Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


como - [Resolvido]FSX Steam - Como Remover as Solicitações para Execução de Add-ons na Inicialização do Simulador ? Gse_multipart13851

[Resolvido]FSX Steam - Como Remover as Solicitações para Execução de Add-ons na Inicialização do Simulador ?

3 participantes

Ir para baixo

como - [Resolvido]FSX Steam - Como Remover as Solicitações para Execução de Add-ons na Inicialização do Simulador ? Empty [Resolvido]FSX Steam - Como Remover as Solicitações para Execução de Add-ons na Inicialização do Simulador ?

Mensagem por Aloysio Paredes Sáb 28 Mar 2020, 08:49

Bom dia amigos do Fórum !!! Very Happy

Todos já de saco cheio com a "quarentena" do Corona Vírus ? NÃO ! Pois eu estou, mas é de ter que todas as vezes inicio o FSX Steam ter que ficar "autorizando a execução" de Add-ons, muitos adquiridos e instalados na própria Steam ! Sad

Isto começou após a reinstalação do meu FSX, e não consigo resolver... Já olhei os arquivos DLL.xml e EXE.xml mas não descobri o motivo. confused

Alguém sabe como posso corrigir este inconveniente ?!

Desde já, agradeço qualquer ajuda e/ou opinião ! thumbsup

Aloysio Paredes
Aloysio Paredes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2018
Mensagens : 107
Reputação : 2
Idade : 63
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto - Voar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - [Resolvido]FSX Steam - Como Remover as Solicitações para Execução de Add-ons na Inicialização do Simulador ? Empty Re: [Resolvido]FSX Steam - Como Remover as Solicitações para Execução de Add-ons na Inicialização do Simulador ?

Mensagem por FernaSoares737 Sáb 28 Mar 2020, 11:25

Talvez você tenha olhado os arquivos EXE e DLL errados, existem uma versão deles no ProgramData\Microsoft\FSX e outra no Usuarios\AppData\Roaming\Microsoft\FSX.
Veja isso. Se não estiver nelas então eu não faço a mínima de onde esses Add-ons estão solicitando a execução.

_________________
Fernando Soares - FSoares
FernaSoares737
FernaSoares737
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/12/2016
Mensagens : 444
Reputação : 123
Idade : 25
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Desenvolvimento de software
Nacionalidade : Brasil

http://fsoarescenarios.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

como - [Resolvido]FSX Steam - Como Remover as Solicitações para Execução de Add-ons na Inicialização do Simulador ? Empty Re: [Resolvido]FSX Steam - Como Remover as Solicitações para Execução de Add-ons na Inicialização do Simulador ?

Mensagem por Aloysio Paredes Sáb 28 Mar 2020, 13:44

Boa !

Eu olhei exatamente nesta pasta e os Add-ons estão lá distribuídos entre os arquivos DLL.xml e EXE.xml, só não sei o que fazer para que essas "solicitações de autorização" parem de aparecer toda vez que inicio o FSX ! shocked
Aloysio Paredes
Aloysio Paredes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2018
Mensagens : 107
Reputação : 2
Idade : 63
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto - Voar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - [Resolvido]FSX Steam - Como Remover as Solicitações para Execução de Add-ons na Inicialização do Simulador ? Empty Re: [Resolvido]FSX Steam - Como Remover as Solicitações para Execução de Add-ons na Inicialização do Simulador ?

Mensagem por FernaSoares737 Sáb 28 Mar 2020, 14:34

É só apagar todo o bloco Launch.Addon do add-on que você quer retirar. Por exemplo, se você quer retirar o Navigraph Simlink então você remove o seguinte bloco:

Código:
<Launch.Addon>
    <Name>Navigraph Simlink</Name>
    <Disabled>False</Disabled>
    <Path>Gauges\NavigraphSimlink.dll</Path>
</Launch.Addon>

thumbsup

_________________
Fernando Soares - FSoares
FernaSoares737
FernaSoares737
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/12/2016
Mensagens : 444
Reputação : 123
Idade : 25
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Desenvolvimento de software
Nacionalidade : Brasil

http://fsoarescenarios.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

como - [Resolvido]FSX Steam - Como Remover as Solicitações para Execução de Add-ons na Inicialização do Simulador ? Empty Re: [Resolvido]FSX Steam - Como Remover as Solicitações para Execução de Add-ons na Inicialização do Simulador ?

Mensagem por Aloysio Paredes Dom 29 Mar 2020, 09:37

FernaSoares737 escreveu:É só apagar todo o bloco Launch.Addon do add-on que você quer retirar. Por exemplo, se você quer retirar o Navigraph Simlink então você remove o seguinte bloco:

Código:
<Launch.Addon>
    <Name>Navigraph Simlink</Name>
    <Disabled>False</Disabled>
    <Path>Gauges\NavigraphSimlink.dll</Path>
</Launch.Addon>

thumbsup

Bom dia, FernaSoares737 e todos os integrantes deste Fórum !  Very Happy

O problema é esse: Eu não quero que os Add-ons parem de rodar junto com a inicialização do FSX, quero que eles sejam ativados normalmente, como era antes, mas sem ficar solicitando autorização toda vez que aciono o FSX... Solicitar uma Autorização do usuário para instalar um Add-on e seus arquivos na PRIMEIRA VEZ em que eles são iniciados no FSX tudo bem, mas toda vez... Isto que está estranho !  scratch

Obrigado pela sua atenção ! thumbsup
Aloysio Paredes
Aloysio Paredes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2018
Mensagens : 107
Reputação : 2
Idade : 63
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto - Voar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - [Resolvido]FSX Steam - Como Remover as Solicitações para Execução de Add-ons na Inicialização do Simulador ? Empty Re: [Resolvido]FSX Steam - Como Remover as Solicitações para Execução de Add-ons na Inicialização do Simulador ?

Mensagem por Paulo Stavis Dom 29 Mar 2020, 11:28

Aloysio Paredes escreveu:Bom dia, FernaSoares737 e todos os integrantes deste Fórum !  Very Happy

O problema é esse: Eu não quero que os Add-ons parem de rodar junto com a inicialização do FSX, quero que eles sejam ativados normalmente, como era antes, mas sem ficar solicitando autorização toda vez que aciono o FSX... Solicitar uma Autorização do usuário para instalar um Add-on e seus arquivos na PRIMEIRA VEZ em que eles são iniciados no FSX tudo bem, mas toda vez... Isto que está estranho !  scratch

Obrigado pela sua atenção ! thumbsup

Insira a seguinte linha abaixo do "False":
False

Faça isso para os addons que ficam perguntando toda hora. Ou, se ja tiver a linha, mude de true para false.
PS: Não esqueça de rodar o FSX como admin.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - [Resolvido]FSX Steam - Como Remover as Solicitações para Execução de Add-ons na Inicialização do Simulador ? Empty Re: [Resolvido]FSX Steam - Como Remover as Solicitações para Execução de Add-ons na Inicialização do Simulador ?

Mensagem por Aloysio Paredes Dom 29 Mar 2020, 11:53

Paulo Stavis escreveu:
Insira a seguinte linha abaixo do -> Disabled=False /Disabled
ManualLoad=False=/ManualLoad

Faça isso para os addons que ficam perguntando toda hora. Ou, se ja tiver a linha, mude de true para false.
PS: Não esqueça de rodar o FSX como admin.

Boa, grande amigo Paulo Stavis !   reverencia

Achei que estava demorando para você vir me ajudar, amigão !!!   happy

Obrigado por enviar o a Linha de Comando, e onde colocá-la.  thanks
Aloysio Paredes
Aloysio Paredes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2018
Mensagens : 107
Reputação : 2
Idade : 63
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto - Voar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - [Resolvido]FSX Steam - Como Remover as Solicitações para Execução de Add-ons na Inicialização do Simulador ? Empty Re: [Resolvido]FSX Steam - Como Remover as Solicitações para Execução de Add-ons na Inicialização do Simulador ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos