Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


boeing - Referência para backlight - Boeing e algumas medidas Gse_multipart13851

Referência para backlight - Boeing e algumas medidas

Ir para baixo

boeing - Referência para backlight - Boeing e algumas medidas Empty Referência para backlight - Boeing e algumas medidas

Mensagem por pedrolages Qui 12 Jan 2023, 10:53

Prezados,

Possuo em minha coleção alguns itens de Boeing 737-200, como alguns paines do overhead.

Gostaria de compartilhar com os senhores como é o backlight de um painel real, bem como algumas de suas medidas, como a largura, que é 146mm, aproximadamente (largura padrão para todos os paineis que vão no overhead).

Também estou trazendo a espessura do do backplate e backlight (2mm +/- e 6mm +/-, respectivamente). Sem o "circuito" do backlight, o painel tem aproximadamente 5mm.

Medida de um gauge (+/- 50 mm) e da distância entre parafusos para sua "fixação" (cerca de 6 mm de centro a centro).

Estou também demonstrando o tipo de toggle switch utilizado no painel de controle pneumático.

Por fim, estou demonstrando como é um "korry annuciator" e algumas de suas medidas, inclusve mostro como é máscara que dá a coloração ambar (vale para o verde e vermelho).

Os azuis eu demonstrarei em outra oportunidade, se houver interesse.

Espero ajudar aos entusiastas que buscam o maior realismo possível na confecção de cockpits caseiros para o Boeing.

as fotos com as dimensões estão neste link:

https://photos.google.com/share/AF1QipOW3sDoGgqOUMk9hFBv1qE-H-WG20KSTcfX1MFQdRsocoWzEi1z4nLI4zrHo-pb8g?key=b0VqRURtWFFhcDdHNkJYeHdsSVhzVFNXaDhYU1BB

Att,

Pedro



pedrolages
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 24/04/2020
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos