Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

FS9 - KUSHIRO - WAKKANAI de MD-11 PMDG, 1º Voo com e muitos testes... mas foi bom adorei....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FS9 - KUSHIRO - WAKKANAI de MD-11 PMDG, 1º Voo com e muitos testes... mas foi bom adorei....

Mensagem por Ricardo Felix em Ter 24 Fev 2009, 16:51

galera apos algum tempo sem postar .. venho com este tópico dar continuidade ao tour..

confesso a vcs , que por mais que sejam feitos tutorias, eu tenho preguiça de ler mas eu li 3 Tutoriais feito para este avião, mas todos ele são destinados exatamente a quem ja manja de FMC e etc , para quem ja voa PMDG , eles ensinam programação e tudo, mas ningume fala os pequenos detalhes sabe aqueles de por o botão para direita que funciona o A/T e para esquerda nao, o pessoal esqueceu dos pequenos detalhes e é ai o rolo pelo menos para mim foi pois para quem vem de um avião tradicional é muito dificil voar este avião ainda mais no que se trata de Auto Pilot ....a parte inicial, do voo foi ate o inicio da aproximaçao foi otima , mas a aproximação eu salvei mais ou menos a 15MN do pouso e fiz pelo menos uns 15 pousos ate aprender o um pouco que desse para fazer um pouso satisfatorio. Agora o seguinte depois que aprendi, vou falr o avião praticamente pousa sozinho eu nunca tinah voado assim e adorei a exeperiencia.

vamos ao inicio basico de sempre neste 1º post que nem sei em qqts vezs vai ser .. vamos la

Mapa basico de sempre para dar posição do Tour

Segue aquele relato basico de sempre

Um pouco do aeroporto antes do inicio como sempre, decidi tira umas fotos ao entrar no aeroporto , coisa de turista mesmo

Uma geral no avião agora ...

Uma confirida no painel , fiquei impressionado qdo sentei na minha poltrona.. como eu ia fazer para apertar tantos botoes

continua na 2ª parte ...
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 197
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: