DCS A-10C Warthog lançado
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: DCS A-10C Warthog lançado
aonde posso comprar aqui no brasil

fa18hornet- Recruta

-

Inscrito em: 29/03/2011
Reputação: -1
Nacionalidade:
Gostei muito do startup do fsx fa18superbug... infelizmente como e de sempre ajustar joystick e throttle e as armas do caça que e vergonha pura, e os bugs os addons do porta-aviões Tc etc. do fs2004 e fsx desisti.
outra coisa voar um cessna ou um 747 não da para mim não, prefiro decolar numa missão de suporte aerio (fa18janes, falcon4.0, lockon,
fa18korea, serie IL2 stormovik ) com certeza o DCS A10c Warthog e covardia fala que e um simulador... E VIDA REAL DE UM PILOTO de combate
outra coisa voar um cessna ou um 747 não da para mim não, prefiro decolar numa missão de suporte aerio (fa18janes, falcon4.0, lockon,
fa18korea, serie IL2 stormovik ) com certeza o DCS A10c Warthog e covardia fala que e um simulador... E VIDA REAL DE UM PILOTO de combate

fa18hornet- Recruta

-

Inscrito em: 29/03/2011
Reputação: -1
Nacionalidade:
Esse DCS A-10 esta bom demais, hoje durante uma decolagem tive fogo em um dos motores
sei la o que aconteceu... acabei perdendo o controle da aeronave e cai
Melhor simulador de aeronave de combate!
sei la o que aconteceu... acabei perdendo o controle da aeronave e cai
Melhor simulador de aeronave de combate!

Eduardo- Segundo-Tenente

-

Inscrito em: 06/03/2011
Reputação: 2
Simulador preferido: X-Plane
Nacionalidade:
Olá Pessoal sou novo aki no forum então ai lá vai minha contribuição;
bom já comprei o Simulador ai e realmente é muito bom, muito real mesmo estou achando um pouco complicado para configurar o Joystick já que são muitos comandos, no meu caso é o Saitek X52 Flight Control System e tbm o Pedal da Saitek, ainda estou pesquisando alguns profiles pra ele.
Bom sem mais delongas segue algumas fotos.

ai estão algumas não sei se vai dar pra ver pois é a primeira vez que posto fotos mas segue o link do meu album por via das duvidas.
http://imageshack.us/g/62/dcs2011080317215745.jpg/
PS configuração do PC, i7 2600k /8 GB RAM DDR3 Corsair/Placa Mãe ASUS P8P67 PRO/Video GTX 560 Ti ! GB/ Track IR 4 PRO/ Saitek X52 e Pro Flight Rudder.
bom já comprei o Simulador ai e realmente é muito bom, muito real mesmo estou achando um pouco complicado para configurar o Joystick já que são muitos comandos, no meu caso é o Saitek X52 Flight Control System e tbm o Pedal da Saitek, ainda estou pesquisando alguns profiles pra ele.
Bom sem mais delongas segue algumas fotos.

ai estão algumas não sei se vai dar pra ver pois é a primeira vez que posto fotos mas segue o link do meu album por via das duvidas.
http://imageshack.us/g/62/dcs2011080317215745.jpg/
PS configuração do PC, i7 2600k /8 GB RAM DDR3 Corsair/Placa Mãe ASUS P8P67 PRO/Video GTX 560 Ti ! GB/ Track IR 4 PRO/ Saitek X52 e Pro Flight Rudder.

Junior Monteiro- Aspirante

-

Inscrito em: 03/08/2011
Reputação: 0
Nacionalidade:
Bem-vindo, Junior.
Gostei do seu álbum, as fotos aqui não aparecem, e para que isso aconteça voce deve usar a opção "Embed this image" e copiar a caixa que está na opção Forum do ImageShack e então colar direto no seu post
Gostei do seu álbum, as fotos aqui não aparecem, e para que isso aconteça voce deve usar a opção "Embed this image" e copiar a caixa que está na opção Forum do ImageShack e então colar direto no seu post

Carvalho- Moderador

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 204
Simulador preferido: FSX
Ahhhhh já ia me esquecendo aproveitem!!!! 33% de desconto no Steam sai por U$40,00

-

Nacionalidade:
Opaa!!!! valeu Carvalho!!!!! acabei de comprar o Simlador e estou querendo fazer uns voos de treinamento on line quem quizer é só me chamar ae valeu, estou aprendendo mas tbm posso ajudar alguem rsrsrsrsrs

-

Nacionalidade:
Alguem sabe como configurar o Saitek x52 pra esse simulador???????

-

Nacionalidade:
Junior Monteiro escreveu:Alguem sabe como configurar o Saitek x52 pra esse simulador???????
http://files.digitalcombatsimulator.com/en/406/
Quando postar em intervalos muito curtos, use o editar, ao invés de um novo tópico ou vira flood

Carvalho- Moderador

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 204
Simulador preferido: FSX
Junior Monteiro escreveu:Ahhhhh já ia me esquecendo aproveitem!!!! 33% de desconto no Steam sai por U$40,00
Opaa!!!! valeu Carvalho!!!!! acabei de comprar o Simulador e estou querendo fazer uns voos de treinamento on line quem quizer é só me chamar ae valeu, estou aprendendo mas tbm posso ajudar alguem rsrsrsrsrs

-

Nacionalidade:
DCS A-10C Warthog por 13.59 Dolar
DCS A-10C Warthog por $13.59 no STEAM ... BAIXANDO
Eduardo Silva- Recruta

-

Inscrito em: 02/05/2012
Nacionalidade: