dia
0 = domingo = DIA 14 - 7° dia
1 = segunda = DIA 15 - 8° dia
2 = terça = DIA 16 - 9° dia
3 = quarta = DIA 17 - 10° dia
4 = quinta = DIA 18 - 11° dia
5 = sexta = DIA 19 - 12° dia

Mas acho que o problema está na repetição da semana:
Ex:
Acompanhe a parte em vermelho, onde a semana se repetiu.
Sendo assim, não sei como lidar com o problema.

AC#1,UR82060,1%,WEEK,IFR,1/14:07,
@2/00:14,390,F,0210,RJAA,2/13:42,
@2/19:16,370,F,2710,PAFA,3/10:00,
@3/17:20,370,F,2710,KMIA,4/09:35,
@4/11:38,310,F,0210,MDSD,4/16:56,
@4/20:58,340,F,2770,KIAH,6/03:47,
@6/10:38,190,F,2770,SMJP,0/08:43,
@0/12:58,350,F,2770,SBGR,1/09:18,
@1/14:05,200,F,0270,GVAC,2/11:25,@2/17:20,200,F,0270,EGCN,3/12:30,
@3/20:50,200,F,3732,OPLA,5/17:35,@5/22:51,200,F,0210,UKKM


Como você disse, retirei os segundos.
thumbsup
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Mensagem por sergiotucano Qua 13 Abr 2011, 19:05

O Grande problema é que este plano de voo não é repetitivo,então chegou na segunda feira, ferrou !

A opção seria cria-lo corretamente do primeiro ao sexto dia e no domingo fazer a aeronave voltar para ukkm sem passar por EGCN e OPLA ...
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Mensagem por Abner Dom 17 Abr 2011, 01:30

sergiotucano escreveu:O Grande problema é que este plano de voo não é repetitivo,então chegou na segunda feira, ferrou !

A opção seria cria-lo corretamente do primeiro ao sexto dia e no domingo fazer a aeronave voltar para ukkm sem passar por EGCN e OPLA ...

Sim, isso é verdade. Fica até impossível criar um plano de vôo para o AN225. Até porque o Mriya não é uma aeronave que voa muito. Isso torna impossível criar um plano de vôo para ficar igual ao real. Ainda mais por ser uma aeronave só no mundo operando.

Uma pergunta. A partir do aeroporto de Gostomel (UKKM) de onde o Antonov 225 parte, até o aeroporto de Amílcar Cabral (GVAC) os planos funcionam normal.

Se pusermos outra aeronave, o mesmo antonov 225 para poder terminar os planos partindo na terça dia 16 do aeroporto de Amílcar Cabral (GVAC) passando por Doncaster Sheffield (EGCN) e Lahore (OPLA) e retornando a base em Gostomel (UKKM) no dia 19 na sexta. A pergunta é: Teria como fazer a primeira aeronave desaparecer no pátio depois da chegada, no mesmo horário em que a outra surgisse no pátio de GVAC para terminar os planos até UKKM? Ou teria duas aeronaves Antonov 225 no pátio? Conseguiu entender... rsrs

Ex:
AC#1,UR82060,1%,WEEK,IFR…
AC#2,UR82060,1%,WEEK,IFR…
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Mensagem por sergiotucano Seg 18 Abr 2011, 09:22

Elas não desaparecem não...ficam no patio esperando a hora para decolar novamente.... Smile
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Mensagem por Abner Ter 19 Abr 2011, 01:45

sergiotucano escreveu:Elas não desaparecem não...ficam no patio esperando a hora para decolar novamente.... Smile

Sim, eu viajei... Pode esquecer isso que comentei. Também não daria certo. A opção seria o que você comentou acima. Retirar os aeroportos de EGCN e OPLA dos planos. Mas se você souber alguma maneira de melhorar os planos, pode mexer. Eu ainda não manjo muito...rsrs...
thumbsup

Complicado!
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