Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


para - Orientação para instalar o MSFS e o P3D v4.5 em discos diferentes Gse_multipart13851

Orientação para instalar o MSFS e o P3D v4.5 em discos diferentes

Ir para baixo

para - Orientação para instalar o MSFS e o P3D v4.5 em discos diferentes Empty Orientação para instalar o MSFS e o P3D v4.5 em discos diferentes

Mensagem por tarcizio Sex 25 Set 2020, 19:14

Cmts,

Boa noite...Queria uma orientação acerca do que fazer, para não ter de ficar sem o P3D V4.5 repleto de addons e lindamente customizado.

É o seguinte, comprei um SSD e nele instalei o Win10 e o MSFS2020 (ambos originais) para rodar o MSFS exclusivo, o que está às mil maravilhas...

Mas houve um conflito entre os dois lados, e bagunçou tudo, desaparecendo a pasta usuários do outro lado onde estava o P3D V4.5, o XP11 e tudo o mais. Levei 5 dias recuperando as pastas e só o XP11 funcionou por estar instalado no desktop.

Formatei o HD, achando que instalando o P3D pelo SSD (de 500GB) mas apontando para o HD por causa do tamanho, daria certo, mas não deu. Como resolver essa parada, tem jeito?

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos