Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - Apps, Plugins e Aeronaves (Pay ou Freeware) Gse_multipart13851

Apps, Plugins e Aeronaves (Pay ou Freeware)

2 participantes

Ir para baixo

aeronaves - Apps, Plugins e Aeronaves (Pay ou Freeware) Empty Apps, Plugins e Aeronaves (Pay ou Freeware)

Mensagem por rafaelsanque Ter 10 Ago 2021, 17:34

Salve pessoal, boa tarde!

Procurei Boeing 737 para o FS2020, e só achei 1 pago dentro do simulador. É a melhor opção hoje? Existem outras opções de 737NG ou Max? Sempre usei o PMDG, mas sei que ainda não lançaram.

Outra coisa que estou meio perdido é quanto aos softwares. O P3D tnha muita opção (Clima, Rotas, etc). Gostaria de saber o melhor lugar para pesquisar e ver as opções disponíveis hoje para o simulador.

Obrigado desde já!
Rafael

rafaelsanque
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 07/03/2018
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - Apps, Plugins e Aeronaves (Pay ou Freeware) Empty Re: Apps, Plugins e Aeronaves (Pay ou Freeware)

Mensagem por Duley Ter 10 Ago 2021, 22:58

O Max pago que existe dentro do simulador é bastante limitado e eu não recomendo, especialmente se você está acostumado com PMDG.

Não existe software para clima pro MSFS já que a Asobo não aceita motor de clima de terceiros. Honestamente não faz falta, salvo alguns erros que podem ocorrer eventualmente no clima real do proprio MSFS. Sobre rotas você pode continuar usando as ferramentas que ja usava no P3D. O MSFS é capaz de ler or arquivos de rota que são gerados por todos eles. (PFPX, Simbrief e etc).

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - Apps, Plugins e Aeronaves (Pay ou Freeware) Empty Re: Apps, Plugins e Aeronaves (Pay ou Freeware)

Mensagem por rafaelsanque Qua 11 Ago 2021, 09:46

Duley escreveu:O Max pago que existe dentro do simulador é bastante limitado e eu não recomendo, especialmente se você está acostumado com PMDG.

Além do disponível no mercado do simulador, existe alguma outra opção melhor pro MSFS? É que no P3D, a sério mesmo, eu só voava com o 737, que foi o avião que eu me dispus a aprender a voar corretamente, ler manual, etc. É o principal motivo de eu não ter desinstalado o P3D ainda, e migrado pro MSFS2020.

Muito obrigado pela resposta!

rafaelsanque
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 07/03/2018
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - Apps, Plugins e Aeronaves (Pay ou Freeware) Empty Re: Apps, Plugins e Aeronaves (Pay ou Freeware)

Mensagem por Duley Qua 11 Ago 2021, 10:13

rafaelsanque escreveu:
Além do disponível no mercado do simulador, existe alguma outra opção melhor pro MSFS? É que no P3D, a sério mesmo, eu só voava com o 737, que foi o avião que eu me dispus a aprender a voar corretamente, ler manual, etc. É o principal motivo de eu não ter desinstalado o P3D ainda, e migrado pro MSFS2020.

Muito obrigado pela resposta!

Infelizmente ainda nao. Mas a PMDG esta sim trabalhando num 737 pro MSFS e dizem por ai que saira ainda esse ano. Inclusive teve um comunicado deles no final da semana passada dizendo que a versao Beta sofreu um atraso por conta do SU5, caso contrario eles ja estariam testando essa versao. So resta ter paciencia que logo teremos um Boeing de qualidade disponivel. Eu tambem ainda tenho o P3D instalado por conta do 737, 777 e 747.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - Apps, Plugins e Aeronaves (Pay ou Freeware) Empty Re: Apps, Plugins e Aeronaves (Pay ou Freeware)

Mensagem por rafaelsanque Qua 11 Ago 2021, 10:23

Duley escreveu:
rafaelsanque escreveu:
Além do disponível no mercado do simulador, existe alguma outra opção melhor pro MSFS? É que no P3D, a sério mesmo, eu só voava com o 737, que foi o avião que eu me dispus a aprender a voar corretamente, ler manual, etc. É o principal motivo de eu não ter desinstalado o P3D ainda, e migrado pro MSFS2020.

Muito obrigado pela resposta!

Infelizmente ainda nao. Mas a PMDG esta sim trabalhando num 737 pro MSFS e dizem por ai que saira ainda esse ano. Inclusive teve um comunicado deles no final da semana passada dizendo que a versao Beta sofreu um atraso por conta do SU5, caso contrario eles ja estariam testando essa versao. So resta ter paciencia que logo teremos um Boeing de qualidade disponivel. Eu tambem ainda tenho o P3D instalado por conta do 737, 777 e 747.

Ótima notícia. Valeu D+ amigo! Enquanto isso vou me divertindo com os belos gráficos para vôos VFR mundo afora. Obrigadão!

rafaelsanque
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 07/03/2018
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - Apps, Plugins e Aeronaves (Pay ou Freeware) Empty Re: Apps, Plugins e Aeronaves (Pay ou Freeware)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos