Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


steam - Atualizar A320 Aerosoft da Steam Gse_multipart13851

Atualizar A320 Aerosoft da Steam

2 participantes

Ir para baixo

steam - Atualizar A320 Aerosoft da Steam Empty Atualizar A320 Aerosoft da Steam

Mensagem por Rodrigo Davia Ferreira Qua 17 Jul 2019, 08:35

Bom dia amigos.
Eu tenho o FSX Steam e comprei também o A320 Aerosoft na Steam. Gostaria de saber, se alguém souber, se tem como atualizar o Airbus adquirido pela Steam?
Tenho percebido algumas coisas estranhas como por exemplo ele ficar saindo da rota, ficar rodando ou as vezes simplesmente se afastar da rota já configurada no MCDU. Isso tem acontecido comigo sempre que estou me aproximando de SBGL pela STAR EPGIP 1B pista 15.
Se alguém puder me ajudar agradeço.

Rodrigo Davia Ferreira
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 15/08/2018
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 47
Simulador preferido : FSX - Steam
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

steam - Atualizar A320 Aerosoft da Steam Empty Re: Atualizar A320 Aerosoft da Steam

Mensagem por Paulo Stavis Qua 17 Jul 2019, 09:07

Rodrigo Davia Ferreira escreveu:Bom dia amigos.
Eu tenho o FSX Steam e comprei também o A320 Aerosoft na Steam. Gostaria de saber, se alguém souber, se tem como atualizar o Airbus adquirido pela Steam?
Tenho percebido algumas coisas estranhas como por exemplo ele ficar saindo da rota, ficar rodando ou as vezes simplesmente se afastar da rota já configurada no MCDU. Isso tem acontecido comigo sempre que estou me aproximando de SBGL pela STAR EPGIP 1B pista 15.
Se alguém puder me ajudar agradeço.

Os produtos da Steam são atualizados automaticamente. Infelizmente esse é a primeira versão do Airbus da Aerosoft, ele já tem uma outra versão. Porém só comprando pelo site da Aerosoft mesmo pra ter acesso as atualizações, os addons na steam são todos capados (ou só funcionam no FSXSE ou não tem upgrades).
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

steam - Atualizar A320 Aerosoft da Steam Empty Re: Atualizar A320 Aerosoft da Steam

Mensagem por Rodrigo Davia Ferreira Qua 17 Jul 2019, 09:48

Entendi Paulo... obrigado pela informação.

Rodrigo Davia Ferreira
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 15/08/2018
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 47
Simulador preferido : FSX - Steam
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

steam - Atualizar A320 Aerosoft da Steam Empty Re: Atualizar A320 Aerosoft da Steam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos