Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


steam - Compra do MSFS via STEAM Gse_multipart13851

Compra do MSFS via STEAM

5 participantes

Ir para baixo

steam - Compra do MSFS via STEAM Empty Compra do MSFS via STEAM

Mensagem por Martoni Sex 20 Nov 2020, 11:39

Bom dia caros amigos!

Ainda não comprei o MSFS e gostaria de saber se ao comprar agora (ou um pouco mais pra frente), já baixo uma versão atualizada ou baixará todas as atualizações desde a primeira? Apenas para me programar em relação a banda, rs!

Obrigado!!

_________________
Martoni

Meus Addons
Martoni
Martoni
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 286
Reputação : 18
Idade : 52
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

steam - Compra do MSFS via STEAM Empty Re: Compra do MSFS via STEAM

Mensagem por Costa1 Sex 20 Nov 2020, 14:44

Martoni escreveu:Bom dia caros amigos!

Ainda não comprei o MSFS e gostaria de saber se ao comprar agora (ou um pouco mais pra frente), já baixo uma versão atualizada ou baixará todas as atualizações desde a primeira? Apenas para me programar em relação a banda, rs!

Obrigado!!

Já baixa atualizado.

Opinião minha: Prefiro o MSFS direto da Microsoft.

_________________
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Diego Costa
TeamSpeak - 108.61.88.144:9619
Costa1
Costa1
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 19/03/2011
Mensagens : 330
Reputação : 59
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

steam - Compra do MSFS via STEAM Empty Re: Compra do MSFS via STEAM

Mensagem por Martoni Sáb 21 Nov 2020, 17:19

Oi Diego, obrigado pela resposta!

Valeu!

_________________
Martoni

Meus Addons
Martoni
Martoni
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 286
Reputação : 18
Idade : 52
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

steam - Compra do MSFS via STEAM Empty Re: Compra do MSFS via STEAM

Mensagem por Alvega Sáb 21 Nov 2020, 22:41

Eu tinha a versão da Microsoft Store no Gamepass mas comprei a da Steam pois cansei de ter os arquivos bloqueados. Não dava para mover certas pastas nem editar ou mover certos arquivos que ficam instalados em pastas protegidas pela Microsoft. Na da Steam é tudo desbloqueado, eu recomendo a da Steam.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

steam - Compra do MSFS via STEAM Empty Re: Compra do MSFS via STEAM

Mensagem por Leosilva77 Sáb 21 Nov 2020, 23:27

O da STEAM é bem tranquilo. Ao mesmo tempo que sai atualização no da Microsoft, sai na STEAM ao mesmo tempo. Não tenho nada o que reclamar da STEAM. Meu X-PLANE 11 também comprei pela STEAM em 2017 e até hoje é só alegria.
Meu sonho é vê os produtos da PMDG, FSLABS, FLIGHTFACTOR e TOLISS sendo vendidos na STEAM pra facilitar o pagamento parcelado.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

steam - Compra do MSFS via STEAM Empty Re: Compra do MSFS via STEAM

Mensagem por Costa1 Dom 22 Nov 2020, 10:09

Alvega escreveu:Eu tinha a versão da Microsoft Store no Gamepass mas comprei a da Steam pois cansei de ter os arquivos bloqueados. Não dava para mover certas pastas nem editar ou mover certos arquivos que ficam instalados em pastas protegidas pela Microsoft. Na da Steam é tudo desbloqueado, eu recomendo a da Steam.

Uso o core em 1 hd e o conteúdo em outro sem nenhum problema. Consigo editar qualquer arquivo

_________________
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Diego Costa
TeamSpeak - 108.61.88.144:9619
Costa1
Costa1
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 19/03/2011
Mensagens : 330
Reputação : 59
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

steam - Compra do MSFS via STEAM Empty Re: Compra do MSFS via STEAM

Mensagem por Martoni Dom 22 Nov 2020, 10:35

Pretendo comprar pela Steam, pois todos meus jogos estão lá! Também acho mais prático. Obrigado pelas dicas!

_________________
Martoni

Meus Addons
Martoni
Martoni
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 286
Reputação : 18
Idade : 52
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

steam - Compra do MSFS via STEAM Empty Re: Compra do MSFS via STEAM

Mensagem por Alvega Dom 22 Nov 2020, 22:23

Costa1 escreveu:
Alvega escreveu:Eu tinha a versão da Microsoft Store no Gamepass mas comprei a da Steam pois cansei de ter os arquivos bloqueados. Não dava para mover certas pastas nem editar ou mover certos arquivos que ficam instalados em pastas protegidas pela Microsoft. Na da Steam é tudo desbloqueado, eu recomendo a da Steam.

Uso o core em 1 hd e o conteúdo em outro sem nenhum problema. Consigo editar qualquer arquivo

Eu também usava assim e os arquivos estavam protegidos. Aparecia um cadeado dourado que significa que são arquivos encriptados da Microsoft. Por exemplo, não dava mover addons para fora da Community Folder. Você já tentou fazer isso?

Também li que os arquivos são encriptados apenas nos HD's formatados usando NTFS (que é o meu caso).
Tem bastante gente reclamando desse problema na versão da Microsoft Store, acho estranho o seu estar normal, a não ser que tenha usado FAT32 na formatação em vez de NTFS.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

steam - Compra do MSFS via STEAM Empty Re: Compra do MSFS via STEAM

Mensagem por Costa1 Seg 23 Nov 2020, 07:41

Alvega escreveu:
Costa1 escreveu:

Uso o core em 1 hd e o conteúdo em outro sem nenhum problema. Consigo editar qualquer arquivo

Eu também usava assim e os arquivos estavam protegidos. Aparecia um cadeado dourado que significa que são arquivos encriptados da Microsoft. Por exemplo, não dava mover addons para fora da Community Folder. Você já tentou fazer isso?

Também li que os arquivos são encriptados apenas nos HD's formatados usando NTFS (que é o meu caso).
Tem bastante gente reclamando desse problema na versão da Microsoft Store, acho estranho o seu estar normal, a não ser que tenha usado FAT32 na formatação em vez de NTFS.

Nunca tive problema com arquivos protegidos. Tenho total acesso as pastas Community e OneStore. Formatação NTFS.

_________________
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Diego Costa
TeamSpeak - 108.61.88.144:9619
Costa1
Costa1
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 19/03/2011
Mensagens : 330
Reputação : 59
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

steam - Compra do MSFS via STEAM Empty Re: Compra do MSFS via STEAM

Mensagem por Alvega Ter 01 Dez 2020, 00:16

Costa1 escreveu:
Nunca tive problema com arquivos protegidos. Tenho total acesso as pastas Community e OneStore. Formatação NTFS.

O problema é esse descrito pelo Matt nesse tópico. Até o Umberto da FSDreamTeam teve que comprar a versão da Steam para poder aceder aos arquivos.

https://www.avsim.com/forums/topic/585746-access-msfs-2020-folder/

A sua versão é do Gamepass ou comprou? Talvez só aconteça na do Gamepass.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

steam - Compra do MSFS via STEAM Empty Re: Compra do MSFS via STEAM

Mensagem por Costa1 Ter 01 Dez 2020, 08:02

Alvega escreveu:
Costa1 escreveu:
Nunca tive problema com arquivos protegidos. Tenho total acesso as pastas Community e OneStore. Formatação NTFS.

O problema é esse descrito pelo Matt nesse tópico. Até o Umberto da FSDreamTeam teve que comprar a versão da Steam para poder aceder aos arquivos.

https://www.avsim.com/forums/topic/585746-access-msfs-2020-folder/

A sua versão é do Gamepass ou comprou? Talvez só aconteça na do Gamepass.

A minha pasta tem permissão total. Mas também não há nada para ser alterado aí já que minhas pastas Official e Community estão em outro HD e também com permissão total. Minha versão é GamePass Ultimate.

steam - Compra do MSFS via STEAM W6ioA6o

_________________
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Diego Costa
TeamSpeak - 108.61.88.144:9619
Costa1
Costa1
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 19/03/2011
Mensagens : 330
Reputação : 59
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

steam - Compra do MSFS via STEAM Empty Re: Compra do MSFS via STEAM

Mensagem por Bruno Aquino Qua 02 Dez 2020, 16:35

Eu tinha a versão assinatura do Game Pass, uso a instalação em outro HD, eu fui alterar as permissões, para meu notebook acessar os arquivos e eu poder acompanhar o PV no notebook, após essa alteração, o MS só instalava no C: nas pastas protegidas, só conseguia instalar no HD selecionado após formatação, precisei passar por essa dor de cabeça 2x até resolver comprar na Steam, como meu P3D também estava no HD, imagina a dor de cabeça para instalar tudo novamente, hoje já não tenho mais isso.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 851
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

steam - Compra do MSFS via STEAM Empty Re: Compra do MSFS via STEAM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos