Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Gse_multipart13851

[fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade

+5
jenean
Jacsantana
Alvega
Carvalho
alberto
9 participantes

Ir para baixo

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Empty [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade

Mensagem por alberto Qua 04 Mar 2009, 02:53

bem, adquiri o tão elogiado FsPassenger, e realmente ele dá mais realidade ao FSX, gostei bastante, realmente vale a pena.

eu não iria postar este vôo, mas como aconteceram coisas interessantes resolvi postar, por isso ficou aí no canto superior esquerdo o "sbcb sbfl", pois eu estava testando também a opção do Snapper de colocar texto nas screens.

eu havia planejado este vôo para marcar alguns pontos e mais algumas horas no FSPassengerX, o meu objetivo era pilotar até o VOR de Maricá, e daí em diante iria deixar no piloto automático e dar uma descansada, e voltar só para pousar o bichinho, mas o FSPassenger estava lá...


em SBCB cenário fotoreal free, mas com um pequeno problema nos postes de luz, mas tá bom
frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Sbcb_sbfl-2009-mar-1-005

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Sbcb_sbfl-2009-mar-1-009

deixando Cabo Frio
frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Sbcb_sbfl-2009-mar-1-010

até aqui tudo tranquilo
frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Sbcb_sbfl-2009-mar-1-013

até que pegamos uma turbulência e as pessoas na cabine começaram Oh! oh!
e além disso fez um barulho estranho que logo parou, não parecia nada demais... até que comecei a notar que o avião deixava um rastro para trás...
frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Sbcb_sbfl-2009-mar-1-014

ué, o avião agora faz contrail a 9000 pés?!
frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Sbcb_sbfl-2009-mar-1-016

quando fui trocar a chave seletora dos tanques de combustível notei que o tanque esquerdo, que eu não tinha usado ainda, estava mais vazio do que o da direita que eu vinha usando desde o iníco... olha o FSpassenger aí, fui ver as informações do vôo e o consumo de combustível estava lá em cima.... na screen já aparece com a chave trocada para o tanque esquerdo...
frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Sbcb_sbfl-2009-mar-1-017

lá foi o planejamento todo embora... e o descanso também.... declarei emergência e fui pousar no aeródromo mais próximo: SBJR - Jacarepaguá
frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Sbcb_sbfl-2009-mar-1-018

foi-se a gasosa do tanque esquerdo
frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Sbcb_sbfl-2009-mar-1-021

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Sbcb_sbfl-2009-mar-1-022

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Sbcb_sbfl-2009-mar-1-035

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Sbcb_sbfl-2009-mar-1-040

o pouso foi tranquilo
frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Sbcb_sbfl-2009-mar-1-042

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Sbcb_sbfl-2009-mar-1-045

a avaria
frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Sbcb_sbfl-2009-mar-1-048

está aí, espero que gostem

gostei muito do FsPassenger, deu mais realidade para o FSX, acho que foi uma boa aquisição, apesar dos imprevistos. mas a vida é assim.

abraços

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 02/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Empty Re: [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade

Mensagem por Carvalho Qua 04 Mar 2009, 03:42

Bem legal isso hein?Digo, a parte da avaria no tanque(mas dá para saber o que causou a avaria?) dá realmente um toque de realidade para a simulação.
Isso interfere em aeronaves complexas, como o Level-D, que tem seu próprio sistema de falhas?
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Empty Re: [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade

Mensagem por Alvega Qua 04 Mar 2009, 04:39

Gostei bastante do tópico Good post
O FSPassengers é realmente muito bom, sempre imprevisível e temos que estar sempre atentos durante o voo. Dá até perda de pontos se usar o "simulation rate" acelerado.
Essa falha nunca me aconteceu, mas provavelmente dizia no relatório o que foi que causou os danos no tanque. Os gritos dos passageiros são normais, acontecem em quase todos os voos devido à turbulência.
Quando voar com aviões maiores, experimente mudar as vozes da tripulação, existem várias diferentes para escolher (até em francês e alemão), que dão um "toque" diferente a cada voo.
Gostei das texturas do pátio, são do REX?


Carvalho, o FS Passengers funciona com qualquer aeronave, incluindo o Level-D. O que não quer dizer que em todos os voos existam problemas. Depende do estado de manutenção da aeronave e da percentagem de falhas escolhida na configuração.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Empty Re: [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade

Mensagem por Jacsantana Qua 04 Mar 2009, 12:45

Gostei do voo, Alberto..
As "encrencas voadoras", dão mais entusiasmo para voar no simulador e testar a nossa capacidade de solucionar os problemas.

_________________
frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade MMercante03
João Sant'Ana
Jacsantana
Jacsantana
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 12/05/2008
Mensagens : 2735
Reputação : 143
Idade : 82
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Empty Re: [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade

Mensagem por alberto Qua 04 Mar 2009, 16:16

Carvalho escreveu:Bem legal isso hein?Digo, a parte da avaria no
tanque(mas dá para saber o que causou a avaria?) dá realmente um toque
de realidade para a simulação.
Isso interfere em aeronaves complexas, como o Level-D, que tem seu próprio sistema de falhas?



realmente, o que causou não sei, mas da próxima vez olho com maior atenção os relatórios, quanto ao LevelD o Alveja já respondeu.


Alvega escreveu:Gostei bastante do tópico Good post
O
FSPassengers é realmente muito bom, sempre imprevisível e temos que
estar sempre atentos durante o voo. Dá até perda de pontos se usar o
"simulation rate" acelerado.
Essa falha nunca me aconteceu, mas
provavelmente dizia no relatório o que foi que causou os danos no
tanque. Os gritos dos passageiros são normais, acontecem em quase todos
os voos devido à turbulência.
Quando voar com aviões maiores,
experimente mudar as vozes da tripulação, existem várias diferentes
para escolher (até em francês e alemão), que dão um "toque" diferente a
cada voo.
Gostei das texturas do pátio, são do REX?


Carvalho,
o FS Passengers funciona com qualquer aeronave, incluindo o Level-D. O
que não quer dizer que em todos os voos existam problemas. Depende do
estado de manutenção da aeronave e da percentagem de falhas escolhida
na configuração.

Valeu Alvega, pois é acabou o sossego nos vôos, mas é bom.
da próxima vez lerei o relatório com mais atenção.
e esse negócio das vozes dos passageiros é muito interressante, já levei um susto certa vez, pois parecia que tinha alguém do meu lado, foi até engraçado Smile
valeu pela dica do som, mas ainda faltam muuuuitas horas Smile , mas já dei umas voltas com um de passageiros e é muito interessante, mesmo o default, imagina podendo mudar para outras línguas e tal.
as texturas são... hum! acho que 4, que alteram o solo dos aeroportos default do fsx, tenho em casa.



Jacsantana escreveu:Gostei do voo, Alberto..
As "encrencas voadoras", dão mais entusiasmo para voar no simulador e testar a nossa capacidade de solucionar os problemas.

com certeza João, e voar no FS ficou muito mais interessante.
obrigado pelo comentário.

abraços

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 02/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Empty Re: [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade

Mensagem por jenean Dom 22 Mar 2009, 05:36

Ola amigo, onde voce adquirio o FSPassagersX?

jenean
Recruta
Recruta

Inscrito em : 17/12/2008
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Empty Re: [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade

Mensagem por Alvega Dom 22 Mar 2009, 05:59

Olá Jenean,

O FSPassengers X pode ser adquirido na Flightsim Store.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Empty Re: [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade

Mensagem por Edilson Dom 22 Mar 2009, 12:48

Um dia eu aprendo a mexer nesse tal de avião..
TOda vez que uso esse Fspax levo multa e ainda os passageiros me xingam

lol

_________________
EU AMO JESUS CRISTO
My location on TeamSpeak
Edilson
Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Empty Re: [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade

Mensagem por Ricardo Felix Dom 22 Mar 2009, 19:53

lindo voo adorei a agua
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Empty Re: [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade

Mensagem por alberto Seg 23 Mar 2009, 15:19

jenean escreveu:Ola amigo, onde voce adquirio o FSPassagersX?

bem vindo Jenean! o Artur já respondeu... desculpe a demora.

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 02/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Empty Re: [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade

Mensagem por alberto Seg 23 Mar 2009, 15:21

Edilson escreveu:Um dia eu aprendo a mexer nesse tal de avião..
TOda vez que uso esse Fspax levo multa e ainda os passageiros me xingam

lol

eles ficam assim? zangado zangado

deixe de modéstia, você já sabe muito Smile


Ricardo Felix escreveu:lindo voo adorei a agua

valeu Ricardo , tem algo de água default + o cenário photoreal de Cabo Frio

obrigado pelo comentário

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 02/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Empty Re: [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade

Mensagem por torcapio Sáb 21 Nov 2009, 20:25

estou com um problema no FSPASSAGER 2004, depois de um tempo ocorre uma explosão e depois dessa explosão eu não posso mais atender os passageiros e ainda nehuma função funciona.

torcapio
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/11/2009
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Empty Re: [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade

Mensagem por torcapio Dom 22 Nov 2009, 18:49

Como faço para deixar a resolução desse jeito, uso um notebook!

torcapio
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/11/2009
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Empty Re: [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade

Mensagem por alberto Sáb 28 Nov 2009, 21:01

torcapio escreveu:estou com um problema no FSPASSAGER 2004, depois de um tempo ocorre uma explosão e depois dessa explosão eu não posso mais atender os passageiros e ainda nehuma função funciona.

torcapio escreveu:Como faço para deixar a resolução desse jeito, uso um notebook!

Olá Torcapio, como não falei com você antes seja bem vindo e desculpe pela demora.

Olha só, eu instalei o meu FSPassenger e nunca aconteceu isso, então não poderei ajudá-lo, pois só instalei o meu FSP e saí usando e não tive este problema. Talvez alguém aqui ajude.

Se for no FSX podes seguir este tópico que é muuuito bom: https://www.voovirtual.com/flight-simulator-x-f1/instalando-o-fsx-de-uma-vez-por-todas-t911.htm#3507

abraço

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 02/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Empty Re: [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade

Mensagem por torcapio Dom 29 Nov 2009, 12:00

tudo bem meu amigo! primeiro quero dar os parabens ao fórum, no fsx2004 que uso, eu noto que as vezes os comandos funcionam 100% e as vezes não, um exemplo:
quando eu peço para cologar os cintos, as vezes o comando funciona e as vezes não estranho ne! eu não sei se é por causa que estou utilizando o fsx2004 num notebook celeron.
Outra pergunta é como faço para pilotar com os instumentos em VOR?
obrigado pela atenção

torcapio
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/11/2009
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Empty Re: [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade

Mensagem por Chiari Qua 02 Dez 2009, 02:43

Gostei Alberto e que belo glass do Cirrus! Belas fotos

Chiari
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 509
Reputação : 37
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

frio - [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade Empty Re: [fsx] Cabo Frio(SBCB) - Florianópolis(SBFL) - com FsPassenger trazendo mais realidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos