Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


como - SIOC + PMDG  Como se comunicar? Gse_multipart13851

SIOC + PMDG Como se comunicar?

Ir para baixo

como - SIOC + PMDG  Como se comunicar? Empty SIOC + PMDG Como se comunicar?

Mensagem por PTCEC Seg 23 Dez 2019, 14:58

Prezados,

Recentemente adquiri uns módulos da opencockpit que usam a placa IOCards de expansão e servos. Segundo o vendedor, a coisa era mais fácil que roubar pirulito da boca de criança. Eu, claro, achando que ainda existe pessoas de bem, acreditei. Enfim, recebi os produtos, fiz as conexões "tigre" instalei o SIOC, ele reconhecia as placas IOCards mãos o PMDG não se comunicava com o SIOC nem com reza braba. Lembrando, estou usando p P3D v4!!! Depois de muita pesquisa, inclusive aqui no forum, acabei achando no google por um mero acaso da vida um programinha chamado "OCP4NGX" que hora está na versão 5. Não me recordo o valor , mas não é tão barato. Bem depois de instalar o programa, e fazer uns ajustes nos scripts do SIOC tudo foi resolvido, graças a Deus. Então, se você está montando algum cockpit com Iocards, SIOC, e vai usar o PMDG no P3D, recomendo o uso do OCP4NGX para n ter dor de cabeça, pois vai ter se não usar.

Mesmo que você pegue um script da opencockpit (existe alguns lá para PMDG, para poucos módulos mesmo) e faça na mão os ajustes no script, rodando apenas o SIOC e o PMDG no P3d v4 a comunicação não flui. Essa semana irei atualizar o P3d para a V5 e talvez o PMDG mais novo (soube a pouco que teria q pegar outra licença para Ngxu) e depois digo aqui como foi a experiência, se tdo funcionou direitinho.

Bons Voos
PTCEC
PTCEC
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 07/10/2019
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 44
Simulador preferido : P3D + PMDG + SI
Emprego/lazer : Piloto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos