Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Wilco chegando no Brasil

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wilco chegando no Brasil

Mensagem por Speed Racer em Qui 31 Mar 2011, 21:02

Olá amigos,

Com muita alegria e após um período de negociação, anuncio que muito em breve teremos produtos Wilco sendo vendidos no Brasil, em versões box e download e possivelmente com documentação em português.

Os produtos deverão ter preços condizentes com a realidade brasileira e as versões box deverão ser enviadas aos compradores saindo daqui mesmo do Brasil, ou seja, rapidinho nas mãos dos pilotos virtuais.

Gostaria de saber da opinião do pessoal aqui do fórum e quais as dificuldades encontradas para ser obter paywares aqui no Brasil.

Abraços,

Cristiano
Speed Racer
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/01/2011
Reputação : 52
Emprego/lazer : Empresário / piloto (kart)
Nacionalidade : Brasil

Re: Wilco chegando no Brasil

Mensagem por rauancf em Qui 31 Mar 2011, 21:13

Ae, agora sim. Very Happy
rauancf
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/06/2010
Reputação : 16
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Ciências Aeronáuticas

Mensagem por Edenio Rodrigues em Qui 31 Mar 2011, 21:19

Finalmente poderemos adquirir os excelentes produtos Wilco originais, abraços

Voar, triunfo da evolução
Stargate -  http://usbi.com.br/
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 441
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia

Mensagem por andre_sp em Qui 31 Mar 2011, 22:31

A dificuldade de se obter algo no Brasil, penso EU, que seja para as versões BOX. Demoram a chegar... coisa e tal.
Para as versões download vai dar na mesma... não acho que eles terão um servidor dedicado ao Brasil, ou no Brasil.

De qualquer forma, gostei da notícia.

Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1005
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação

Mensagem por Edenio Rodrigues em Qui 31 Mar 2011, 22:38

andre_sp escreveu:A dificuldade de se obter algo no Brasil, penso EU, que seja para as versões BOX. Demoram a chegar... coisa e tal.
Para as versões download vai dar na mesma... não acho que eles terão um servidor dedicado ao Brasil, ou no Brasil.

De qualquer forma, gostei da notícia.

Sempre achei a maior dificuldade na forma de pagamento, agora espero que seja em real com deposito bancario, cartão nem pensar, abraços

Voar, triunfo da evolução
Stargate -  http://usbi.com.br/
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 441
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia

Mensagem por José Augusto Lima em Qui 31 Mar 2011, 22:39

Se for verdade, serão bem vindos....
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Reputação : 79
Emprego/lazer : Empresário

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Mensagem por Speed Racer em Qui 31 Mar 2011, 22:49

E qto ao preço, acham ser um problema como é hoje?
Speed Racer
Major
Major

Masculino

Mensagem por GustavoMinuano em Qui 31 Mar 2011, 22:55

Isso realmente é uma boa noticia. Vindo para o Brasil quem sabe sejamos ouvidos na relação aos pequenos "bugs" que aparecem em alguns produtos.

{São Judas Tadeu, rogai por nós!}
GustavoMinuano
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Reputação : 18
Emprego/lazer : Analista de Sistemas

http://www.gustavoflores.com.br

Mensagem por Miguel Junior em Sex 01 Abr 2011, 00:40

Cara, so voo com wilco no momento, e sempre é mt dificil compra de fora..demora tempao....sinceramente..se for verdade..sera bom d+.
Nus mantenha informado.
Miguel Junior
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 22/06/2009
Reputação : 8
Emprego/lazer : Empresario

Mensagem por xvictowx em Sex 01 Abr 2011, 00:58

Opa agora vou poder ir nas americanas e comprar meu Wilco lol
Espero que sim!

xvictowx
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/02/2011
Reputação : 23
Emprego/lazer : Estudante Engenharia Civil

Mensagem por Keeepz em Sex 01 Abr 2011, 01:05

Tanto faz para mim, pois nunca comprarei nada da wilco enquanto ela não vender produtos de qualidade.

Keeepz
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/09/2010
Reputação : 3

Mensagem por Miguel Junior em Sex 01 Abr 2011, 01:16

Keeepz escreveu:Tanto faz para mim, pois nunca comprarei nada da wilco enquanto ela não vender produtos de qualidade.

é realmente gosto cada um tem o seu...
Miguel Junior
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 22/06/2009
Reputação : 8
Emprego/lazer : Empresario

Mensagem por José Augusto Lima em Sex 01 Abr 2011, 01:16

Keeepz escreveu:Tanto faz para mim, pois nunca comprarei nada da wilco enquanto ela não vender produtos de qualidade.

Lametável ler isso....
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Reputação : 79
Emprego/lazer : Empresário

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Mensagem por Keeepz em Sex 01 Abr 2011, 01:40

Lamentavel são as aeronaves que eles vendem, pra quem quer apenas voar é tranquilo, mas pra quem busca o maximo de realismo, aeronaves no minimo "parecidas" com uma real, não é a Wilco que se procura.

Keeepz
Major
Major

Masculino

Mensagem por Alvega em Sex 01 Abr 2011, 03:16

Keeepz escreveu:Lamentavel são as aeronaves que eles vendem, pra quem quer apenas voar é tranquilo, mas pra quem busca o maximo de realismo, aeronaves no minimo "parecidas" com uma real, não é a Wilco que se procura.

Então você só deve voar PMDG e Level-D.
Diga lá qual é o 737 mais real que o da Wilco para o FSX e qual é o Airbus mais real que o da Wilco para o FSX?
Voar tranquilo? Deve ser para rir. Aposto que você é um dos que dizem que não consegue voar o Airbus, mas a desculpa é "porque está cheio de bugs".

Blah

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Reputação : 906
Simulador preferido : P3D e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

http://www.voovirtual.com

Mensagem por willian402m em Sex 01 Abr 2011, 07:07

Eu gosto muito dos produtos do Wilco, não são os melhores, mas como o alvega disse, 737 e Airbus é o melhor que temos
sobre máximo de realismo Keeepz, você deve estar acosutumado com o nível D da Azul, pois é o mais real que existe no brasil né hmm

Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"i74770X 4.5ghz - Gigabyte Z87X - Corsair H100i - Corsair Vengeance Pro 16GB 2400mhz - GTX 1070 Strix - LG26''
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58

Mensagem por Speed Racer em Sex 01 Abr 2011, 08:46

Se nunca comprou nada da Wilco e diz não ter qualidade, isso me leva a crer q vc testou uma versão caribenha... espanto
Speed Racer
Major
Major

Masculino

Mensagem por flavioSSA em Sex 01 Abr 2011, 09:56

Parabens pela iniciativa Speed. É muito bem vinda. Em relação aos produtos da Wilco, acho que vão de 0 a 100. O 737 para mim é muito bom. Uso direto! O Airbus é o melhor disponivel no momento até o lançamento proposto por outras empresas. Já por outro lado, o penúltimo lançamento deles, o piaggio avanti é horrível!!!! Vale lembrar que a Wilco não é produtora e sim vamos dizer "distribuidora". Grande parte dos produtos mais antigos vem da Feelthere. Então se tem um produto que alguém não goste, reclame com a desenvolvedora, no caso a Feelthere pela a maioria, e não com a Wilco!!

flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 779
Simulador preferido : P3Dv4.1, FSXSE

Mensagem por hellmike em Sex 01 Abr 2011, 10:35

eu sonho mesmo com o dia que Aerosoft e PMDG tiverem representante no brasil *-*

ja como dizem ai pelo que eu conheço de outros foruns de airbus, realmente HOJE o wilco é o mais proximo do real
ja 737 classic é o unico do mercado entao teoricamente tb é o melhor disponivel
mesmo o 737 que a CS ta desenvolvendo nao concorre pq trata-se dos 737-100/200

agora como ja disseram ai, acho que pra compra final nao muda muito ja que a maioria compra a versao download mesmo
minha ultima aquisiçao foi o A320 da AES e mesmo tendo pego o download recebi o Box em casa, mais levo uns 20 dias pra chega ;/
com essa iniciativa esse time deve ser de no maximo 3 dias
acho que a grande sacada disso é os manuais virem em pt-br
isso sim seria otimo =)

de qualquer forma parabens pela iniciativa speed

dreram mode on > agora só falta começa as tratativas com a pmdg pra termos o 737NGx por aqui aushuah > dream mode off cool

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Reputação : 11

Mensagem por Bayma em Sex 01 Abr 2011, 10:43

Eu tenho o 737 classic da Wilco e não me arrependo. Foi o primeiro add-on pay que adquiri. Fiquei assustado com a complexidade, mas com o tempo aprendi a usá-lo, e, ele demonstra muito bem como seria pilotar um 737 classic real, embora não simule 100% tudo, o que para um simulador caseiro é quase impossível. Contudo o basic of basic da rotina de um piloto de 737 está lá.

Chears!
Bayma
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Analista de sistemas

Mensagem por hexsel em Sex 01 Abr 2011, 11:09

Desculpe gente, mas vou ter que concordar com o nosso colega Keeepz. Ja tinha addons da PMDG, Level-D, Digital Aviation,Flight1 e resolvi me aventurar com a wilco/feelthere (apesar das recomendações negativas a respeito em outro fórum). Comprei o ERJ v2.
O manual de instruções que encontrei com o produto foi no mínimo decepcionante, pois não havia nenhuma informação detalhada sobre a operação do FMC (que é muito diferente todos que eu ja tinha utilizado). Informações de performance da aeronave sequer foram mencionadas.
Fiz algumas pesquisas na internet, e consegui algumas tabelas que precisava. Fui então voar com o ´´bixo``. Achei o VC(eu só uso VC nos meus voos) meio tosco. Tudo funcionou conforme o esperado até a hora de desconectar o AP ja na final, quando a aeronave simplesmente cabrou sozinha até uns 20 graus de pitch sem eu ter ´´relado`` a mão no joystick. Depois descobri que cada vez que o AP era desconectado, o avião cabrava ou picava violentamente sozinho. Até agora não encontrei uma boa solução para o problema.
Quantos aos outros produtos, tive a oportunidade de testar o 737 deles, que não faz curvas sem perder altitude e tem outros bugs como parâmetros da partida dos motores, problemas nas curvas com o LNAV acoplado, entre outros que mesmo com as atualizações, não forma corrigidas. Particularmente, eu achei o model e o VC terríveis.
Para quem esta acostumado a PMDG e os outros mencionados anteriormente, os produtos da Wilco/Feelthere estão em uma categoria inferior.
Sei que alguns podem não concordar com minha opinião, mas cada um tem a sua.

Bons voos amigos

hexsel
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 4

Mensagem por Alvega em Sex 01 Abr 2011, 11:47

Bem vindo Voo Virtual, Hexsel.

Ninguém disse que os produtos da Wilco/Feelthere não estão numa categoria abaixo dos da PMDG, até porque é claro que estão.
Agora dizer que não prestam e que não simulam minimamente a realidade, quando há produtos como o Airbus da Aerosoft, o 757 da Quality Wings e outros mais (alguns até sem VC e FMC) que são bem piores que os da Wilco mas que certas pessoas que falam dos da Wilco costumam voar, é que não é correcto.
Em relação aos seus problemas com o ERJ V2 e com o 737 da Wilco, eu tenho essas aeronaves aqui e não tenho nenhum desses problemas. Porque será que quando se tem um problema se coloca imediatamente a culpa no addon e não no piloto? Será que você não está configurando alguma coisa errada que se estivesse certa o problema não acontecia?. Tenho visto muitos casos desses em que depois a pessoa vai ler o manual com calma e diz que afinal o problema não estava no addon e sim tinha esquecido de configurar isto ou aquilo, ou tinha colocado unidades em libras quando devia ter colocado em kg, etc. Casos desses não faltam por aí.
Todos sabemos que fazer um Airbus realístico para um simulador de menos de 50 dólares não é uma tarefa fácil, por isso mesmo ainda ninguém conseguiu. Mas quem chegou mais perto foi a Wilco/Feelthere. O mesmo em relação ao ERJ. E por isso só temos que dar os parabéns e não dizer mal.
É a minha opinião.

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino

Mensagem por Keeepz em Sex 01 Abr 2011, 12:10

Alvega escreveu:
Então você só deve voar PMDG e Level-D.
Diga lá qual é o 737 mais real que o da Wilco para o FSX e qual é o Airbus mais real que o da Wilco para o FSX?
Voar tranquilo? Deve ser para rir. Aposto que você é um dos que dizem que não consegue voar o Airbus, mas a desculpa é "porque está cheio de bugs".
Blah

Sim Alvega, não voo o Airbus por N motivos, não se pode nem trocar de STAR sem ter que fazer uma gambiarra, se quiser posso apontar mais algumas dezenas de problemas, e não é apenas eu que falo isso, pilotos reais de Airbus aqui do forum, por favor apresenten-se. O menos ruim são os Ejets, só voo os E-jets pois não tem outra opção e junto das modificações feitas por terceiros ( Paulo Palmeira, excelente trabalho), mas mesmo assim não fica 100%, porque tambem são totalmente bugados, quem voa direto sabe, velocidades não condizentes com a realidade, potencia, N fatores que eu ficaria o dia inteiro aqui falando ( Paulo Palmeira aqui do forum pode falar mais sobre isso).
Dizer que os Bugs são culpa do piloto é no minimo a ultima desculpa, se fosse piloto manicaca, era em qualquer avião.
Nunca esperei que a Wilco fizesse um addon no nivel de um PMDG ou Level-D ( $$$$$$),mas que pelo menos simulasse o minimo da aeronave real, coisa que eles não estão passando nem perto.
Eu garanto, que se um dia eles fizerem um avião bom, não precisa nem ser um 767 ou um MD-11, serei o primeiro a reconhecer isso.
Enquanto isso você acertou, avião de linha aerea não voo A320, e quando quero voar 737, volto ao FS9.
E só foi citado wilco, pois o topico era para wilco, pois as outras nem chegam aos pés dela infelizmente.
Cabe ao consumidor reclamar, quem compra gato por lebre, se todo mundo fica satisfeito com um VR de um avião vazio em 155kt então não posso me culpar.

E não sei porque muitos aqui se sentiram ofendidos aqui, quem deveria se sentir ofendido era a fabricante dos addons, pois a critica foi à ela.

Keeepz
Major
Major

Masculino

Mensagem por Alvega em Sex 01 Abr 2011, 12:32

Keeepz escreveu:

E não sei porque muitos aqui se sentiram ofendidos aqui, quem deveria se sentir ofendido era a fabricante dos addons, pois a critica foi à ela.

Talvez porque você deu a entender que todos que usamos o Wilco somos uns iniciantes que só queremos voar "tranquilo" sem nos preocuparmos minimamente com a simulação, o que não corresponde à verdade. Se não há melhor temos que voar com o que existe, até porque não é assim tão mau.

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino

Mensagem por hellmike em Sex 01 Abr 2011, 12:33

acho que mais do que discutir a qualidade dos produtos da wilco, deveriamos saudar a atitude deles demonstrando que finalmente alguem ta olhando pra america latina
eles nao tem os melhores addons? realmente nao
mais comparando com os concorrentes diretos nao ficam tao atras e superam a maioria
afinal de contas temos disparado pmdg e leveld em primero com jatos e logo depois? creio que alem de wilco e cs as outras estao muuuito abaixo (lembrando que nao to incluindo produtoras de pistao como carenado)
tem produtoras menores com UM model perfeito como a leonardo maddog ou a dreamfleet e seu 727 (nao lembro de nenhum outro jato deles)

no fundo concordo com o keeepz pq os produtos da wilco poderiam sim ser melhores pelo q dizem, mas tb concordo com o alvega, afinal de contas mesmo depois de tantos anos ninguem conseguiu produzir airbus ou um 737 classic melhor que o deles
entao nem tudo sao flores, mais tb nem tudo é descartavel
afinal de contas se tem problemas com o modelo pay seja ele qual for, o suporte existe pra isso e o feedback dos usuarios é uma parte importante do desenvolvimento de qualquer addon seja ele free ou nao

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Reputação : 11

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: