Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ilson Vale em Dom 16 Jun 2019, 21:25

Opinião da PMDG.
https://forum.pmdg.com/forum/main-forum/general-discussion-news-and-announcements/14257-12jun19-pmdg-and-the-microsoft-flight-simulator-2020-question
Ilson Vale
Ilson Vale
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/05/2014
Reputação : 18
Simulador preferido : X-PLANE 11
Nacionalidade : Brasil

Mensagem por Paulo Battu em Dom 16 Jun 2019, 22:37

Eu além de simular, sou adepto de jogos eletronicos e participo de fóruns sobre o assunto. Assinei o Game Pass da microsoft pelos jogos oferecidos, e no momento, a plataforma é fechada para addons/mods. Essa é uma reclamação recorrente dos usuários. Porém, a Microsoft já disse que vai liberar essa função futuramente, quando o serviço sair da fase beta (agosto desse ano). Isso não garante que o Flight Simulator será aberto a addons de terceiros, é claro, mas não vejo motivo para a MS liberar essa função nos games, e não liberar no simulador. Estou bem esperançoso e empolgado com isso.

Minhas screens (X-Plane 11)
Paulo Battu
Paulo Battu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/04/2015
Reputação : 12
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D

Mensagem por etops em Ter 18 Jun 2019, 08:56

A Fslabs está otimista.. Inclusive suspendeu o desenvolvimento do concorde para aguardar se já não compensa fazer logo na nova plataforma. Eles garantem porém, que não sabem nada mais que do que a gente... thinking

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 45

Mensagem por Wingman em Qui 20 Jun 2019, 21:19

Olha lá.
https://fselite.net/news/microsoft-promises-third-party-content-support-in-flight-simulator-2020/
Wingman
Wingman
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/04/2011
Reputação : 11
Emprego/lazer : Mercado Financeiro

Mensagem por claudiofalcao em Qui 20 Jun 2019, 21:29

Wingman escreveu:Olha lá.
https://fselite.net/news/microsoft-promises-third-party-content-support-in-flight-simulator-2020/

Acho que eu acertei...
Vão dar a base, via assinatura, e vão liberar addons.

Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150, ASUS ROG Maximus VII Hero, 8GB DDR3 Kingston 1333 MHz, CPU Cooler Thermaltake FrioOCK, Fonte ATX Thermaltake TR2 RX 850W, SSD Samsung EVO 860 1TB, EVGA NVidia GeForce GTX 680 2GB, Windows 7 Ultimate 64Bits, Monitor AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080), Joystick Logitech Force 3D Pro, GS Throttle SE, FS9 and FSX Gold.
claudiofalcao
claudiofalcao
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 68
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado

Mensagem por Paulo Battu em Qui 20 Jun 2019, 23:25

A Microsoft deu algumas respostas animadoras a algumas das perguntas que tínhamos, os 5 pontos destacados por eles, e creio eu os mais importantes, são:

We are making Microsoft Flight Simulator. Emphasis on the word SIMULATOR. (Ou seja, será sim um SIMULADOR, e não um jogo)

Designed for PC, optimized for multiplatform support (e.g. Xbox). (O foco do desenvolvimento está sendo no PC, como um simulador deve ser, e então será adaptado para multiplataformas. Mais uma vez, não será um jogo)

Yes. We are supporting 3rd Party Content Development and Community Content creation. We are aware of the concerns in the current eco-system and are working to address them.(talvez a informação mais importante. Sim! Terá total suporte a criação de terceiros, addons/mods poderão ser integrados ao simulador)

Yes. We genuinely want to work closely with the community in the development of this title.(Trabalhando junto com a comunidade, estão nos ouvindo para entregar o que queremos)

Accessibility is important to us. Whatever your abilities are, if you want to fly, we are going to do whatever we can to make that happen. Yoke and pedals, mouse and keyboard, controller, etc. No pilot should be left behind. (Qualquer um, seja experiente ou novato, vai conseguir ter uma boa experiencia com o simulador, acho que isso se encaixa no fato de portarem para consoles)

Para quem quiser ler o comunicado na integra:
https://fsi.microsoftstudios.com/

Última edição por Paulo Battu em Qui 20 Jun 2019, 23:29, editado 1 vez(es)

Minhas screens (X-Plane 11)
Paulo Battu
Paulo Battu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/04/2015
Reputação : 12
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D

Mensagem por fsabreuferraz em Qui 20 Jun 2019, 23:29

Novas informações.

https://www.youtube.com/watch?v=tYiJgMtVykQ

fsabreuferraz
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 05/03/2011
Reputação : 0

Mensagem por Leosilva77 em Sex 21 Jun 2019, 21:35

claudiofalcao escreveu:
Wingman escreveu:Olha lá.

Acho que eu acertei...

Agora os dias do P3D e do X-PLANE 11 estão contados. shocked

Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Reputação : 46
Simulador preferido : X-PL11 e DCS

Mensagem por Bonotto em Sex 05 Jul 2019, 23:49

Leosilva77 escreveu:
claudiofalcao escreveu:

Acho que eu acertei...

Agora os dias do P3D e do X-PLANE 11 estão contados. shocked

Olha, eu já passei tanta raiva com os softwares da MS que não voltaria hoje, já fiz mais de 2000hs de voo na IVAO com
o x-plane11 e ele NUNCA fechou do nada. Uso o x11 sem abusar pois não tenho Ô PC, mas fazia o mesmo com as vária versões do MSF e ele dava muito erro.
Cada versão que saia eu acreditava que AGORA VAI, mas não.

Curto muito voar o mais próximo da realidade, até por que já voei muito como piloto na real,gráficos são bacanas mas os bugs que já tive
com os msf me desanimaram ao extremo. Conheci o xplane no 10 e não gostei, mas o x11 é muito estável.

Não mudarei para a MicroSoft hoje, nem por todos os gráficos que disponibilizarem. Não gosto da empresa.
Bonotto
Bonotto
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/09/2011
Reputação : 4

Mensagem por FernaSoares737 em Sab 06 Jul 2019, 12:42

Bonotto escreveu:

Olha, eu já passei tanta raiva com os softwares da MS que não voltaria hoje, já fiz mais de 2000hs de voo na IVAO com
o x-plane11 e ele NUNCA fechou do nada. Uso o x11 sem abusar pois não tenho Ô PC, mas fazia o mesmo com as vária versões do MSF e ele dava muito erro.
Cada versão que saia eu acreditava que AGORA VAI, mas não.

Curto muito voar o mais próximo da realidade, até por que já voei muito como piloto na real,gráficos são bacanas mas os bugs que já tive
com os msf me desanimaram ao extremo. Conheci o xplane no 10 e não gostei, mas o x11 é muito estável.

Não mudarei para a MicroSoft hoje, nem por todos os gráficos que disponibilizarem. Não gosto da empresa.

(Minha opinião) Eu acho um pouco injusto você deixar de dar esta chance para o MSF por que sua comparação é injusta.
O FSX é lá de 2006, quando lançou era maravilhoso, não dava problema nenhum pois foi feito para as condições daquela época. Agora você "comparar" ele com o XP11, que se não me engano é de 2017 ou 2018, é muito injusto.
Assim como o XP não era muito bom em suas versões anteriores, o FSX não é muito bom também (ele é bom sim, mas estou comparando com o que temos hoje). Hoje o XP11 é uma maravilha, pois é algo atual, feito para suportar o que temos de melhor atualmente, assim como o MSF também será. Você deu outra chance para o XP na sua nova versão depois de não ter gostado da outra, dê também uma chance para o MSF depois de tudo do FSX.

Não sei se me expressei bem e se você entenderá o que eu quis dizer, mas a empresa não tem culpa de ter feito algo bom que figou ruim por causa da evolução da tecnologia.

Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/12/2016
Reputação : 70
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Desenvolvimento de software

http://fsoarescenarios.blogspot.com.br

Mensagem por MarcoAtSantiago em Sab 06 Jul 2019, 16:54

Eu comecei com simuladores quando ainda vinham em fitas k7. Não tive oportunidade de conhecer versões anteriores ao fs98, que foi o que comecei com a MS. Sempre gostei dos produtos da MS, pois me possibilitava conexões externas sem muitas complicações, até surgir o tal do "flight". Aquilo sim, foi um tiro no pé e a cavada da própria cova. Se ela está querendo voltar com algo novo, reconhecendo que a bomba do flight não deu certo, e já tendo muita bagagem em códigos para simuladores, será muito bem vinda de volta ao jogo...

Não uso, não tenho e não sei nada de ORBx thumbsup
MarcoAtSantiago
MarcoAtSantiago
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 23/04/2017
Reputação : 56

Mensagem por Bruno Aquino em Sex 12 Jul 2019, 10:52

Nova atualização

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 CockpitDR400_3
Google Tradutor.

11 JULHO TH , 2019 - ATUALIZAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO

À medida que a equipe entra nos dias de cão do verão, estamos trabalhando arduamente para dar os últimos retoques em muitas das grandes atualizações que planejamos compartilhar até o final do verão. Nosso entusiasmo continua aumentando, assim como nossa impaciência em compartilhar essas informações com você. Por isso, continuamos contando os dias até podermos abrir as portas do hangar e mergulhar nos detalhes com você.

Há muitos tópicos muito importantes sendo discutidos na comunidade (por exemplo, Novo Modelo de Voo / Voo IFR-VFR / Profundidade de Simulação Meteorológica / Suporte VR, etc.). A equipe está constantemente monitorando os comentários / sugestões que estão sendo discutidos e, por favor, saiba que muitos desses tópicos e mais, serão abordados detalhadamente em atualizações futuras.

Enquanto isso, aqui está uma captura de tela do trabalho em andamento e a confirmação de que o Programa Insider estará começando no início de agosto, como parte de nosso pontapé inicial de desenvolvimento.

No dia 25 de julho, divulgaremos outra atualização sobre nossos planos para agosto e setembro. Até a próxima vez, saiba que a equipe está empolgada e ansiosa para compartilhar mais informações com você.

Atenciosamente,

A equipe do Microsoft Flight Simulator

https://fsi.microsoftstudios.com/

AMD Bulldozer FX 8120 OC 4.8GHz - Corsair H100i Liquid CPU Cooler - Asus M5A97 Evo - 16GB DDR3 1333MHz Kingston - Gigabyte GTX 970 4GHz GDDR5 OC- HDSSD 120GB OS HD 2TB Raid FS - Seventeam 850 Watts - Windows 10 Pro 64Bits
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 39
Simulador preferido : X-Plane 11 P3D

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: