Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


a320 - Textura TAM ou LATAM A320 da Aerosoft Professional - Alguém tem? Gse_multipart13851

Textura TAM ou LATAM A320 da Aerosoft Professional - Alguém tem?

4 participantes

Ir para baixo

a320 - Textura TAM ou LATAM A320 da Aerosoft Professional - Alguém tem? Empty Textura TAM ou LATAM A320 da Aerosoft Professional - Alguém tem?

Mensagem por Janio Jorge Ter 30 Jul 2019, 10:13

Bom dia amigos,

Tem um post aqui no canal que refere-se ao texturas para aeronaves da aerosoft, porém, não consigo nenhuma que me sirva. Alguém por acaso tem alguma textura da TAM, Azul, Latam para o A320 da Aerosoft Professional? Os que encontro sempre são para a versão "aerosoft extended airbus x" e não é compatível com o meu.
Se possível, poderia compartilhar algum textura comigo?

Obrigado a quem ajudar!

Abraços!
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

a320 - Textura TAM ou LATAM A320 da Aerosoft Professional - Alguém tem? Empty Re: Textura TAM ou LATAM A320 da Aerosoft Professional - Alguém tem?

Mensagem por ANDINHO Ter 30 Jul 2019, 11:43

ANDINHO
ANDINHO
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Inscrito em : 02/11/2008
Mensagens : 27
Reputação : 0
Idade : 36
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

a320 - Textura TAM ou LATAM A320 da Aerosoft Professional - Alguém tem? Empty Re: Textura TAM ou LATAM A320 da Aerosoft Professional - Alguém tem?

Mensagem por Janio Jorge Ter 30 Jul 2019, 11:57

Amigo, obrigado pela resposta, mas, eu falei que já tinha conhecimento desse link, e as texturas lá não me atendem, pois são em sua maioria para a versão "aerosoft extended airbus x.

Queria que alguém que tivesse a textura, compartilhasse!
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

a320 - Textura TAM ou LATAM A320 da Aerosoft Professional - Alguém tem? Empty Re: Textura TAM ou LATAM A320 da Aerosoft Professional - Alguém tem?

Mensagem por selpheed Ter 30 Jul 2019, 15:36


Mas essas são da versão professional, são as que eu uso aqui, porque vc diz que são da "extended"?

selpheed
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/11/2016
Mensagens : 37
Reputação : 0
Idade : 52
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

a320 - Textura TAM ou LATAM A320 da Aerosoft Professional - Alguém tem? Empty Re: Textura TAM ou LATAM A320 da Aerosoft Professional - Alguém tem?

Mensagem por Janio Jorge Ter 30 Jul 2019, 17:01

Amigo, eu já disse que a maioria são para versão extended. Exemplo, na primeira pagina, a sétima textura é da Azul: Azul Linhas Aéreas PR-AJE Airbus A320 CFM 1.1.0, porém, se você clicar, vai ver na descrição: Use AirbusX Extended Livery Manager. Follow the instructions in Readme!
Ou seja, não é compatível, entendeu? Uso a versão Pro 1.2.0.4

Vou repetir o que falei no primeiro post, eu tenho conhecimento deste link, logo porque já tem um tópico aqui que fala só sobre este link.

Abraços
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

a320 - Textura TAM ou LATAM A320 da Aerosoft Professional - Alguém tem? Empty Re: Textura TAM ou LATAM A320 da Aerosoft Professional - Alguém tem?

Mensagem por GustavoAguiar Ter 30 Jul 2019, 19:21

Funcionam no Professional do mesmo jeito... É só testar.
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 30/09/2009
Mensagens : 572
Reputação : 53
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Mecânico de Aeronaves
Nacionalidade : Colômbia

http://airprofiles.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

a320 - Textura TAM ou LATAM A320 da Aerosoft Professional - Alguém tem? Empty Re: Textura TAM ou LATAM A320 da Aerosoft Professional - Alguém tem?

Mensagem por Janio Jorge Qua 31 Jul 2019, 19:34

Gustavo, você tinha razão, funcionou, porém, tive que fazer umas alterações no aircraft.cfg, o instalado da aerosoft não funciona, e alocava a pasta da textura em um outro diretório.

Obrigado!
Moderador, pode encerrar o tópico!

Segue o link para quem necessita de texturas para os airbus da aerosoft:

https://forum.aerosoft.com/index.php?/files/category/120-aerosoft-a320a321-professional-liveries/

Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

a320 - Textura TAM ou LATAM A320 da Aerosoft Professional - Alguém tem? Empty Re: Textura TAM ou LATAM A320 da Aerosoft Professional - Alguém tem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos