Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Wilco chegando no Brasil

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Wilco chegando no Brasil

Mensagem por Keeepz em Sex 01 Abr 2011, 12:44

Alvega escreveu:
Keeepz escreveu:

E não sei porque muitos aqui se sentiram ofendidos aqui, quem deveria se sentir ofendido era a fabricante dos addons, pois a critica foi à ela.

Talvez porque você deu a entender que todos que usamos o Wilco somos uns iniciantes que só queremos voar "tranquilo" sem nos preocuparmos minimamente com a simulação, o que não corresponde à verdade. Se não há melhor temos que voar com o que existe, até porque não é assim tão mau.

Alvega, minha intenção nunca foi dizer isso. Se deu a entender eu peço desculpas a todos.
Sei que são os unicos que tem pra FSX, mas mesmo assim, não consigo voar com bugs tão bestas.

hellmike, você me lembrou agora de um avião muito bom, o Maddog MD82 thumbsup

Eu queria apenas que a Wilco não lançasse tantos aviões como eles fazem, mandando caça niqueis, mas sim que focassem em apenas um avião, e fizessem um de extrema qualidade.

Keeepz
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/09/2010
Reputação : 3
Nacionalidade : Brasil

Mensagem por gibaba em Sex 01 Abr 2011, 13:27

Eu gosto do Wilco, nao tenho nada a reclamar, alias em airbus ainda é o melhor para FSX, nao vejo motivo para um comentario tao nervoso.
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Reputação : 68
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico

http://www.beetleprint.com.br

Mensagem por Speed Racer em Sex 01 Abr 2011, 19:41

hellmike escreveu:eu sonho mesmo com o dia que Aerosoft e PMDG tiverem representante no brasil *-*
dreram mode on > agora só falta começa as tratativas com a pmdg pra termos o 737NGx por aqui aushuah > dream mode off cool
Estou negociando com eles, está meio difícil a negociação mas não diga q não vai virar. Outra q tentei tratar foi a Carenado, mas não concordaram em ter qualquer mudança para venda no Brasil, se quiserem é o preço europeu mesmo e tratamento na língua deles. thumbdown

A Wilco foi quem melhor me atendeu e é a q demonstrou mais interesse, desde o começo. Trocamos muitas idéias, inclusive idéais deles também.

Alvega, em breve terei mais notícias e se a coisa virar legal, terei muita satisfação em, quem sabe, algum sorteio ou patrocínio a algum concurso aqui no VV. Infelizmente no começo é só investimento e gastos.
Speed Racer
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/01/2011
Reputação : 52
Emprego/lazer : Empresário / piloto (kart)

Mensagem por hellmike em Sex 01 Abr 2011, 20:43

pessoalmente, opiniao minha, mais pelo preço em si nao me importaria q fosse o mesmo do US/UE apenas convertido pro real
o ganho maior alem dos manuais em pt e pt-br que por si só iam atrai muuuita gente que hoje "investe" no caribe, seria a facilidade de compra com cartao nacional ja que muita gente nao tem acesso a cartao international
e o forum da pmdg/aes com suporte em pt e manuais no nosso idioma fariam a diferença na minha visao pra que muita gente abandonasse a parceria com o jack sparrow
se vc ja começo a troca ideia com eles, tenho certeza q vai sai alguma coisa boa dai

e mais uma vez speed, parabens pela iniciativa ;D

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Reputação : 11

Mensagem por sergiotucano em Sex 01 Abr 2011, 20:58

Como já disse tenho 3 produtos da Wilco, 737 PIC, E-Jet V2 e Airbus V1 e V2 ...

O único que não me deixou satisfeito foi o airbus e procurando no mercado não encontrei nenhum modelo melhor do que o da Wilco para o 737-300 e para os E-Jets. Mas a Wilco, assim como a PMDG, cobra bem caro pelos seus produtos.

Mas se a promessa de que os produtos viriam de acordo com a realidade do pais com bom suporte e manuais em pt_br a Wilco, mesmo com alguns modelos com qualidade abaixo de outras empresas, já estaria na frente com certeza.

Devemos lembrar que tudo isso se trata de uma simulação para Desktop, é normal que ocorram alguns disparates. Dizer que algo não presta por não estar 100% com o modelo real é não reconhecer os pontos bons e isso é injusto com os envolvidos nos projetos.

Por muito tempo acompanhei de perto o trabalho que o pessoal esta tendo com o Jet thunder, não é atoa que ele esta a bons anos sendo desenvolvido e só agora esta próximo de alcançar o estado alfa. Então pessoal, Bugs são normais e sempre existiram, e como já falaram ai em cima, o feedback deve ser feito sempre. Se o consumidor gostou ou não do produto um feedback é o melhor agradecimento que uma empresa pode ter.
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 09/08/2010
Reputação : 69
Emprego/lazer : Professor/Consultor - Karate/Simuladores/Viagens

http://www.azulvirtual.org

Mensagem por Alvega em Sab 02 Abr 2011, 01:36

Speed Racer escreveu:
hellmike escreveu:eu sonho mesmo com o dia que Aerosoft e PMDG tiverem representante no brasil *-*
dreram mode on > agora só falta começa as tratativas com a pmdg pra termos o 737NGx por aqui aushuah > dream mode off cool
Estou negociando com eles, está meio difícil a negociação mas não diga q não vai virar. Outra q tentei tratar foi a Carenado, mas não concordaram em ter qualquer mudança para venda no Brasil, se quiserem é o preço europeu mesmo e tratamento na língua deles. thumbdown

A Wilco foi quem melhor me atendeu e é a q demonstrou mais interesse, desde o começo. Trocamos muitas idéias, inclusive idéais deles também.

Alvega, em breve terei mais notícias e se a coisa virar legal, terei muita satisfação em, quem sabe, algum sorteio ou patrocínio a algum concurso aqui no VV. Infelizmente no começo é só investimento e gastos.

Ok, Speed Racer, boa sorte e parabéns pela iniciativa. thumbsup

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Reputação : 906
Simulador preferido : P3D e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

http://www.voovirtual.com

Mensagem por Ogawa_BR em Ter 05 Abr 2011, 15:31

Keeepz escreveu:Tanto faz para mim, pois nunca comprarei nada da wilco enquanto ela não vender produtos de qualidade.

Palpite infeliz Cmte, mas respeito sua opinião thumbsup

Intel i7-4770K 3.50GHz (OC 4.2GHz) LGA1150 + Corsair Hidro H80i/Gigabyte GA-Z87X-D3H/GeForce GTX770 2GB/Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600/Corsair 850W/SONY KDL32HX755/Saitek (Yoke+Throttle(2x),Pedal,Switch,Radio,Multipanel)/Natural PointTrackIR5+Clip Pro.
Ogawa_BR
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/10/2010
Reputação : 12
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Eng./Sim. de Voo/Plastimodelismo

Mensagem por José Augusto Lima em Ter 05 Abr 2011, 15:52

.......
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Reputação : 79
Emprego/lazer : Empresário

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Mensagem por tcsilva em Ter 05 Abr 2011, 17:42

Cara na minha opinião é o preço mesmo, como já disse em outros foruns, acho meio fora da nossa realidade, tendo em vista que temos ótimos trabalho nacionais (cenários) por preços legais....

"Todo mundo sabe qual a definição de um bom pouso: é quando você pode sair dele caminhando. Mas pouca gente sabe a definição de um ótimo pouso: é quando, além disso, você pode usar o avião outra vez."
tcsilva
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/02/2011
Reputação : 10
Emprego/lazer : Técnico Segurança Trabalho

Mensagem por Wolf em Qua 06 Abr 2011, 12:34

Bom as dificuldades que eu acho é o envio e pagamento.
Muito legal a iniciativa da wilco espero que outras tenhão esta mesma ideia

Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 0

Mensagem por BeriloJr em Qua 06 Abr 2011, 16:00

O mais importante da crítica é quando pode-se evoluir com ela, simplesmente "jogar pedra" não é bom para ninguém... para quem joga e para quem recebe...

Fiquei impressionado com a quantidade de sistemas que o Wilco 737 simula para a época em que foi lançado. Os PMDGs nen chegavam perto... depois de um bom tempo começou a chegar os PMDGs com inercial e etc (porém ainda não temos com Wx).
Os produtos apresentam poblemas sim, mas são liberados versões mais atuais corrigindo alguns... e fica sempre a questão... quem não gostar, não compra.... eu particularmente gosto bastante, apesar de não estar mais voando tanto airbus... (continuo com meu 300 pelos ares)
Hoje acredito que o melhor 737 é o NG da iFly, que mesmo assim já está em sua terceira atualização, porém detona com o 737 da PMDG que já foi muito bom em sua época....

Voltando ao assunto do tópico, acho muito bom ver no Brasil a venda de software para o FS, o que vai pegar um pouco é a carga tributária, que é bem alta para produtos importados, por isso acho difícil vc conseguir baixar muito o preço do que já é cobrado lá fora.
O Brasil, devido a sua antiga situação econômica, era um grande "pirateador" de software, porém, com mudanças econômicas, vemos hoje uma tendência de se "resolver" esta prática, onde se pode adquirir o que se deseja. É certo que não vai acabar, mas que o pouco que já se está mudando já é um grande avanço.
Temos que combater a pirataria simplesmente porque é ilegal e anti ético ! e se isso for trazer softwares com preço mais acessível ao Real... que venha e será bem recebido ! thumbsup

BeriloJr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 28/03/2011
Reputação : 23

Mensagem por Speed Racer em Qui 07 Abr 2011, 11:05

Olá amigos,

Bom, já está praticamente tudo certo para eu iniciar, a única coisa que está "pegando" é sobre quais produtos a serem vendidos por aqui (quais o público prefere), visto que existem diferenças de preços e preciso de uma quantidade mínima pro preço compensar.
O Airbus Evolution ainda não querem comercializar direto por aqui, só por download com eles.

À princípio o preço para vender aqui será em torno dos R$ 95,00, versões box. Versões para download por enquanto não aceitaram trabalhar.

O que acham, é viável para o público nesse preço? Menos que isso, ficaria inviável para eu trabalhar, visto que ainda terei gastos com frete, confecção dos manuais em português e site. scratch
Speed Racer
Major
Major

Masculino

Mensagem por sergiotucano em Qui 07 Abr 2011, 12:08

Meu FS2000 custou R$100,00 com manual impresso. O Falcon 4 com um manual impresso de 600 folhas foi R$80,00. O Box do FS2004 não chegou a R$60,00.

Quer dizer, para mim, R$95,00, ainda seria meio caro. Agora, vamos esperar o feedback dos amigos forenses ! Very Happy
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Speed Racer em Qui 07 Abr 2011, 12:29

Pois é Sérgio, estou tentando um preço melhor ainda, não é nada definitivo.
Para conseguir um preço bom, eu necessitaria de pelo menos 50 unidades, e quanto mais unidades do mesmo modelo melhor. Por isso gostaria do feedback de vocês sobre quais os produtos teriam melhor saída, assim esse produto também teria preço mais em conta. Com 50 unidades para iniciar meu trabalho, o preço não seria maior que R$ 75,00 para o 737 por exemplo, q é o mais caro. O Citation X em grande quantidade seria não mais que R$ 60,00.
Acompanhará manuais em português, estamos trabalhando nisso, mas com qualidade gráfica simples, mais como uma tradução/guia.
Speed Racer
Major
Major

Masculino

Mensagem por JorgeA em Qui 07 Abr 2011, 12:55

Posso dizer que comprei em Portugal, a versão Box da Wilco/Airbus Volume 1, e custou-me se bem me lembro € 45,00
..o que em reais dá, penso 100 reais?

Jorge Augusto
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 63
Simulador preferido : Prepar3D V4
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol

Mensagem por Speed Racer em Qui 07 Abr 2011, 12:57

É por aí Jorge, +- R$ 103,00.
Speed Racer
Major
Major

Masculino

Mensagem por flavioSSA em Qui 07 Abr 2011, 16:45

Acho que sua lista inicial seria o 737, airbus vol1/vol2, erj, ejets, citationX e o 777. Uma coisa que eu acho importante é que diferente da Wilco, você oferecesse suporte para as pessoas com sistema 64bits. Posso comprovar que todos eles funcionam sem problemas e muitas pessoas perderiam o medo de comprar pra essa versão.

Obs: Não pegue o Avanti!!!!! Esse é ridiculo!!!

flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 779
Simulador preferido : P3Dv4.1, FSXSE

Mensagem por A_Almeida em Qui 07 Abr 2011, 17:18

Salvo as pessoas que não podem adquirir cartão internacional, eu particularmente prefiro comprar tudo lá fora direto mesmo, sai bem mais barato e na versão download não paga nenhum imposto aqui no Brasil, mas eu posso fazer isso, pra quem não pode é uma excelente iniciativa, lembro que na Alemanha eu podia comprar PMDG direto nas lojas de informática e isso estimula muito o impulso de compra.
Como nunca comprei nada box, gostaria de saber do pessoal, qual as vantagens? Sei que a aliquota de 60% sobre produto e frete é quase uma garantia.
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Reputação : -4
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico

Mensagem por Vitor SBNF em Qui 07 Abr 2011, 19:30

Sobre a iniciativa: acho excelente e penso inclusive que "abre as portas" para a chegada de outros desenvolvedores. Essa proximidade comercial certamente estreitará laços com os clientes e fará com que tenhamos mais espaço nesse universo de addons. Seremos ouvidos, enfim.

Em relação ao preço, eu falo por mim. Um Citation X na versão Box por R$ 60,00 estaria no limite do razoável. É o que eu pago pela versão download se comprar com cartão.
Eu compraria o box para prestigiar o produto "nacionalizado", apesar de ter ainda o frete e a demora até a entrega.

Em tempo speed. Eu tô de olho no Citation X e ainda não comprei. Vou esperar o desfecho e se você trouxer um lote, o primeiro box é meu! cool

Vitor SBNF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 28/03/2011
Reputação : 3
Emprego/lazer : Engenheiro Civil

Mensagem por sergiotucano em Qui 07 Abr 2011, 19:50

Bom em relação aos pacotes, creio que o E-jet e ERJ e Citation, não podem faltar. Além do 737 PIC.

sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Alvega em Qui 07 Abr 2011, 20:01

O 777 acho que não vale a pena, pois não é bom.

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Reputação : 906
Simulador preferido : P3D e X-Plane

http://www.voovirtual.com

Mensagem por andre_sp em Qui 07 Abr 2011, 21:15

Acho fundamentais: 737 e os Ejets thumbsup

Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1005
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação

Mensagem por Eduardo Rinaldi em Ter 12 Abr 2011, 11:04

Bom dia,se for para pagar em real (boleto bancario) eu acho ótimo,estou interessado nos Ejets.Tem alguma previsão de quando estarão a venda?

abraço

Eduardo Rinaldi
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/04/2011
Reputação : 5
Simulador preferido : Prepar3D v4.1

Mensagem por Speed Racer em Ter 12 Abr 2011, 11:51

Estamos em fase final de negociação, nesse primeiro pedido devo receber os seguintes produtos:

- Citation X
- E-Jets
- 737 PIC
- Legacy

O Citation X e o Legacy deverão ser vendidos em preços promocionais, e estudo um combo dos dois +ou- no preço de uma unidade do E-Jets ou 737 PIC, versões para FS9 e FSX.
Também estou negociando para termos o 767 Level-D.

Acredito que dentro de um mês estará tudo pronto para serem vendidos aqui.

Abraços e obrigado pelo apoio de todos!
Speed Racer
Major
Major

Masculino

Mensagem por Ogawa_BR em Ter 12 Abr 2011, 12:02

Bom dia, acho excelente a iniciativa e parabenizo, acredito que vai prosperar e incentivar outras.
Quero lembrar que ontem tivemos o "lançamento" de mais um imposto, 6% de IOF para operações internacionais de CC se não me engano e se estiver errado por favor me corrijam.
Há que se rever custos portanto, mas pelas indicações vou de 737 e Ejeats pra começar, R$ 60,00 ta no preço convenhamos.
Pena que o 777 deles seja 1/2 boca, essa é a aeronave dos meus sonhos, se fosse assim no nível do Level D já me deixaria satisfeito ;D mas nos tempos atuais acredito de que dê pra fazer coisa superior.
Abs,

Intel i7-4770K 3.50GHz (OC 4.2GHz) LGA1150 + Corsair Hidro H80i/Gigabyte GA-Z87X-D3H/GeForce GTX770 2GB/Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600/Corsair 850W/SONY KDL32HX755/Saitek (Yoke+Throttle(2x),Pedal,Switch,Radio,Multipanel)/Natural PointTrackIR5+Clip Pro.
Ogawa_BR
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/10/2010
Reputação : 12
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Eng./Sim. de Voo/Plastimodelismo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: