Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Avião ucraniano com 176 pessoas a bordo cai perto do aeroporto de Teerã Gse_multipart13851

[Internacional] Avião ucraniano com 176 pessoas a bordo cai perto do aeroporto de Teerã

Ir em baixo

[Internacional] Avião ucraniano com 176 pessoas a bordo cai perto do aeroporto de Teerã Empty [Internacional] Avião ucraniano com 176 pessoas a bordo cai perto do aeroporto de Teerã

Mensagem por Gabriel Moradillo em Qua 08 Jan 2020, 06:58

TEERÃ — Um Boeing 737-800 da empresa Ukraine International, com 170 passageiros e seis tripulantes a bordo, caiu pouco depois de decolar do aeroporto internacional Imam Khomeini, que atende a região metropolitana de Teerã. Segundo as agências de notícias iranianas, a aeronave teve problemas técnicos no início do voo e caiu depois de alguns minutos. O voo 752 seguia da capital iraniana para Kiev, na Ucrânia.

De acordo com o presidente ucraniano Volodimir Zelenski ninguém sobreviveu. "Segundo dados preliminares, todos os passageiros e tripulantes morreram", escreveu Zelenski em sua página no Facebook. A maioria era estrangeiros. Apenas 11 pessoas - 9 tripulantes e dois passageiros - eram cidadãos ucranianos, informou autoridades.

Horas antes, a embaixada ucraniana descartou a tese de um ataque terrorista e que o acidente foi devido à "falha do motor do avião".

Um vídeo postado pela ISNA mostra um rastro de fogo no céu — segundo a agência, eram imagens da aeronave. Um outro vídeo mostra uma grande explosão logo depois. Em entrevista a uma TV iraniana, Pirhossein Koulivand, chefe dos serviços de emergência, afirmou que, ao chegarem ao local da queda, as equipes se depararam com um cenário catastrófico.

— O fogo era tão denso que não conseguimos resgatar ninguém.

A Boeing afirmou que tomou conhecimento do acidente e está reunindo informações. O presidente ucraniano alertou contra a "especulação" sobre o trágico acidente. "Peço a todos que evitem especulações e versões não verificadas da catástrofe", escreveu o presidente ucraniano em sua página no Facebook

Fonte: https://oglobo.globo.com/mundo/aviao-ucraniano-com-176-pessoas-bordo-cai-perto-do-aeroporto-de-teera-24176658
Gabriel Moradillo
Gabriel Moradillo
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 26/06/2011
Mensagens : 3151
Reputação : 116
Idade : 22
Emprego/lazer : Auxiliar Contábil
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum