Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Placa mãe muito quente  Gse_multipart13851

Placa mãe muito quente

2 participantes

Ir para baixo

Placa mãe muito quente  Empty Placa mãe muito quente

Mensagem por Casanova Qui 07 Abr 2011, 19:59

Bom pessoal minha MOBO e uma GA-P35C-S3 depois que mudei da 8800GT para GTX260 ela esquentou muito a placa fica bem em cima do dissipador do chipset ja troquei a pasta termica que tava muito velha e dura botei uma nova hoje ela chega no maximo em 61 graus alguem sabe o que eu mais posso fazer?

Placa mãe muito quente  Temperaturask


_________________
Placa mãe muito quente  Checkcapt
Casanova
Casanova
Banido

Masculino
Inscrito em : 01/02/2011
Mensagens : 1440
Reputação : 84
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Placa mãe muito quente  Empty Re: Placa mãe muito quente

Mensagem por rhodesbauer Qui 07 Abr 2011, 20:39

Como é a ventilação do seu gabinete?
A 'cartilha de boas práticas' indica para colocar um cooler de gabinete na parte frontal jogando o ar para dentro e um cooler de gabinete na parte traseira jogando o ar para fora.
Se você puder, faça furos na parte de cima do gabinete e coloque um ou dois coolers menores tirando o ar de dentro do gabinete.
Lembre que ar frio desce e ar quente sobe então todos os coolers qu estiverem na parte de baixo do gabinete devem estar mandando ar para dentro e os coolers na parte de cima tirando o ar.
Em adicional a isso compre daqueles lacres de plástico e reorganize os fios e cabos da fonte.
Deixe a maior quantidade possível de espaço livre.
Isso melhora o fluxo de ar e diminui a temperatura.
Coolers que jogam vento direto na placa mãe não são uma boa idéia a não ser que estejam com filtros para a poeira não ser arremessada contra os componentes de sua placa.

A principio, minhas dicas são essas...

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos