Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


para - procedimentos para ligar os motores 737 zibo mod- APU BLEED não funciona Gse_multipart13851

procedimentos para ligar os motores 737 zibo mod- APU BLEED não funciona

2 participantes

Ir para baixo

para - procedimentos para ligar os motores 737 zibo mod- APU BLEED não funciona Empty procedimentos para ligar os motores 737 zibo mod- APU BLEED não funciona

Mensagem por ALVESLO Seg 15 Jul 2019, 11:32

Prezados, sou iniciante neste simulador. Estou super interessado em ter o 737 do ZIBO MOB. Inclusive já assisti diversos vídeos e segui os procedimentos a risca, desde a instalação ao funcionamento da aeronave. Porém tudo segue nos conformes, até a hora de apertar o botão APU BLEED, e deixá-lo na posição ON.

Vou anexar uma foto tirada da internet, pois estou longe do meu Pc, porém a situação e a mesma.

Lembrando que estou aprimorando os meus conhecimentos no cessna 172, mas gostaria muito de ter esta aeronave em minha máquina.

Agradeço desde já a ajuda dos colegas.

para - procedimentos para ligar os motores 737 zibo mod- APU BLEED não funciona Apu_bl10

ALVESLO
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/07/2019
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 34
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - procedimentos para ligar os motores 737 zibo mod- APU BLEED não funciona Empty Re: procedimentos para ligar os motores 737 zibo mod- APU BLEED não funciona

Mensagem por Paulo Stavis Seg 15 Jul 2019, 12:56