Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


rota - [Brasil] Inaugurada rota da Norwegian Air ligando Londres ao Rio de Janeiro Gse_multipart13851

[Brasil] Inaugurada rota da Norwegian Air ligando Londres ao Rio de Janeiro

Ir para baixo

rota - [Brasil] Inaugurada rota da Norwegian Air ligando Londres ao Rio de Janeiro Empty [Brasil] Inaugurada rota da Norwegian Air ligando Londres ao Rio de Janeiro

Mensagem por GustavoAguiar Seg 01 Abr 2019, 15:45

No domingo, dia 31 de março de 2019, a empresa aérea low-cost Norwegian Air UK iniciou a sua rota ligando o Aeroporto de Gatwick, em Londres, ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão.


A data foi celebrada com evento no aeroporto carioca e contou com o tradicional batismo da aeronave, a participação de autoridades nacionais e estrangeiras e representantes da companhia aérea e da concessionária que administra o aeroporto, que discursaram sobre as vantagens dessa nova rota e o iniciaram o voo com o corte da faixa inaugural. Para completar o evento, passageiros e todos que estavam presentes ao portão de embarque, puderam desfrutar da apresentação da banda BBossa, que cantou sucessos britânicos em ritmo de bossa nova.


A Norwegian Air marca a entrada das empresas low-cost de longa distância no país e realizará a rota com 4 frequências semanais. Cada trecho custa aproximadamente R$ 1.000,00 na classe econômica e R$ 2.800,00 na cabine premium, representando uma economia de até 45% em comparação a outro voo direto também na rota Londres-Rio.

Mais informações e fotos aqui:
http://portalaviacao.net.br/pages/br_inaugurada_rota_da_norwegian_air_ligando_londres_ao_rio_de_janeiro.html
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 30/09/2009
Mensagens : 572
Reputação : 53
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Mecânico de Aeronaves
Nacionalidade : Colômbia

http://airprofiles.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos