Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


placa - Placa de Video HD 4770 Crossfire - Página 2 Gse_multipart13851

Placa de Video HD 4770 Crossfire

+11
Keeepz
José Alberto
el_lopes
Ultra
Carvalho
Alvega
fabio leal
Ricardo Name
Nilo
andre_sp
Luiz Marques Jr.
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

placa - Placa de Video HD 4770 Crossfire - Página 2 Empty Re: Placa de Video HD 4770 Crossfire

Mensagem por Ultra Qua 26 Jan 2011, 17:40

Olha.. não iria opinar..mas que tal deixarmos as desavenças e diferenças de lado?

Poderia dizer que a eterna discussão AMD X INTEl é a mesma coisa que discutir sobre religião, futebol e política.

O mais sensato é saber o que cada um dos processadores dá ao seu usuário. Se você está feliz xom o X6 ou com o I7...isso é o que vale, o que não vale é ficar discutindo quem é o melhor... afinal, somos ou não colegas/amigos virtuais?

A discussão deve existir sim, mas de forma sadia e imparcial!

Abraços e quero vê-los discutindo amigavelmente sem picuinhas!

thumbsup

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

placa - Placa de Video HD 4770 Crossfire - Página 2 Empty Re: Placa de Video HD 4770 Crossfire

Mensagem por el_lopes Qua 26 Jan 2011, 17:44

Ultra escreveu:Olha.. não iria opinar..mas que tal deixarmos as desavenças e diferenças de lado?

Poderia dizer que a eterna discussão AMD X INTEl é a mesma coisa que discutir sobre religião, futebol e política.

O mais sensato é saber o que cada um dos processadores dá ao seu usuário. Se você está feliz xom o X6 ou com o I7...isso é o que vale, o que não vale é ficar discutindo quem é o melhor... afinal, somos ou não colegas/amigos virtuais?

A discussão deve existir sim, mas de forma sadia e imparcial!

Abraços e quero vê-los discutindo amigavelmente sem picuinhas!




É isso Ultra.
Vamos lá pessoal...dêm as mãos e dêm razão um ao outro thumbsup
thumbsup
A vida é curta demais para se discutir.. yes




el_lopes
el_lopes
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 28/04/2010
Mensagens : 3336
Reputação : 139
Idade : 59
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

placa - Placa de Video HD 4770 Crossfire - Página 2 Empty Re: Placa de Video HD 4770 Crossfire

Mensagem por José Alberto Qua 26 Jan 2011, 18:06

Fabio, quando seja possível gostava de ver esse review ao 1090T.
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

placa - Placa de Video HD 4770 Crossfire - Página 2 Empty Re: Placa de Video HD 4770 Crossfire

Mensagem por fabio leal Qua 26 Jan 2011, 23:46

Ultra escreveu:Olha.. não iria opinar..mas que tal deixarmos as desavenças e diferenças de lado?

Poderia dizer que a eterna discussão AMD X INTEl é a mesma coisa que discutir sobre religião, futebol e política.
O mais sensato é saber o que cada um dos processadores dá ao seu usuário. Se você está feliz xom o X6 ou com o I7...isso é o que vale, o que não vale é ficar discutindo quem é o melhor... afinal, somos ou não colegas/amigos virtuais?
A discussão deve existir sim, mas de forma sadia e imparcial!
Abraços e quero vê-los discutindo amigavelmente sem picuinhas!
thumbsup

sabe o que é pior disso tudo ?

a corda sempre rompre pro mais pobre !

eu não tenho picuinha nenhuma contra ninguem , entraram em um assunto
que eu tenho o processador em questão e tive um i7 aqui .
pelo amor de Deus , fico pensando em fazer um vídeo , colocar fotos
porque se eu falo, já me acham dono da verdade , e eu trabalho com pc´s a 11 anos !
não posso dar um comentário embasado em peças que eu mexo mais aqui não ?

de coração , e do fundo da minha alma .
não irei mais comentar aqui em hardware .


José Alberto escreveu:Fabio, quando seja possível gostava de ver esse review ao 1090T.

José , fico receoso em abrir , me desculpa.
se eu comentando aqui , ninguem me entende
imagina se eu abrir esse topico ?
não estou mais à vontade para isso .

se um dia o alvega e o andre , por exemplo , demonstrarem alguma credibilidade ao que eu falo
aí eu farei sim, com alegria e prazer .

estou completamente desmotivado a fazer o review .
desculpe

fabio leal
Banido

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 756
Reputação : 15
Idade : 112
Nacionalidade : Macau

Ir para o topo Ir para baixo

placa - Placa de Video HD 4770 Crossfire - Página 2 Empty Re: Placa de Video HD 4770 Crossfire

Mensagem por Keeepz Qui 27 Jan 2011, 00:26

Intel com certeza é melhor clock por clock, nucleo por nucleo, mas vai do bolso de cada um, não há o que discutir, um combo intel é bem mais caro que um AMD. Em aplicações que usam todos os 6 nucleos do X6, ele não é batido pelos i7 mid-end, mas em aplicações que não tem suporte a multinucleo ele perde para os i7, pois até os dias de hoje o rendimento da AMD é menor que da intel, mas parece que irá diminuir bastante com a chegada dos bulldozers thumbsup

Meu processador é um simples x3 720, a diferença para o do amigo que criou o topico são de apenas 100mhz e multiplicador desbloqueado, uso ele a 3,6ghz, e não penso em trocar tão cedo, pois tenho frames acima de 25 em qualquer cenario que testei até hoje, com uma otima qualidade grafica wink

Keeepz
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/09/2010
Mensagens : 273
Reputação : 3
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

placa - Placa de Video HD 4770 Crossfire - Página 2 Empty Re: Placa de Video HD 4770 Crossfire

Mensagem por ricardomollik Qui 27 Jan 2011, 01:20

Ultra escreveu:Olha.. não iria opinar..mas que tal deixarmos as desavenças e diferenças de lado?

Poderia dizer que a eterna discussão AMD X INTEl é a mesma coisa que discutir sobre religião, futebol e política.

O mais sensato é saber o que cada um dos processadores dá ao seu usuário. Se você está feliz xom o X6 ou com o I7...isso é o que vale, o que não vale é ficar discutindo quem é o melhor... afinal, somos ou não colegas/amigos virtuais?

A discussão deve existir sim, mas de forma sadia e imparcial!

Abraços e quero vê-los discutindo amigavelmente sem picuinhas!

placa - Placa de Video HD 4770 Crossfire - Página 2 652185

Concordo com o Ultra. discussao sem que A ou B seja o dono da verdade. Eu em particular gosto muito das opinioes de todos aqui sem excessão, umas eu coloquei em pratica outras nao, mais foi so questao dos testes que fiz.

So para ilustrar uma dessas, O site que o Alvega citou a http://www.jetlinesystems.com/performance.html, por sinal muito bom, diz que o melhor pro FSX em termos de HD eh ter 1 SSD para o OS e 1 VelociRaptor 10,000 RPM dedicado so para o FSX e eu discordo e de acordo com testes ter 1 SSD (120GB) para o OS e 2X1TB Caviar Black numa placa dedicada fica muito mais rapido e mais rapido ainda se colocar 2X300GB Segeate Cheetah ST3300557SS 300GB 15000 RPM SAS 6Gb/s nesta placa de Raid que tenho, Isto no meu caso no conjunto que tenho.

Agora o ideal mesmo eh um OCZ IBIS OCZ3HSD1IBS1-480G 3.5" 480GB HSDL (High Speed Data Link) MLC Internal Solid State Drive (SSD)
Max Read: up to 740MB/s
Max Write: up to 720MB/s
4KB Random Write: 125,000 IOPS
Included single port HSDL adaptor card
Onboard RAID 0

custa a bagatela de $1,349.00 placa - Placa de Video HD 4770 Crossfire - Página 2 67293

Vamos ser feliz Gente e voar muito seja no FS9 ou FSX. eu particularmente prefiro Intel

Um abraco a todos placa - Placa de Video HD 4770 Crossfire - Página 2 778683

_________________
i7-11700K @5.2GHZ|Asus ROG Maximus XIII Hero Z590|G.SKILL Ripjaws V Series 64GB (2 x 32GB) DDR4 3600|SSD SAMSUNG 980 M.2 2280 1TB PCI-Express 3.0 x4, NVMe OS|SSD SAMSUNG 970 EVO Plus 2TB M.2 NVMe 3.0 x4 P3d 5.3 Pro|SAMSUNG 980 PRO SSD 2TB PCIe NVMe Gen 4 Gaming M.2, Thermal Control, MZ-V8P2T0B MSFS 2020|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD P3D 5.3 Addons|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD MSFS 2020 Addons|PNY CS900 1TB 3D NAND SATA III SSD Programs|TEAMGROUP 2TB AX2 Advanced 3D NAND SATA III SSD Backups|WD Ultrastar DC HC310 6TB SATA 6Gb/s Backups|ASUS ROG Strix NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti OC Edition Gaming Graphics Card PCIe 4.0 12GB GDDR6X|Asus ROG RYUJIN 240 RGB AIO Liquid CPU Cooler 240mm Radiator|EVGA SuperNOVA 1300 G2 80 PLUS 1300W|Rosewill Gaming THOR V2|LG 37-Inch 1080p 240MHZ LCD HDTV|SAMSUNG GALAXY TAB A 8.0" FMC|Saitek PZ44 Pro with Three-Lever Throttle and Pedal|GoFlight MCP Pro & GF-EFIS|Windows 11 Pro 64x
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

placa - Placa de Video HD 4770 Crossfire - Página 2 Empty Re: Placa de Video HD 4770 Crossfire

Mensagem por rhodesbauer Qui 27 Jan 2011, 08:55

placa - Placa de Video HD 4770 Crossfire - Página 2 1760068-7108-atm14
E ai, depois de bem fritinho, naquele ponto crocante, qual fica mais gostoso?
Intel ou AMD?
Acho que por ser menor, feito com menos nanometros o Intel esfarela muito rápido...

rsrsrs...

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

placa - Placa de Video HD 4770 Crossfire - Página 2 Empty Re: Placa de Video HD 4770 Crossfire

Mensagem por Ricardo Felix Qui 27 Jan 2011, 10:07

bom dia ..

não queria opinar sobre tudo isto aqui discutido..ate porque tudon que esta sendo comentado tem sido de grande valia para aprendizado....

Porem esta discurssao entre INTEL x AMD , é extamente igual entre
XBOX360 x PS3.. uma briga eterna que noa tem fim...a briga pe tao grande que ja ate tem nome Sonystas(PS3) x Caixistas(Xbox360)

Na minha opinião que sempre tive AMD.. e comprei por causa de preço ... concordo que é mais barato, porem sempre tive vontade de comprar INTEL e se Deus quiser o proximo sera um INTEL nem que eu pague em 10 x ...

Vivo no mundo da aviação virtual a 15 anos e sempre ouvi falar e tive depoimentos de INTEL ser melhor .. e tambem de AMD ser mais em conta ..

Eu pensava em trocar meu processador AMD por outro agora para utilizar a mesma placa mae , porem decidi esperar mais e trocar tudo e pegar um Intel de uma vez por todas para ver e comprovar o que todos falam .. que acredito que seja verdade..

Porem não posso reclamar do AMDs que tiuve ate hoje e comecei de um Duron 750.. alguem aqui deve conhecer passei por um Sempron 2800 e tenho hj um X2 6000 3.0

abraços
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

placa - Placa de Video HD 4770 Crossfire - Página 2 Empty Re: Placa de Video HD 4770 Crossfire

Mensagem por willian402m Sex 28 Jan 2011, 05:46

acho a AMD muito melhor, visto o tanto de gente que usa ele no FSX thumbsup

_________________
placa - Placa de Video HD 4770 Crossfire - Página 2 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

placa - Placa de Video HD 4770 Crossfire - Página 2 Empty Re: Placa de Video HD 4770 Crossfire

Mensagem por ricardomollik Dom 30 Jan 2011, 14:30

willian402m escreveu:acho a AMD muito melhor, visto o tanto de gente que usa ele no FSX thumbsup

Esse assunto ja deu muito Blah Quem acha melhor AMD, que use ele e seja feliz. happy Quem acha melhor INTEL, que use ele e seja feliz happy . Eu particularmente prefiro INTEL, mais nao tenho nada contra AMD Yesyes
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

placa - Placa de Video HD 4770 Crossfire - Página 2 Empty Re: Placa de Video HD 4770 Crossfire

Mensagem por Luiz Marques Jr. Dom 30 Jan 2011, 14:47

Realmente esse assunto já se foi.
Não achei que esse simples tópico podesse se transformar na eterna guerra entre INTEL e AMD.
Muito obrigado aos dicas e dúvidas esclarecidas.
Obrigado a todos. thumbsup
Luiz Marques Jr.
Luiz Marques Jr.
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 28/09/2009
Mensagens : 158
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Professor Natação
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/lcmj2007/videos

Ir para o topo Ir para baixo

placa - Placa de Video HD 4770 Crossfire - Página 2 Empty Re: Placa de Video HD 4770 Crossfire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos