Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


simulador - [Brasil] Ministro da Defesa conhece simulador de voo do C-105 Amazonas Gse_multipart13851

[Brasil] Ministro da Defesa conhece simulador de voo do C-105 Amazonas

Ir para baixo

simulador - [Brasil] Ministro da Defesa conhece simulador de voo do C-105 Amazonas Empty [Brasil] Ministro da Defesa conhece simulador de voo do C-105 Amazonas

Mensagem por Amilckar Ter 15 Fev 2011, 11:15

Ministro da Defesa conhece simulador de voo do C-105 Amazonas




simulador - [Brasil] Ministro da Defesa conhece simulador de voo do C-105 Amazonas I11214160454148485O Ministro da Defesa, Nelson Jobim, visitou, no dia 10 de fevereiro, as instalações do simulador de voo da aeronave C-105 Amazonas, na Base Aérea de Manaus. Acompanhado pelo Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito, o ministro assistiu a uma pequena explicação sobre o funcionamento, capacidade e a importância desse equipamento na formação dos tripulantes – segurança e redução de custos.
Em seguida, o ministro realizou um voo acompanhado pelo capitão Renato Costa, chefe do simulador da BAMN, onde comprovou a alta qualidade do treinamento, diante do nível de realismo oferecido pelo simulador aos tripulantes.

Por fim, o ministro conheceu as novas instalações do Terminal de Passageiros do aeródromo de Ponta Pelada – fundamentais para a atuação do Correio Aéreo Nacional na região amazônica e, também, as novas instalações da Divisão Odontológica de Manaus, que, localizada ao lado do terminal de passageiros, foi reformada e modernizada, a fim de atender a demanda da Guarnição de Aeronáutica.
simulador - [Brasil] Ministro da Defesa conhece simulador de voo do C-105 Amazonas I11214160455176273
Acompanharam, também, o Ministro da Defesa, o Chefe do Estado Maior das Forças Armadas Gen Ex José Carlos de Nardi, o Diretor Geral do Departamento de Controle do Espaço Aéreo Tenente Brigadeiro Ramon Borges Cardoso, o Secretário de Coordenação e Organização Institucional do Ministério da Defesa Ari Matos Cardoso, o Comandante da 12ª Região Militar General de Divisão Luiz Alberto
Martins Bringel, o Comandante do VII Comando Aéreo Regional Major Brigadeiro Nilson Soilet Carminati e o Comandante da Base Aérea de Manaus Tenente Coronel José Roberto de Oliveira.
Fonte: BAMN
Via: Cavok.com.br

_________________
Carlos Amilckar
simulador - [Brasil] Ministro da Defesa conhece simulador de voo do C-105 Amazonas Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos