Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Sobre como desativar um joystick no xplane 11 Gse_multipart13851

Sobre como desativar um joystick no xplane 11

Ir em baixo

Sobre como desativar um joystick no xplane 11 Empty Sobre como desativar um joystick no xplane 11

Mensagem por DreikeR em Seg 02 Dez 2019, 16:32

Olá Srs.
Boa tarde!

Seguinte, estou com um problema, eu estou usando pra simular o manche da thrustmaster t.16000m perfeitamente, porém baixei o PES19 no pc pra da uma brincada e conectei o Joystick de Xbox 360, ambos são USB, e quando fui simular percebi que algumas funções do t16000 não estavam funcionando, ai fui ver que só funcionavam no controle do xbox.

A minha dúvida é o seguinte, tem como desabilitar esse controle do xbox no xplane 11 sem precisar tirar do USB do pc?

o x plane pecou nesse quesito poderia deixar desabilitar no próprio simulador. mad
DreikeR
DreikeR
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/04/2016
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Sobre como desativar um joystick no xplane 11 Empty Re: Sobre como desativar um joystick no xplane 11

Mensagem por Bonotto em Ter 03 Dez 2019, 20:45

Boa noite, que eu conheça só o Curves.

https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=2FifQuTEOes

Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/09/2011
Reputação : 4

Sobre como desativar um joystick no xplane 11 Empty Re: Sobre como desativar um joystick no xplane 11

Mensagem por DreikeR em Qua 04 Dez 2019, 11:13

Bonotto escreveu:Boa noite, que eu conheça só o Curves.

https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=2FifQuTEOes

Bom dia meu amigo, muito obrigado pela dica, vou da uma olhada pra ver se funciona.
DreikeR
DreikeR
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/04/2016
Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: