Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Caça F-22 Raptor faz sua primeira apresentação no Dallas-Fort Worth Metroplex

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Internacional] Caça F-22 Raptor faz sua primeira apresentação no Dallas-Fort Worth Metroplex

Mensagem por Amilckar em Qua 03 Nov 2010, 08:37

IMAGENS: Caça F-22 Raptor faz sua primeira apresentação no Dallas-Fort Worth Metroplex





O caça Lockheed F-22 Raptor durante apresentação no Dallas-Fort Worth Metroplex, durante o Fort Worth Alliance Air Show 2010. (Foto: Lockheed Martin)

O caça de quinta-geração Lockheed Martin F-22 Raptor executou suas manobras precisas durante o Fort Worth Alliance Air Show entre os dias 30 e 31 de outubro, marcando a primeira vez que a aeronave da USAF demonstrou suas capacidades no céu da área no aeroporto Dallas-Fort Worth.


O caça Raptor demonstrou todas suas qualidades em voo durante apresentação no Dallas-Fort Worth. (Foto: Lockheed Martin)

O piloto do F-22, o Maj. David ‘Zeke’ Skalicky, do F-22 Demonstration Team do Comando de Combate Aérea da U.S. Air Force, da Base Aérea de Langley, Virginia, voou com o Raptor durante a apresentação, empolgando um público total de cerca de 110.000 mil pessoas que estiveram nos dois dias do evento.
“Zeke e o F-22 Demonstration Team fizeram um incrível trabalho demonstrando a manobrabilidade aérea sem comparações do Raptor,” disse George Shultz, vice presidente e gerente geral do programa F-22 na Lockheed Martin. “Nós ficamos empolgados de ver aqui as pessoas do Dallas-Fort Worth Metroplex e dos empregados da Lockheed Martin de Fort Worth que puderam testemunhar essa incrível aeronave.” A aparição do F-22 foi particularmente siginficativa para os empregados da Lockheed Martin que trabalham no programa do F-22 na unidade da empresa de Fort Worth, onde a seção central de fuselagem é fabricada.
Fonte: http://cavok.com.br/blog/?p=21742

_________________
Carlos Amilckar
avatar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11015
Reputação : 506
Idade : 52
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum