Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Vários monitores na mesma máquina Home Cockpit Gse_multipart13851

Vários monitores na mesma máquina Home Cockpit

Ir em baixo

Vários monitores na mesma máquina Home Cockpit Empty Vários monitores na mesma máquina Home Cockpit

Mensagem por PTCEC em Seg 07 Out 2019, 13:22

Prezados, Olá,

Sou novo aqui e estou tentando montar um home cockpit para um 737-8ngx da mpdg rodango P3D. Tenho 4 monitores de 8" (instrumentos) e um monitor LG de 29" para cenário. Comprei uma GTX 1060 Dual (branca) que tem 5 saídas de vídeo sendo 1 DVI, 2 HDMI, 2 DisplaySport. Contudo, ao conectar tudo, só 4 funcionam. Já mudei cabo, já teste monitor em outra posição e só funciona quando deixo 4 monitor. Com 5, o windows até reconhece o quinto monitor mas n dá vídeo, não habilita nem mexer nas configurações. Alguém já passou por isso? Ou O correto mesmo seria ter um computador para o cenario e outra com os instrumentos ou colocar duas placas de vídeo na mesma máquina? (se é que isso funciona )

PTCEC
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 07/10/2019
Reputação : 0
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Piloto
Nacionalidade : Brasil

Vários monitores na mesma máquina Home Cockpit Empty Re: Vários monitores na mesma máquina Home Cockpit

Mensagem por rhodesbauer em Qua 09 Out 2019, 10:03

Existem adaptadores USB para VGA, que podes usar para conectar os monitores menores e liberar a memória e processador da GPU para o cenário e modelos.
Com um HUB USB que possua energia suplementar consegue usar todos.

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Reputação : 193
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Consultar de Desenvolvimento
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Permissão deste fórum: