Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+102
slsbacic
lucajf
Eduardo
james008
Rafael_FSX
allan.gizmo
Ramon SBCF
Paulo Stavis
Ikaro Chagas
AksoAmaral
haiswell
Cmte Master Junior
diego.fsilva01
jmalfatti
Zanolli
Alvega
harvestmoon
Stefano Oliveira
Gabriel Moradillo
gasques
Ultra
Brinaldi
danielsantana
Rafael Sanders
Alerial
DocFlyer
ArthurLM1
Trovis
edu2703
Douglas.Matos
André Luiz
Galeno
lawtonnt
rodrigo mago
Sandro Schneider
Renato Vicente
HighTechGG
Romulo
lagfly
ANDINHO
Ricardo Gonçalves
selpheed
Ricardo Felix
José Alberto
harmach
Bruno Aquino
joval
Alexandre Lima
Ricardo Name
moser
ruimiranda
jeferson antich
claudiofalcao
marcos1sp
Leosilva77
lclaudio2k11
FernaSoares737
tarcizio
luciano-silva
Fabiano.S
Duley
andre_sp
etops
Ilson Vale
fabriciosenna
Arthur Vieira de Araújo
Kassio Stenyo
Paulo Battu
c.a
Rodrigo Sotto-Maior
MarcoAtSantiago
Eduardo Santos
eduardoamll
Wingman
Martoni
-R15-
jcirrus
GustavoMinuano
wesleysemy
rhodesbauer
Camilo Miranda
antoniointini
Mazurek
Dani.Santoro
Michel de Souza
vinius
jpkosta
Clistenes
raphie87
agomes
Bonotto
fsabreuferraz
lucfla
cmtmatheus
chico.nascimento
Marco_AM
Janio Jorge
luthy
Cmte Will
pablokapp95
Alexandre da Silva
JorgeA
106 participantes

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Dani.Santoro Ter 01 Out 2019, 20:24

andre_sp escreveu:
Dani.Santoro escreveu:Fala pessoal, como vão vocês?

Estou há muito tempo afastado da simulação e também do fórum. Uma coisa acabou levando à outra.

No entanto, depois de descobrir (há menos de 1 mês) acidentalmente que a Microsoft estava desenvolvendo um novo simulador, e depois de ver as imagens e vídeos que foram revelados ontem, estou definitivamente empolgado e decidido a voltar a voar e também voltar ao convívio com vocês aqui no VV.

Já comecei até a colocar moedas no porquinho pra montar um novo PC, já que estou sem um desde 2014, ano em que parei com a simulação.

Um abraço a todos!

Que ótima notícia, Dani. thumbsup

Seja Welcome  novamente...

Valeu, André.
Aos poucos, vamos voltando.
Por enquanto, vamos curtindo essas imagens incríveis que estão sendo reveladas do novo FS.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por andre_sp Qua 02 Out 2019, 11:13

eduardoamll escreveu:O Fernando De Borthole, do canal no Youtube "Aero por trás da Aviação", postou no Instagram que esteve na Microsoft testando o novo Flight Simulator, e vai postar um vídeo nessa quarta-feira (02/10) contando um pouco mais sobre como é o simulador.

Segue o vídeo:



thumbsup

EDIT
configuração utilizada: i7-8700k, 64GB RAM, RTX 2080 Ti, Windows 10.

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ultra Qui 03 Out 2019, 21:48

admirado

Não tem nem o que falar mais... onde compra? kkkk

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por JorgeA Sex 04 Out 2019, 20:31

Ultra escreveu:admirado

Não tem nem o que falar mais... onde compra? kkkk

A questão é mesmo essa...será que é lançado no inicio de 2020? ou só no final do ano? (2020)...a Microsoft não responde a essa questão..ainda.. Very Happy

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por MarcoAtSantiago Sáb 05 Out 2019, 07:43

Outro ponto importante a considerar, antes de bater o martelo pelo 2020... Conectividade. Será que ele aceitará nossos consoles que utilizam fsuipc, link2fs, mobflight, e tantas outras placas de mapeamento ?

_________________
https://plus.google.com/+MarcoAntonioSantiago

Não uso, não tenho e não sei nada de ORBx thumbsup
MarcoAtSantiago
MarcoAtSantiago
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/04/2017
Mensagens : 553
Reputação : 63
Idade : 59
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Wingman Qua 09 Out 2019, 20:05

Estou muito curioso sobre como sera o AI Traffic e se finalmente desenvolvedores irão nos brindar com um espaçamento correto do trafego na aproximação.
Wingman
Wingman
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/04/2011
Mensagens : 238
Reputação : 13
Idade : 55
Emprego/lazer : Mercado Financeiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Qui 10 Out 2019, 20:10

https://www.flightsimulator.com/october-10th-2019-development-update/




DELIVERING THE DELIVERABLES WE SAID WOULD BE DELIVERED DURING THE DELIVERY OF UPDATES
We are pleased to announce that the first episode of our Feature Discovery Series has been released! Recently presented at the Global Preview Event, Episode 1 (World) is an in-depth look at the world we’re building for the next generation of Microsoft Flight Simulator. Head into the Insider Area to watch Episode 1!

FEEDBACK PIPELINE
TLDR  – There is a Feedback Dashboard. The dashboard contains a summary of all feedback we collect from community discussions on a daily basis. Feedback is triaged, prioritized, and assigned a plan of action. We will provide the output of this pipeline to the community in a document tentatively called the “Feedback Snapshot” on a regular basis.

There has been an incredible amount feedback from the press coverage of our recent Global Preview Event. This feedback, along with all feedback we’ve been collecting, is critically important to the team to ensure the voice of the community is being put into action through a collaborative and transparent process (i.e. use the Feedback Snapshot to give the community transparency into the feedback we’re prioritizing for action). Features like ATC, Seasons, VR, Rotorcraft, SDK, etc. can be found in the Feedback Snapshot along with our current plan for next steps and timelines for resolution. The Feedback Snapshot will be released at regular intervals and we will announce the date for our first preview release in our next update.

TECH ALPHA

10.15 – Recruitment for Tech Alpha 1 ends. If you would like to sign up, please head into the Insider Area and fill out the survey.
10.17 – Build release preparation begins. Insider acceptance confirmation communication begins and will run through 10.24.
10.24 – Release Window Opens. We will begin granting access to the Tech Alpha build to Insiders that have received acceptance confirmation.
BUILD PROGRAM UPDATE
We are currently targeting mid/end November for our second build release (Tech Alpha 2). We expect to open recruitment for Tech Alpha 2 closer to the end of October but expect a final date in our 10.17 update.

DR Update and Episode 2 information coming next update.

Next update 10.17.

Microsoft Flight Simulator Team



Bom demais! Até o modo offline ficou legal.
O que eu mais gostei foi do exemplo da ilha na Nova Guiné onde o que eles tinham era só a imagem e a IA cuidou da posição e tipo das arvores e casas.  shocked
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por claudiofalcao Sex 11 Out 2019, 19:14

Será o meu próximo simulador. FS9, FSX e MSFS2020.

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2282
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por rhodesbauer Seg 14 Out 2019, 05:01

MarcoAtSantiago escreveu:Outro ponto importante a considerar, antes de bater o martelo pelo 2020... Conectividade. Será que ele aceitará nossos consoles que utilizam fsuipc, link2fs, mobflight, e tantas outras placas de mapeamento ?

Foi dito que haveria retrocompatibilidade com o FSX, mas para hardware eu tenho minhas dúvidas.

Mas para um software que, reza a lenda virá focado na simulação, ele terá que ter formas de permitir controle complexos e diversos inputs...
Resta saber como a Microsoft pretende fazer isso... Deixará nas mãos dos modders e das empresas terceiras, como ocorre com o FSX, ou ela mesma apresentará uma solução integrada.


Agora com relação a retrocompatibilidade...
Eu sinceramente espero que isso seja alguma ferramenta que converta os mod's porque se eles simplesmente colocarem os cenários atuais vai ser um despropósito... Vai reduzir a qualidade do simulador como um todo, para poder ser compatível com linguagens e padrões de desenvolvimento com + de 10/20 anos...

E essa questão do cloud me preocupa um pouco... A preparação para voos vai ser ainda mais demorada, principalmente para quem tem internet lenta ou limitada que precisará fazer o download do todo os cenários de ante-mão...

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por MarcoAtSantiago Seg 14 Out 2019, 12:34

rhodesbauer escreveu:
MarcoAtSantiago escreveu:Outro ponto importante a considerar, antes de bater o martelo pelo 2020... Conectividade. Será que ele aceitará nossos consoles que utilizam fsuipc, link2fs, mobflight, e tantas outras placas de mapeamento ?

Foi dito que haveria retrocompatibilidade com o FSX, mas para hardware eu tenho minhas dúvidas.

Mas para um software que, reza a lenda virá focado na simulação, ele terá que ter formas de permitir controle complexos e diversos inputs...
Resta saber como a Microsoft pretende fazer isso... Deixará nas mãos dos modders e das empresas terceiras, como ocorre com o FSX, ou ela mesma apresentará uma solução integrada.


Agora com relação a retrocompatibilidade...
Eu sinceramente espero que isso seja alguma ferramenta que converta os mod's porque se eles simplesmente colocarem os cenários atuais vai ser um despropósito... Vai reduzir a qualidade do simulador como um todo, para poder ser compatível com linguagens e padrões de desenvolvimento com + de 10/20 anos...

E essa questão do cloud me preocupa um pouco... A preparação para voos vai ser ainda mais demorada, principalmente para quem tem internet lenta ou limitada que precisará fazer o download do todo os cenários de ante-mão...

Pois é,

Internet lenta e precária é o que não falta nesse país, ainda mais ajudada pela anatel que permite uma margem grande de erro e passa a mão na cabeça de muita gente.

_________________
https://plus.google.com/+MarcoAntonioSantiago

Não uso, não tenho e não sei nada de ORBx thumbsup
MarcoAtSantiago
MarcoAtSantiago
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/04/2017
Mensagens : 553
Reputação : 63
Idade : 59
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por etops Seg 14 Out 2019, 13:57

O modo offline está aí pra quem enfrenta problemas com internet.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Seg 14 Out 2019, 17:24

rhodesbauer escreveu:
MarcoAtSantiago escreveu:Outro ponto importante a considerar, antes de bater o martelo pelo 2020... Conectividade. Será que ele aceitará nossos consoles que utilizam fsuipc, link2fs, mobflight, e tantas outras placas de mapeamento ?

Foi dito que haveria retrocompatibilidade com o FSX, mas para hardware eu tenho minhas dúvidas.

Mas para um software que, reza a lenda virá focado na simulação, ele terá que ter formas de permitir controle complexos e diversos inputs...
Resta saber como a Microsoft pretende fazer isso... Deixará nas mãos dos modders e das empresas terceiras, como ocorre com o FSX, ou ela mesma apresentará uma solução integrada.


Agora com relação a retrocompatibilidade...
Eu sinceramente espero que isso seja alguma ferramenta que converta os mod's porque se eles simplesmente colocarem os cenários atuais vai ser um despropósito... Vai reduzir a qualidade do simulador como um todo, para poder ser compatível com linguagens e padrões de desenvolvimento com + de 10/20 anos...

E essa questão do cloud me preocupa um pouco... A preparação para voos vai ser ainda mais demorada, principalmente para quem tem internet lenta ou limitada que precisará fazer o download do todo os cenários de ante-mão...

A retrocompatibilidade pelo que eu entendi é um ''legacy mode'' só para permitir o uso de aeronaves com o modelo de voo antigo, agora se vai precisar de algum update por parte dos desenvolvedores ou se é só instalar ainda não sei, não vi nenhum detalhe sobre.

etops escreveu:O modo offline está aí pra quem enfrenta problemas com internet.

Só de ter aquelas nuvens maravilhosas... cool

Se bem que os cenários eu espero o simulador carregar nem que seja por um dia lol
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ricardo Felix Dom 20 Out 2019, 19:16

acredito que esta sendo um grande motivador ..
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty O clima

Mensagem por fsabreuferraz Qui 24 Out 2019, 23:24


fsabreuferraz
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 05/03/2011
Mensagens : 8
Reputação : 2
Idade : 57
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por andre_sp Sex 25 Out 2019, 14:02

fsabreuferraz escreveu:https://youtu.be/kkUy9xFAloE

"Simplesmente" admirado

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Sex 25 Out 2019, 19:00

As luzes das cidades ficaram muito boas, chegam até a iluminar as nuvens, incrível!

Fiquei de fora do alpha pinch pelo que andei lendo por ai deram preferencia pra quem tem 32Gb de RAM.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Rafael_FSX Dom 27 Out 2019, 03:37

Mal posso esperar Smile

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luthy Dom 27 Out 2019, 20:01

Eduardo escreveu:As luzes das cidades ficaram muito boas, chegam até a iluminar as nuvens, incrível!

Fiquei de fora do alpha pinch pelo que andei lendo por ai deram preferencia pra quem tem 32Gb de RAM.
Mas disseram que precisa de 64 de RAM? Ou 32 vai dar? Eu tenho só 16 lol, estava olhando o valor de 64 GB, tá muito caro.

_________________
[b]Luthy - MFS2020
Galax RTX  2070 OC White- Core i 7 8700k @5.2 - Gigabyte Z370 Aorus Gaming7 - SSD M.2 Samsung Evo Pro 512 G - SSD Kingston 240GB - G.Skill RGB 32G 3200MHz
- Corsair Water Cooler H150i Pro - Fonte CoolerMaster ATX GX-750W - Monitor Asus MX299
luthy
luthy
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2013
Mensagens : 369
Reputação : 10
Idade : 50
Simulador preferido : MSF2020
Emprego/lazer : TPD (Técnico em Prótese Odontológica)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Dom 27 Out 2019, 21:55

luthy escreveu:
Eduardo escreveu:As luzes das cidades ficaram muito boas, chegam até a iluminar as nuvens, incrível!

Fiquei de fora do alpha pinch pelo que andei lendo por ai deram preferencia pra quem tem 32Gb de RAM.
Mas disseram que precisa de 64 de RAM? Ou 32 vai dar? Eu tenho só 16 lol, estava olhando o valor de 64 GB, tá muito caro.

Não saiu nenhum requisito ainda nem nada, mas no forum AVSIM e no Reddit a maioria do pessoal que foi selecionada reportou ter 32Gb, não dá pra se basear nisso por enquanto, ainda mais que é um Alpha e tem muita otimização pela frente.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Rafael_FSX Dom 27 Out 2019, 22:09

Essa de ter 32GB somente eu não sabia..

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por jeferson antich Ter 29 Out 2019, 00:44

luthy escreveu:
Eduardo escreveu:As luzes das cidades ficaram muito boas, chegam até a iluminar as nuvens, incrível!

Fiquei de fora do alpha pinch pelo que andei lendo por ai deram preferencia pra quem tem 32Gb de RAM.
Mas disseram que precisa de 64 de RAM? Ou 32 vai dar? Eu tenho só 16 lol, estava olhando o valor de 64 GB, tá muito caro.
isso é pra poucos.....

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luthy Ter 29 Out 2019, 17:56

jeferson antich escreveu:
luthy escreveu:
Mas disseram que precisa de 64 de RAM? Ou 32 vai dar? Eu tenho só 16 lol, estava olhando o valor de 64 GB, tá muito caro.
isso é pra poucos.....

O que vou precisar mesmo é dessas memórias para começar, porque minha RTX2070 e 8700k vão quebrar um galho. Vou mandar trazer dos EUA as 64 de RAM sem tarifas thumbsup

_________________
[b]Luthy - MFS2020
Galax RTX  2070 OC White- Core i 7 8700k @5.2 - Gigabyte Z370 Aorus Gaming7 - SSD M.2 Samsung Evo Pro 512 G - SSD Kingston 240GB - G.Skill RGB 32G 3200MHz
- Corsair Water Cooler H150i Pro - Fonte CoolerMaster ATX GX-750W - Monitor Asus MX299
luthy
luthy
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2013
Mensagens : 369
Reputação : 10
Idade : 50
Simulador preferido : MSF2020
Emprego/lazer : TPD (Técnico em Prótese Odontológica)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alexandre da Silva Qua 30 Out 2019, 07:30

Eduardo escreveu:
luthy escreveu:
Mas disseram que precisa de 64 de RAM? Ou 32 vai dar? Eu tenho só 16 lol, estava olhando o valor de 64 GB, tá muito caro.

Não saiu nenhum requisito ainda nem nada, mas no forum AVSIM e no Reddit a maioria do pessoal que foi selecionada reportou ter 32Gb, não dá pra se basear nisso por enquanto, ainda mais que é um Alpha e tem muita otimização pela frente.

Não dá pra se basear mesmo, ainda mais que o "simulador" vai rodar em plataforma de Xbox ONE, que nem de longe tem toda essa performance.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Qui 31 Out 2019, 17:34

Alexandre da Silva escreveu:
Eduardo escreveu:

Não saiu nenhum requisito ainda nem nada, mas no forum AVSIM e no Reddit a maioria do pessoal que foi selecionada reportou ter 32Gb, não dá pra se basear nisso por enquanto, ainda mais que é um Alpha e tem muita otimização pela frente.

Não dá pra se basear mesmo, ainda mais que o "simulador" vai rodar em plataforma de Xbox ONE, que nem de longe tem toda essa performance.

Sai primeiro pra PC provavelmente no segundo semestre de 2020 e depois que vão lançar para Xbox, acho por isso que faz mais sentido sair no próximo Xbox, o Xbox novo sai no final de 2020.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alexandre da Silva Qui 31 Out 2019, 17:48

Eduardo escreveu:
Alexandre da Silva escreveu:

Não dá pra se basear mesmo, ainda mais que o "simulador" vai rodar em plataforma de Xbox ONE, que nem de longe tem toda essa performance.

Sai primeiro pra PC provavelmente no segundo semestre de 2020 e depois que vão lançar para Xbox, acho por isso que faz mais sentido sair no próximo Xbox, o Xbox novo sai no final de 2020.

Não não, no site oficial está dizendo Xbox One nada de Xbox Scarlett.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 6 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos