Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

FS9 - Voando para Wakkanai....de MD-11 PMDG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FS9 - Voando para Wakkanai....de MD-11 PMDG

Mensagem por Ricardo Felix em Ter 24 Fev 2009, 16:54

bom galera continunado o topico anterior.. vamos iniciar o taxi e ir ate o ponto de espera , o tempo estava bonito hein.. precisa ver o que veio pela frente

Da Aproximação para frente que começa neste post tive que vencer 3 desafios vou cita-los

1º O mau tempo na aproximação

2º Pousar pela primeira vez este avião, que eu não sabia nem aonde setava os radios dele...

3º Conhecer o sistema de AP do avião na hora do pouso e na marra

4º Pousar reto que para mim ja é dificil

5º Pousar em uma pista como verão pouco maior que Congonhas com o MD-11, e olha que teve uma hora que pousei sem Flaps hehehehhe e parou hein

Resultado, salvei o voo umas 15 milhas antes , e fiz diversas tentativas de pouso... confesso a vcs que foram 80 % de acerto e perfeição os outros 20 % deixo para avião sair fora do eixo no pouso, pousar com muita velocidade pois nao sabia onde desligava o A/T, Pousar sem Flaps , pois com tanta coisa se eu lembra-se de uma coisa esquecia outra... mas os pousos em sim foram perfeitos, nunca tive a emoção de um avião pousa sozinho.. eu so assumia o avião apos o toque , é perfeito... parabens a PMDG demorou mas olha .....

Autorizado Decolagem

Ja em voo..e começando a apertar botoes lol

Inicio da RicardoUno ja setada no FMS lol lol

Uma luz no final do tunel, digo do inicio da pista lol

continuo no proximo tópico
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 197
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Re: FS9 - Voando para Wakkanai....de MD-11 PMDG

Mensagem por Alvega em Ter 24 Fev 2009, 19:02

Também gosto desse avião. Não se pode é pensar em fazer um voo com ele sem ler nada primeiro. Mas há vários outros que também fazem o autoland, como o 767 da Level-D. É questão de configurar o FMC como deve ser.
Belas imagens, Ricardo.

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Reputação : 906
Simulador preferido : P3D e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

http://www.voovirtual.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: